Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou lendo o artigo e vendo os videos, valeu e parabéns por compartilhar guitar. To meio que seguindo voce como um "exemplo" ja que ta com umas cargas absurdas e ta na mesma faixa de idade/altura. hehe.

Po acho que voce vai passar de 120 no supino, mas.. vamos esperar.. mas pra 1RM, acho que passa !

Valeu FRT. Eu gosto de compartilhar o conhecimento o único problema é que nem todo mundo domina o inglês e não tem como comparar a quantidade de material em inglês com em português. Se não tivesse tanta preguiça, iria traduzir mais coisas hahahha.

Espero que passe também! Mas é uma meta alcançável, se superar isso melhor ainda. Mas vou tirar 1 RM só daqui um tempo, creio que pra supinar 120x1 precise fazer 108~110x5. Tem umas fotos na net de umas pontes muito sinistras, amanhã vou passar no material de construção pra comprar uns canos de PVC!

Publicidade

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Guitar!

Estou baixando este vídeo, para ver depois. Estou vendo muitos vídeos de execuções de exercícios também. Só q no meu caso é todos os exercícios que preciso melhorar, HAHAHAHHA.

Sobre a dieta também estou comendo na mesma proporção todos os dias também, qnd como pouco nos dias Off(diminuindo os carbs) me sinto mau e sinto muita fome.

Supino Fechado é muito bom, estou pensando em acrescentar ele no meu treino. Antes de começar com o SS eu fazia ele no treino e gostava muito.

Abraço!

Postado

Fala mano, acho que sempre tem o que melhorar na execução! Sempre vou achando um jeito melhor de levantar o máximo possível em cada levantamento de acordo com minha biomecânica.

Melhor assim né, pq nos dias off de férias ficar em casa e passando fome não tem como. Fome passo em cutting ahahahhaha.

Acho muito bom, coloca nos acessórios no lugar de paralelas (se já estiver usando). De acessório pro SS é 1 pra bíceps, 1 pra tríceps e 1 pra pegada. Muito mais que isso não tem necessidade e é capaz de atrapalhar mais do que ajudar. Pra bíceps eu curto muito rosca martelo alternada com halteres e ela pega legal o antebraço também.

Abraços!

Postado (editado)

Porra pq eu não lembrei de usar essa foto do teu avatar!

Esse cara é muito estranho, as mão do cara vão até os joelhos hahaha

Muito foda ele x5 BW no DL, LOL!

Saca só essa entrevista:

"Singles just serve to know where you are. To be stronger you have to do reps". Curti isso, vai de encontro com o que penso atualmente.

To acompanhando aqui, Guitar.

Apesar das poucas assistências, acho legal o Madcow. E acho que você consegue até mais do que 120 pra 1 rep no supino.

Abraço!

Pois é, mas esse é o mérito do programa, se concentrar nos grandes básicos. Assistência 1-2 exercícios por treino, vou adicionar os reverse hypers depois do que li no teu diário. Saúde do corpo é um negócio que nunca é demais investir, tô mobilizando e alongando muito nas férias e pretendo continuar assim quando voltar à rotina.

Tomará, vou me alongar pra cacete pra aumentar minha ponte e comer bem. Um supino de 130 kgs com 83 kgs ia ser uma pedida pra estréia em 2013.

Abraços!

Editado por GuitarndIron
Postado

Com esses braços de macaco ai, se o cara não fosse bom no terra...

Guitar, trabalha bastante a mobilidade torácica, que ajuda na ponte do supino.

Cara, você comprou aquele suporte pro agacho e supino que você tinha comentado? To pensando em passar a treinar em casa, e achei ele bem interessante...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...