Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala

GuitarndIron

Posts Recomendados

level 29 no fitocracy? Porra vo voltar a jogar hehehe.

Ligabo, verdade, na idade que tô dá de treinar com frequência e volume do cacete. Queria era ter começado a treinar ao invés de ter conhecido Tibia lá nos meus 12~13 anos, eita merda huahuahua.

haha eu tambem jogava. E muito. O negócio viciava demais demais. Uma vez tava jogando e tava no TS com o time, dai um cara pega e manda "cala boca mãe, to na war!" kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala pessoal,

Gostaria de avisar que traduzi um artigo do Wendler sobre o template FB 3x/Semana do 5/3/1: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88990-531-treino-fullbody-agache-empurre-e-puxe-por-jim-wendler/

Também comprei uma balança e vou me pesar todo dia que dormir em casa, em jejum e de cueca. Assim posso ter uma noção melhor, a partir dos pesos de 1-2 semanas, da tendência do peso. Segue esse vídeo pra compreender melhor como me pesar:

Peso hoje: 76.8. Vamos ver como vai dar o peso dos outros dias.

Já que tô passando um monte de link, o cara desse diário é MUITO foda: http://sugdenbarbell.co.uk/forum/Toms-training-log...-4936/463 Se morasse nos EUA e não na Inglaterra, ia estar feito. O bicho não tem um patrocínio, lol.

É isso, à tarde irei treinar, dia de DL. Quero ver se compro um cinturão até agosto/setembro. E seguirei com o Madcow até, no mínimo, janeiro; se ainda estiver funcionando, seguirei com ele. Se for pensar melhor, quando você trava e faz um deload, é um programa trabalhando em ciclos. Então se travar por 3 semanas, abaixarei o peso e começarei de novo. Claro que os ciclos não são para todos os exercícios, apenas par aquele que você travou.

Minha flexibilidade pra ponte melhorou, quero ver se consigo alguém pra filmar um supino meu mais além.

Reli o 5/3/1 para Powerlifting do Wendler, tô sacando melhor como funciona as diversas fases do ano: off-season, próximo à competição e a preparação para a competição.

Logo mais posto o treino!

Link para o comentário

Treino (Madcow, semana 2)

Tracked a workout for 1,291 pts

• Barbell Squat:
    • 10 kg x 20 reps (+40 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 85 kg x 5 reps (+94 pts)
    • 102 kg x 5 reps (+121 pts)
    • Madcow, week 2.

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 25 kg x 5 reps (+39 pts)
    • 35 kg x 5 reps (+45 pts)
    • 45 kg x 5 reps (+53 pts)
    • 52 kg x 5 reps (+59 pts)

[*]Barbell Deadlift:

• 75 kg x 5 reps (+81 pts)
    • 128 kg x 5 reps (+178 pts)
    • 150 kg x 5 reps (+246 pts)
    • Power grip only on set 4.

[*]Plate Pinch:

• 40 kg x 1 reps (+6 pts)
    • 20 kg each hand.

Treino rendeu bastante.

Dia de agacho leve, sem problemas, reps bem explosivas.

Press, não sei se disse aqui, faço com a pegada falsa (dedão não fica em volta da barra) e prefiro assim. A barra parece que entra mais fácil no padrão de linha reta, que é a parte que mais tenho dificuldade no exercício. Meu press é uma merda, pois isso tenho esperança que aumentar ela vai aumentar o supino junto.

DL, agora que faço da altura certa, é outra história. Antes era praticamente uma hiperextensão; agora consigo usar muito as pernas e meu lockout está bem melhor. Até o set 3 fiz com pegada overhand e bem explosivo. Dava de ter feito umas 10 reps com os 150 kgs, então tô no caminho certo. Estou melhorando muito a técnica nele, ainda bem.

Depois fiz uns plate pinchs, uma anilha de 20 kgs em cada mão. Hold no "chapéu" dos halteres de 12 kgs (minha mão é bem grande, por isso). Ah, também experimentei uns "good girl" machine, a máquina de abrir a perna hehhe, pois vi o Paul dizendo que era bom pra saúde dos quadris. Gostei muito do efeito terapêutico, fiz uns 3 sets de 30-50 reps. Quero arrumar alguma banda ou elástico bom pra poder fazer isso quando voltar pra Floripa.

Irei comprar o cinturão nesse site: http://powerlifting.hpower.net.br/component/page,shop.product_details/category_id,46/flypage,shop.prod_detail/product_id,114/option,com_virtuemart/Itemid,1/vmcchk,1/ Andei pesquisando sobre o uso dele, e a real é que tem muitos mitos. Recomendo esse artigo: http://articles.elitefts.com/training-articles/benefits-and-proper-use-of-weightlifting-belts/ Quando estiver com ele em mãos, usarei apenas nos últimos sets do DL e Squat. Como o Press não é um levantamento de competição, acho melhor fazê-lo sem o cinturão. Quanto maior a intensidade, mais o cinturão ajuda a manter a técnica, então pra tentar uma 1 RM o carry-over é maior do que em set abaixo de 90% (onde nem valeria usar ele, pois altera o padrão de movimento). Porém quando usar o cinturão depende do basista, vi o Andy Bolton dizendo que acima de 60% ele usa o cinto e já o Konstantinovs fazendo uns DL bruto sem cinturão.

