Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala

GuitarndIron

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Todo treino faço eles. Só fico longe da falha no inclinado e pegada fechada.

Se fosse treinar pra supino RAW, colocaria o inclinado até como primeiro exercício (já que sou um pouco deficiente nessa região), colocaria mais volume no supino normal, tiraria os boards e pausaria todas as reps. Mais daí a questão de especialização.

Quando pegar a camisa, creio que em no máximo um mês, daí farei dias com supino só com camisa começando com boards altos até enconstar. Daí provavelmente será só supino com camisa (aquecendo com pegada fechada RAW) e depois assistências BB. Vou precisar sacar bem a técnica dele, os detalhes e velocidade fazem mais diferença que no RAW. Depois talvez compre uma slingshot pra não desgastar muito a camisa e poder emular o efeito da mesma no dia de speed bench.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano su treino tá volumoso pra porra... Parecido com WSB, speed day não tem tanta eficácia para raw? se o cara for treinar varios supinos na semana e sempre bom adicionar speed mesmo para o raw?

O que tu acha para mim mano que não estou com cargas altas, devo fazer estilo C&P, ou mais orientado para WSB com mais frequencia? Gosto de fullbody mano, mas tbm de dias específicos, o problema para mim é a progressao e programar.

Cara, quero ver você divulgando o Powerlifting mano, fazer crescer no país.

Edit: estou com um diario mano, se tiver tempo passa até para dar umas dicas, vlw.

Boa sorte.

Editado por filipeclduarte
Link para o comentário

Nova conquista:

Vou dar uma passada sim!

É uma mistura de várias coisas, hahha. Tipo sem DE pra terra e agacho, e sem exercícios especiais trocando toda semana.

Digo que a velocidade, já que a camisa dá um impulso pra um equipado é ainda mais decisiva. Mas importa é pra todos. Eric Spoto, Stan Efferding, Ricardo Nort, todos grandes supinadores RAW e tem um dia de velocidade. Além da velocidade, também da de aprimorar a técnica. Praticar ponte, setup e tudo isso. Acho que consigo 120 no supino de afinar minha técnica, mais ponte, usar melhor o tríceps e ficar mais rígido.

WSB à risca não indico. Fazer Terra e Agacho, penso eu, é muito importante. Principalmente pra quem tem menos que 4-5 anos de treino. A técnica piora se ficar muito tempo sem fazer. A verdade é que tu tem que sentir como teu corpo funciona, como se recupera melhor e fica mais forte. Por isso que os grandes, na maioria, não usam um treino estático, criam algo para eles. Tô indo muito bem com esse esquema de treinar 4x, socando volume e ficando de boa (me recuperando).

Abraços!

Link para o comentário

Parabéns pelas conquistas carinha, ainda tem muito o que melhorar mas até o campeonato vai chegar bem afiado :) agora só trabalhar esse psicológico ai.

É estranho pegar as atualizações assim com um intervalo muito grande, sempre toma um susto com a evolução dos cara haha

Link para o comentário

Saquei, só testando mesmo para ver o que e melhor como você fez. Eu li muito esses dias e acontece que fiquei meio perdido, muita informação diversa né? Principalmente de pessoas que são fãs de metodologias.

Mas vou conhecer meu corpo fazendo o que gosto, treinando frequentemente, com exercicios variados, mas com o básicão toda semana, agacho, terra, ohp e supino(esse condenado ainda não encontrei a melhor forma, toda vez inflama meu peitoral menor esquerdo.)

Bruto, Parabéns. Terra é o meu exercício favorito, tu seguiu algo do novo livro do C&P?

Aquele programa do blog que mede as forças lá é interessante mas não testei, só fiz ler o blog.

Editado por filipeclduarte
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Parabéns pelas conquistas carinha, ainda tem muito o que melhorar mas até o campeonato vai chegar bem afiado :) agora só trabalhar esse psicológico ai.

É estranho pegar as atualizações assim com um intervalo muito grande, sempre toma um susto com a evolução dos cara haha

Valeu, Caio! Com certeza, melhorar muito e o psicológico só competindo pra saber.

AHUHUAHAHUHUA, entendo, foda mesmo

Saquei, só testando mesmo para ver o que e melhor como você fez. Eu li muito esses dias e acontece que fiquei meio perdido, muita informação diversa né? Principalmente de pessoas que são fãs de metodologias.

Mas vou conhecer meu corpo fazendo o que gosto, treinando frequentemente, com exercicios variados, mas com o básicão toda semana, agacho, terra, ohp e supino(esse condenado ainda não encontrei a melhor forma, toda vez inflama meu peitoral menor esquerdo.)

Bruto, Parabéns. Terra é o meu exercício favorito, tu seguiu algo do novo livro do C&P?

Aquele programa do blog que mede as forças lá é interessante mas não testei, só fiz ler o blog.

Opa, bem isso cara.

Meu treino tem um pouco de Chaos and Pain, WSB, insights pessoais e, agora, com o RTS.

É bacana sim, hj fui RMs pra poder ver certinho meus pontos fracos. Agora é usar exercícios específicos (e não tanto amplitudes específicas) para melhorar essas partes.

Porra, tu tá evoluindo bem rápido Guitar, ainda mais já tendo chego a essas marcas.

Eu continuo com a ideia de ir ver o campeonato ano que vem depois de voltar para o Brasil (Out/Nov/Dez) ;)

Valeu mano!

Tá certo cara, um campeonato ajuda o cara a focar!

Não custa nada dar parabéns de novo pela evolução e pela PR. Então parabéns :D

Legal a ideia do Sling Shot. Sai meio caro, mas deve valer a pena.

Qual campeonato você pretende competir? Catarinense?

Valeu mano, hahah!

SIM! Na verdade, ano que vem vou competir em td que der. Mas vou competir até 83 kgs mesmo. Se subir muito, vou virar mendigo pq não vou ter o que vestir. Sério mesmo, tô com 64 de perna HUAHUHUAHUAHUAHU. Deixar pra mais além isso e ficar com 83 kgs sequíssimo e bem forte.

Novas RMs, atualizando:

Terra: 202 kgs (já postada)

Agachamento: 182 kgs (sem mt grind)

Supino: 118 kgs (122 deu fail)

Front Squat: 132 kgs

Vídeo Agachamento:

Vou treinar com equipamento mais além, mas ainda vou treinar os levatamento RAW. Então tenho meta de fazer:

200 kgs no agacho RAW até maio, 210 kgs no agacho RAW até agosto.

Tudo isso na categoria até 83 kgs.

Abraços!

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...