Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala


GuitarndIron

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parceiro de treino faz uma frente mesmo! Queria treinar com algum cara fodão, deve ajudar demais.

Esse ano não tem mais nada em SC, pelo calendário, mas ano que vem vou em tudo que puder (:

Foda é ser universitário, daí complicada um pouco. Dinheiro com comida, equipamento (investimento inicial) e viagens.

Talvez não compita tanto qnt gostaria por isso. Agora tenho mais um motivo pra estudar e ganhar um bom salário UHAUHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino (Madcow, semana 2)

Tracked a workout for 1,610 pts

  • Barbell Squat:
    • 10 kg x 25 reps (+42 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 85 kg x 5 reps (+94 pts)
    • 102 kg x 5 reps (+121 pts)
    • 120 kg x 5 reps (+158 pts)
    • 141 kg x 3 reps (+173 pts)
    • 102 kg x 8 reps (+137 pts)
    • Madcow, week 2

    [*]Barbell Bench Press:

    • 10 kg x 10 reps (+36 pts)
    • 42 kg x 5 reps (+49 pts)
    • 53 kg x 5 reps (+58 pts)
    • 63 kg x 5 reps (+67 pts)
    • 74 kg x 5 reps (+79 pts)
    • 89 kg x 3 reps (+80 pts)
    • 63 kg x 8 reps (+77 pts)

    [*]Pendlay Row:

    • 40 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+56 pts)
    • 82 kg x 3 reps (PR)
    • 60 kg x 5 reps (+48 pts)

    [*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

    • 12 kg x 10 reps (+18 pts)
    • 24 kg x 8 reps (+21 pts)
    • 24 kg x 8 reps (+21 pts)
    • 24 kg x 8 reps (+21 pts)
    • PR, moving for 26's 'bells.

Revendo meus posts de treino, percebo que treinando 3x na semana os treinos bons saem mais frequentemente do que 5x ou na época do CnP.

Agacho sem o que comentar, bem tranquilo.

Supino eu percebi que meu ponto fraco é estabilidade, ficava nas pontas do pé o que me deixava "bambo", forçava a lombar e não me permitia um leg drive poderoso. Depois do work set finalmente achei o ponto G do supino HUAUHAHUUA, depois fiz umas 20 reps com a barra e fiz o setup umas 5 vezes pra ter certeza. Agora deixo os pés inteiros no chão, pernas bem afastadas e pés em 45 graus. Sem noção como me senti poderoso na posição, o set com 63 kgs foi praticamente um strip set e a barra voava de rápida.

Algo assim:

bench-pressPowerLifter.jpg

A ponte ficou legal, e o leg drive do cacete. Me senti muto mais rígido e a lombar está muito feliz.

Pendlay Row tranquilo no mamilo.

Hammer Curls semana que vem movo pros halteres de 26 kgs, intervalo de 1min30 entre as séries.

Também fiz séries leves na abdutora pra 30-40 reps pra dar uma irrigada nos quadris (agacho com base bem aberta, às vezes eles ficam irritados).

No mais isso, à noite comer pizza até enjoar hehehe

Deixar um som pra vocês:

Ah, hoje apareceu um vídeo do Zyzz nos meus relacionados no YT...

PQP, se alguém idolatra ou não repugna esse cocô de BF baixo, merece uma bela de uma surra.

"Come at me bro", só voadora de dois pé na cabeça.

Palavra da salvação,

Amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter descoberto ela antes, minha pegada é mais fechada também.

Tô lendo o treino Metal Militia, parece ser bom pra quem treina com camisa: http://www.criticalb...owerlifting.htm

Pelas regras da IPF, a camisa tem que ser de 1 camada só. Quero ver se compro ela até outubro~novembro.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas será que esses campeonatos brasileiros que tavam no calendário não têm uma divisão RAW?

Essas semanas que não to com a lombar 100%, também mudei um pouco o setup do meu supino e to usando uma ponte mais baixa e os pés inteiros no chão. Os levantamentos tão saindo, só que sinto que perdi bastante leg drive.

Parceiro de treino ou alguém que mande bem pra treinar junto deve ser muito fera. Eu tava animado pra treinar lá na academia do Marcão, mas o cara não apareceu nenhuma vez no tempo que treinei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...