Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1:90

Peso: 91kg

Bf: uns 12% no máx

Objetivo: hipertrofia

Treino: ABC

Suplementos: whey, malto, albumina, creatina

Fala, galera, blz?

Então.. Hoje foi meu dia de treinar perna, pois não consegui treinar durante a semana. Acordei 6e15 pra trampar e tomei meu café reforçado e fui pro trabalho. Não consegui comer lá e fiquei até as 12:00h sem comer, totalizando 6h de jejum. Como minha academia fecha as 13h, e eu cheguei em cima da hora em casa, não dava pra comer senão até fazer a digestão a academia já teria fechado. Resolvi então experimentar treinar em jejum, pois vejo a galera falando que se sente bem. Sei que existem as dietas LG, IF e tals, então resolvi experimentar o treino, Já treino há uns 4 ou 5 anos, então tenho experiencia e conhecimento sobre meu corpo, porém nunca havia feito um treino em jejum antes.

Para minha felicidade, meu treino rendeu muito. Fiquei super disposto, até consegui pegar uns pesos a mais no agacho e leg. E o mais interessante: No final do treino eu sempre saia praticamente carregado da academia depois do treino de perna haha, não conseguia nem descer a escada direito, porém, dessa vez, fiquei menos cansado ao fim do treino, mesmo dando alta intensidade. Não creio que seja apenas efeito da creatina, pois ja havia feito outros treinos de perna tomando a creatina e nunca foi assim.

Apesar de conhecer as dietas LG, IF etc, queria confirmar com vocês se não existe problema em treinar dessa forma. Tipo, pula-se uma refeição e treinando depois de 6 ou 7h de jejum.

Abraços e bons treinos,

Postado

Po malandro eu treino com umas 10-12 horas de jejum, quer dizer, semi-jejum, tomo bcaa antes. Não há problema algum, voce consumiu alguma fonte de proteina antes? É legal ter aminoacidos na corrente sanguinea durante o treino. No mais.. pode treinar sussegadis! !

Postado

Dependendo do que vc ingeriu no café da manhã ainda tava em jejum. Mas as vezes o que faz a diferença é treinar com o estomago vazio mesmo.

Abraço

Postado

Valeu pelas respostas, galera.

No café da manhã ingeri grande quantidade de carbo e uma boa quantidade de proteinas também.

Isso que achei engraçado, apesar de nao estar acostumado, não senti nenhum tipo de efeito colateral. Irei experimentar essa prática novamente.

Obrigado a todos e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...