GuitarndIron 78 Postado Outubro 1, 2012 às 20:11 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 20:11 (editado) HUAHUHUAUHUAHUA, fd* (no bom sentido), mas tá certo. Ano que vem vamos tirar um x1 em alguma competição RAW (se tu não tiver competindo até 59 ou 66 kgs até lá )! Fica esperto Quisso Rippetoe. Acho essas paradas aí muito caras xD Mas são boas pra caramba. No pior dos casos, açucar (adoçante, pra quem quiser) ou mel e canela já faz a frente; apesar de meu favorito ser doce de leite + leite e PTS, tudo no microondas, bem quente. Acho que deve ser M mesmo, eu tenho 1,77. Treino Supino Inclinado c/ Halteres: 3x6 - 26 kgs 1x3.5 - 26 kgs 1x5 - 24 kgs Pendlay Row (c/ straps): 3x4 - 102 kgs 2x3 - 112 kgs (PR) 2x3 - 118 kgs (PR) 1x10 - 92 kgs Poundstone Curls (22 kgs): 130 reps Paralelas V bem fechada, corpo reto: 15/11/9 - pouco descanso. Tríceps na Polia: 1x56 Straps na Pendlay Row é outro nível, mais PR! A transferência de força é muito melhor. Vou manter nos 112 kgs próximo treino, focando bem na explosão. Com 118 kgs, o movimento fica bem menos explosivo. Quero ver como está o Terra Convencional na Sexta. Quem sabe não rola uma PR (; Ainda mais com o cinturão. Supino inclinado, como era dia moderado, fiz halteres. Gostei bastante, mas tenho que melhorar MUITO! A meta seria fazer 4x6 com 30 kgs ainda esse ano. Trabalho pros braços. Poundstone curls é um exercícios animal, sério mesmo, rola um prazer masoquistas nele. Abraços guriada e bons treinos! Editado Outubro 1, 2012 às 20:13 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango_13 146 Postado Outubro 2, 2012 às 12:57 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 12:57 Voce jogou suas dobras na calculadora pra ver quanto mais ou menos ta o bf guitar? Ta forte pra caraca mano. Não ta treinando fb 6x mais não ? Como ta a divisão mais ou menos? Voce ta seguindo algo mais fixo com um planejamento a médio/longo prazo ou ta montando os treinos na hora/um dia antes? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Outubro 2, 2012 às 14:43 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 14:43 Voce jogou suas dobras na calculadora pra ver quanto mais ou menos ta o bf guitar? Ta forte pra caraca mano. Não ta treinando fb 6x mais não ? Como ta a divisão mais ou menos? Voce ta seguindo algo mais fixo com um planejamento a médio/longo prazo ou ta montando os treinos na hora/um dia antes? abraços Na real, que vou só pela dobra. O protocolo de BF varia muito, mas acredito que isso dê em torno de 8% de BF. Valeu, guri, mas ainda tenho muito o que ganhar de força e tamanho agora em bulk. Tô sim, é uma divisão parecida que tirei do livro de Jamie. Mas cada sessão foca mais em Upper ou Lower, mas quase sempre é FB com auxiliares e afim. Exemplo do treino que farei logo mais: agachamento, terra, ohp e acessório pra lower. Tá bem complexa, hahaha, alternado os exercícios e a intensidade entre pesado, moderado e leve. Fora as assistências. O treino se divide num período de 2 semanas e não em uma como o pessoal tá acostumado. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 2, 2012 às 14:56 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 14:56 Ta usando aqueles templates novos do Jamie? Eu nem gostei muito, prefiro uns outros treinos dele apesar de serem demorados pra kcete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Outubro 2, 2012 às 15:55 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 15:55 Tô usando o programa pra especiliasta em Dl intermediário, do último livro. Tô curtindo, mas pego ele como base, sempre dou aquela personalizada. Meus treinos caem na média de 50-60 mins, mas não descanso muito e quase sempre meto uns superset nas assitências. Condicionamento tá muito bom, treino e pedalo mais un 50-60 mins de segunda à sexta. Eu curto o fato de ter composto pesado praticamente todo dia, com o outro esquema eu não me dei tão bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Outubro 2, 2012 às 19:53 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 19:53 Treino Agachamento: 3x5 - 112 