Não sei se alguém já postou no fórum, mas vi esse vídeo do Fernando Saraiva hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=478DyzUbwJk&feature=player_embedded

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

Treino está maneiro Guitar.

Hoje vi um artigo q vc traduziu e resumiu o qual são 7 dicas para aumentar o supino, gostei bastante, próximo treino irei aplicá-las no meu treino.

No militar eu testei um dia essa pegada falsa, não sei se foi impressão, mas senti q deu uma maior força, irei executar assim no próximo treino para tirar a prova.

Abraço!

Link para o comentário

HUAHUAHUA, passei uns 5 anos da minha vida jogando. Ainda tenho um kina 121 que entro pra brincar de vez em quando.

Mas hoje com bots e afins perdeu a graça, é quem nem usar AEs uhahuahuauhuha.

bot = AE do tibia kkkkkkkkkkkkkkk

Eu tinha um kina e um pala. O kina era 120 quando vendi e hoje ta 170 porque o cara continua jogando. E o pala tava level 90 com skill 91. Hitava demaaaais com assassin star + SD hahaha. Também tinha uns 2 ou 3 sorc e druid lvl 50 pra da pk e ir de maker na war.

O char principal eu upava "na mão", mas ao mesmo tempo dexava os sorc e druid no elfbot upando até level 50 e depois fazendo SD. Também ficava uns kina tosquinho no elf pra faze grana. Todo dia rendia bastante, porque ficava com uns 4 MC aberto kkkkkk

Link para o comentário

Depois vou ver esse vídeo do Fernando. Sobre seu peso não entendi, antes estava uns 78 ~ 80 e agora baixou pra 76,8? E depois (de novo depois) vou mandar uma MP pra você me recomendar alguns livros de autores como Carl Jung, Krishnamurt (acho que é isso) e etc..

Abraço.

Link para o comentário

C.K, o artigo me ajudou muito também.

Faz isso e veja qual tu se adapta melhor.

2d, HUAUHUHAHUAUH, eu era desses também. 999999999 moneymaker, 5 soft boots, full set, só na malandragem kkkkkkkk

Se a net caia era o fim do mundo huahuahuhua

Danilo, pois é, achei que tava com isso. Mas me pesando em jejum e cueca deu isso. Antes considerava o peso com comida no bucho e com roupa.

Vou me pesando ao longo da semana pra ver a oscilação do peso. Mas não devo estar com mais de 78. Meu peso não sobe muito fácil com 3300~3000 kcal, se não subir e os pesos começarem a ficar difíceis socarei umas 4000 kcal e ver no que dá.

Acho válido ler um pouco de Freud antes de começar com Jung. Tô indo pra 3 fase do curso, então tem muita coisa que não sei.

Veja Freud Além da Alma, esse filme é muito bom pra compreender mais sobre o pai da psicanálise. Tem O Método Perigoso, que conta da cisão do Jung com a psicanálise freudiana.

Eu curto muito o Oliver Sacks, um neurologista, ele tem uns livros muito foda. Tô lendo um agora Previsivelmente Racional, Dan Ariely, que também é demais.

Link para o comentário

Depois vou ver esse vídeo do Fernando. Sobre seu peso não entendi, antes estava uns 78 ~ 80 e agora baixou pra 76,8? E depois (de novo depois) vou mandar uma MP pra você me recomendar alguns livros de autores como Carl Jung, Krishnamurt (acho que é isso) e etc..

Abraço.

Eu sou totalmente contra esse lance de pessoas mais experientes, mais bonitas, mais inteligentes, com mais mobilidade, mais fortes, ou com 38 de braço ficarem trocando pm. Isso é um desperdicio de informação.

postem pra todo mundo ver!!

perfection y or n?

Link para o comentário

Hoje uma mulher buzinou pra mim na rua: "eeeeeeeeeeei, 38 is perfection" (;;;;;;;; HUAHUHUAHUAHUHA, zueira

Peso hoje: 77.4

Pesquisando sobre a relação x altura nos PLs cheguei a esses números:

114 5'-1"(beginner)/5'-0"(classes2&1)/4'-9,5"(international)/4'-8"(WR level)

123 5'-3"/5'-1,5"/4'-11"/4'-9,5"

132 5'-5"/5'-3,5"/5'-0,5"/4'-11"

148 5'-7,5"/5'-5,5"/5'-2,5"/5'-1"

165 5'-9,5"/5'-7,5"/5'-4,5"/5'-3"

181 5'-11,5"/5'-9,5"/5'-6"/5'-4,5"

198 6'-1"/5'-11"/5'-8"/5'-6"

220 6'-1,5"/6'-0"/5'-9"/5'-8"

242 6'-2,5"/6'-1"/5'-10"/5'-9,5"

275 6'-3"/6'-1,5"/5'-11,5"/5'-10"

SHW 6'-3,5".../6'-2".../6'-0".../5'-10,5"...

Tô já esboçando um plano pra, lá por 2014, subir pros 90 kgs com uns 10-12% de BF o qual acredito ser o meu limite genético.

Pra subir disso só com grana (vocês entenderam) e tendo algum sucesso em competições,

algo pra se pensar daqui alguns anos quando já tiver independência financeira e um bom salário.

Saiu um artigo do caralho sobre squat no C&P! Lol, achava que meu agacho quase sumo era bizarro pra RAW, mas pelo visto é bem comum.

Aparecendo coisas de Strongman do Discover hehehe.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...