Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, pelo seu rosto você é novinho.

Cuidado com termogenico!

E dê um tempo entre eles.

Se for menor de idade não deveria nem estar usando...

Outra coisa, termogenico não é bomba, nem faz mágica, então pelo valor que se gasta o custo beneficio nem é dos melhores.

O importante ae e sua dieta.

Outra coisa, 90 minutos de aérobico, não é bom.

Treino é intensidade e nao volume.

Se bem que treinos de volume podem até ser interessantes.

Mas no seu caso prioriza a intensidade.

se faz 90 minutos.

faça 40 com mas intensidade pra sair tão cansado quanto sai com 90 minutos.

Mas não desanima.

Se for maior de idade, entre os tempos de termogenico invista num pré treino com um blend interessante como o No Shotgun ou o Xplode que encaixa no que você busca.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara sua dieta tá toda errada.

Sua idade é completamente contra indicada pra se tomar um termogenico. Seu pai e sua mãe sabem que está tomando isso? Como conseguiu comprar? afinal não e barato e nem fácil de achar e já foi em um médico falar sobre isso?

Seu treino está errado também.

Lógico, você tem 14 anos e nessa idade tudo tem que ser com exagero e rock'n roll.

Mas vai por mim, dieta com 14 anos é: COMA TUDO QUE VIER PELA FRENTE.

Nada de treino pesado com 14 anos... vai praticar sua corrida, uma arte marcial...

espera um pouco mais, ou ao menos vá a um médico (caso já tenha ido, desculpe).

Você pode até estar vendo seus shorts mais folgados, mas isso não significa que está fazendo isso com saúde.

Pode com essa dieta, mais idade, mais termogênico, mais essa loucura de rotina de exercícios estar perdendo mais massa magra que tudo.

Você pode estar destruindo seu coração, seu corpo e sua resistência físicas a toa, cedo demais e ao custo de bagunça de criança.

Cara nessa idade vai comprar bomba pra estourar a privada do banheiro da escola, vai bater punheta na escola, vai pegar as menininha nas festinha de 15 anos.

Mas se mantenha longe de termogênico.

Melhor termogênico pra você é sua idade cara, saiba usar isso a seu favor.

Não vá nessa loucura de termogenico não que você vai acabar mal e cedo demais.

E não estou dizendo isso sendo um 'eco chato' ou 'tiozão enjoado', até porque eu ciclo com anabolizante e não sou nenhum exemplo. Mas sei bem que termogenico é um perigo, ainda mais pra um gurizinho de 14 anos com toda a irresponsabilidade de um garoto dessa idade.

Sério, cuidado, você pode sem querer e pior SEM PRECISAR, dar muita tristeza e preocupação para seus pais.

Repensa isso.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...