kgs Terra Convecional: 2x3 - 152 kgs 2x1 - 162 kgs 1x1 - 172 kgs 1x1 - 182 kgs (PR) 2xf - 186 kgs OHP: 3x8 - 42 kgs Elevação Plantar na Máquina: 5x12~18 - até 160 kgs em anilhas Pois bem, hoje estava imprimindo o comprovante do vestibular e vi que é no dia 11 às 8h50 que começa. Fiquei pensando, pensando e "foda-se vou competir nessa merda". O que não vou fazer é baixar pra 74 kg, vou competir na categoria até 83 kgs e ver no que dá. Tá foda manter dieta de cutting agora com muito estudo, querendo ou não isso influencia na concentração e outros fatores. Por isso, vou é dar uma bulkada extrema esse mês e competir com algo como 81 kg, vamos ver. QUISSO, I'M BACK! hahhaha. Dieta vai ser sinistrona mesmo, espero conseguir uns 110 no supino e 190 no terra. Vão ser uma 5000-6000 kcals diárias. Amanhã comprarei MUITO amendoim, PTS e Aveia. Pobre é foda HUAHUHUAHUAHU. Já mandei 3 pacote de bolacha e mais meio mundo de coisa até agora. Vou deixar todos agachos moderados e meter terra, um moderado e outro pesado, 2x toda semana. Como com 186 kgs a barra nem saiu do chão, e com 182 foi tranquilo (seria validado), vou adicionar Terra em déficit nos dias pesados e normal dos dias moderados (séries de 6 reps). Treinei de maiô mesmo, só pra ver qual era; claro que deixava a camisa por cima e só colocava as alças na hora de levantar e só no Terra. Tive a ideia idiota de mandar 1l de leite e 1 pacote de bolacha 25 mins antes do treino, e quase gorfei hahaha. Acho que se tivesse de boa teria saido um Terra com 186 kgs. É isso guriada, meu tesão por competir tava muito grande e não resisti hehehe. Só não vou meter uma dieta hipo agora que fica foda pra segurar as pontas e estudar 100%, ainda mais aguentar um dia de competição e outra de vestiba em dieta hipo. Provavelmente o campeonato vai acabar na tarde de sábado, daí venho pra Joinville e durmo pra caralho. Até dia 10 de novembro vai ser assim: Abraços e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 2, 2012 às 20:11 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 20:11 Rs, ta maluco comer tão perto do treino, prefiro ir com fome. Se não for uma competição grande cheia de boi da pra ficar bem, assisti uma pequena aqui onde moro de Terra/Supino achei que ia ficar com vergonha até de assistir os caras, porra nenhuma se eu tivesse começado o cutting antes dava até pra ganhar deles no supino,no terra eu ficaria pra trás, agora numa IPF da vida é fato que vai ter uns monstrinhos. Pergunta esse seu terra convencional foi melhor que o Sumô né? Acha que ta ligado a ter saído do cutt ou o seu Sumô é pior mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Outubro 4, 2012 às 20:44 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 20:44 Sim, pessíma ideia, hahaha. Por pouco não me expulsam da academia. Eu não sei exatamente o tamanho dela, mas vale dinheiro, então imagino que vá uns monstros. Mas até onde sei, os monstros catarinenses são tudo da Open ou Senior, não vi nenhuma tabela de campeonato com um juvenil com cargas sinistras. Sei que o recorde no supino open até 93 kgs, são 192.5 kgs ou algo assim Oo Vamos ver como vai ser né, hahaha, vou com confiança; O Sumô, última vez que tirei, saiu com um peso parecido, mas tava fodendo minha lombar. Meu convencional tem melhorado muito com as Pendlay Row. Os 182 kgs foram relativamente fáceis, mas os 186 não saíram do chão. Hoje descobri o problema, tinha que diminuir um pouco a distância dos pés. Creio que dê de tirar os 186 kgs do chão com anova base numa boa. Pena que não pensei isso na hora hahahhaa. Peso: 78.3 (ontem), 79.8 (hoje) *mais retido que água-viva e com 5 kgs de bolo fecal huahuahuhua Treino Ontem Supino (sem pausa): 2x2 - 102 kgs 3~4x2 - 98 kgs 3x4x4~3 - 92 kgs 1x8~10 - 70 kgs (strip set) Remada Baixa: 5~6x8~12 - indo até 75 kgs Rosca Martelo: 3x8 - 26 kgs Chin-Ups: 2x13~15 reps Extensão e flexão de pescoço: 3x20~55 reps Tríceps Corda: 4~5x 20~45 *Tava com vontade de me matar, ahhaha, fiquei 1h30 na academia creio eu. Sem contar muita coisa, só me auto-flagelando com anilhas e