Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, andei dando uma pesquisada, tanto no próprio fórum quanto fora, e resolvi aplicar o método FST-7 no meu treino de panturrilhas. A dúvida que tenho é quanto a frequência, vi vários posts e alguns falavam sobre treinar panturrilha 3 vezes na semana ou mesmo todos os dias com altas repetições. Então queria saber se, aplicando o FST-7 posso treinar panturrilhas 3 vezes na semana?

Treino que achei era o seguinte:

Panturrilha em pé 7x12

Panturrilha Sentado 3x12

Publicidade

Visitante Derson GB
Postado

Ai vai do seu objetivo.

eu por exemplo treino panturrilhas duas vezes na Semana Terça e Quinta e com essa serie 3x12

Postado

2-3x por semana.

Se for 2x por semana, pode jogar o FST-7 + 3 séries quando for dar 3 dias de descanso. Quando for dar 4 dias de descanso, joga o FST-7 + 5-6 séries.

3x por semana eu jogaria só o FST-7 dia sim dia não.

Abraço

Postado

Sinceramente não acredito que esses treinos fst-7,GVT.... Vão fazer crescer algum musculo

Na minha opinião e só da estimulo pra panturra e descansa , pq o musculo não cresce treinando e SIM NO DESCANSO!

agora cada um e cada um faz o q bem entender com seu corpo!

Postado

Sinceramente não acredito que esses treinos fst-7,GVT.... Vão fazer crescer algum musculo

Na minha opinião e só da estimulo pra panturra e descansa , pq o musculo não cresce treinando e SIM NO DESCANSO!

agora cada um e cada um faz o q bem entender com seu corpo!

Claro que o musculo cresce quando descansa...Mas para o musculo crscer presisa ser treinado intenssamente e depois dar o descanso para ele no casa da panturrilha presisa ter um treino bem intesso pois a panturrilha é muito foda de crescer '='

Postado

Claro que o musculo cresce quando descansa...Mas para o musculo crscer presisa ser treinado intenssamente e depois dar o descanso para ele no casa da panturrilha presisa ter um treino bem intesso pois a panturrilha é muito foda de crescer '='

Man , vc só precisa da estimulo a ela , treinar e dar estimulo ao musculo , se ela não ta crescendo e pq vc não está dando e estimulo necessário !

Esse papo old school treinar de manha,tarde,noite já e ultrapassado !

Os BB pro hj só vão a academia da estimulo e voltam pra cs ! Para de assistir video de marketing!

Postado

Cara tenho o biotípo ectomorfo, o fst-7 é o mais indicado para meu biotipo, porém minha disponibilidade para malhar é apenas 5 dias por semana, como faço para montr esse programa levando apenas de segunda a sexta?

Postado

2-3x por semana.

Se for 2x por semana, pode jogar o FST-7 + 3 séries quando for dar 3 dias de descanso. Quando for dar 4 dias de descanso, joga o FST-7 + 5-6 séries.

3x por semana eu jogaria só o FST-7 dia sim dia não.

Abraço

Valeu pela dica, acho que vou deixar 2x por semana fazendo o FST-7 mais as outras 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...