máquinas. Treino Hoje Levantamento Terra: 1x6 - 132 kgs 2x6 - 142 kgs 2x3 - 152 kgs *fiz com cinto, pois tô precisando aprender a usar ele direito. Depois que tiver bem familiarizado com ele, faço esses dias mais leves, sem. Agachamento na Máquina (lombar tava frita, e vou cortar muito os agachos low-bar até a competição, já que vai ser só Terra e Supino lá. 4~6x5~8 - indo até 140 kgs Leg Curl: 4~5x 18~40 Extensora: 4x18~67 Agachamento vão ser deixados um pouco de lado, e trabalhados com menos peso ou variações com máquina. Tenho que dar uma melhorada na força dos quads, e meu high-bar não existe por assim dizer, então meti essa máquina. Gostei. O Bulk extremo já dura 4 dias. Posso dizer que, com toda certeza, que cada um é único. Sério mesmo. Minha dobra abdominal aumentou 1 mm, mais ou menos, e já ganhei 0,5 cm em vários lugares (38,2 de braço ) e 1 cm no tórax. Ainda cedo pra emitir algum conclusão, até agora não me arrependi. Vamos ver se essas medidas drásticas vão me levar ao Terra de 200 kgs. Semana que vem começo um treino nesse esquema, formulado com 5 dias fixos e um livre (sábado) que fico livre pra ir ou não e fazer o que quiser lá. OHPs vão ser bem contemplados, tô cansado de pôr acima da cabeça quase a metado do meu supino, lol. Eu suspeitava que tinha uma genética favorável à força (pelos pesos iniciais, progressos, estrutra óssea) e ganho de MM, mas em uma conversa com meu pai confirmei a suposição. Ele trabalhava na roça quando era mais novo, e quando veio pra cá, cidade industrial, era muito forte, contou de quando levantou uma peça de metal de 140 kgs do chão e colocou em cima de uma mesa hahha. Também falou que meu vó era conhecido,na cidade dele, no interior de SC, por ser bem forte. Diz que colocavam 2 sacos de 50 kgs em cima das costas dele, 2 em baixo do braço e mais 1 na boca e ele andava com aquilo uns bons metros. Hahaha, legal saber disso, agora tenho mais uma motivação pra treinar, uma sensação de conexão com meus ancestrais. Mas enfim, treinos estão tranquilos. Tô me setindo mais forte, mais anda não tentei bater PR. Imagino que a RM do supino normal esteja em 110 kgs, mas resolvi ficar nas séries de x2, sem ir muito em grind reps. Dieta tá sinistrona, tô entendo o que é dar duro na academia e na dieta. Devo tar mandando no mínimo 250g de proteína, mas creio que chego as 300g. Muita PTS, claro, porque essa vida sem renda não é fácil. Pra depois do vestibular, a meta é conseguir uma fonte de renda legal (que não seja trabalhar, claro, hehehe).5000-6000 kcals, imagino, seja o que tô comendo. Muito azeite, queijos, aveia (chego a mandar 200g às vezes), manteiga, PTS, leite. Meu estômago tá se acostumando agora. Mas 2 primeiros dias quase pedi arrego, só pela sensação estomacal. É isso, Abraços e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TychoL 4 Postado Outubro 4, 2012 às 21:06 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 21:06 5000 kcal , ai sim em , vou querer acompanhar esse bulk e ver onde ele vai te levar haha , as cargas devem almentar bastante , como ta se saindo com a PTS guitar ? , usei por uns dias e meu estomago ficou fudido . Agora sim , vamos almentar essa carga para se sair bem la na hora , puts velho inveja dos seus ancestrais agora kk , abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Outubro 4, 2012 às 21:09 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 21:09 (editado) Eita porra! 5000-6000kcals é monstro ein. A competição é dia 11 de novembro? Nesse ritmo, acha que você consegue mais ou menos 1kg por semana? Acho sacanagem essas competições só supino e terra. Na verdade, nem entendo porque eles fazem isso. Aqui em SP, achei a federação de powerlifting do interior, e os campeonatos são todos assim, e ainda por cima, nada é raw. Segue firme ae. Abraço! @Tychol, cara comecei a comer PTS faz algumas semanas, e tenho mandado pouco (uns 60-70g por dia), e tá tudo normal. Nem gases não tive. Certeza que foi PTS que te fez mal? Editado Outubro 4, 2012 às 21:10 por 2drafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora