Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala

GuitarndIron

Posts Recomendados

Fire, vou lá agora xD

Tô com um monte MP acumulando heheh.

Só em inglês mesmo. E pior que o estilo dele é mais complicado que os artigos normais, cheio de palavras e construções gramaticais mais literárias. Altos massa de ler haha.

Renan, meu pulso de vez em quando fica doendo do supino, haha, mas agora tá de boa. Eu acho de boa rosca direta, faço com uma pega mais aberta, fechada não gosto. Tu só supina com faixa de pulso?

Como estão tuas cargas e o peso? Me lembro de tu falar de estar agachando com 190 kgs RAW, algo do tipo lá no FB haha.

Pois é, essa abordagem faz a diferença a longo prazo, pois ajuda na recuperação, hipertrofia e prevenir lesões. O cara não percebe às vezes, mas não se lesionar e aumentar a capacidade de recuperação são coisas que fazem a diferença na construção da força a longo prazo. Quando tiver mais condições, quero ir atrás de alguma massagista esportiva ou algo do gênero, deve fazer mó frente.

@Diário: esqueci de comentar, tinha uma rapaziada treinando supino lá na academia. Devem competir equipados, porque só fazendo board press com boards imaginários xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Renan.012

Nananinão xD, 190kg foi o terra, e falhei epicamente com 212kg a 1-2 meses, se tivesse insistido talvez até tinha levantado.

Vou testar com a pegada parecida com a do Snatch pra ver o que acontece.

Falar nesses sitezinhos que vendem equipamento, já viu algum vendendo aqueles straps de couro, não to conseguindo mais segurar a barra nos encolhimentos.

PS: O resto mandei por msg.

PS2: Um dia desse ainda falo com vc pelo face, dkeauhdaekuhdaeuhdaek.

Link para o comentário

Se me permitem, vou dar minha receita de PTS.

Caio, ela é mais ou menos parecida com granola. Mesma cor, crocante e meio sem gosto (o cheiro é bem ruim). Eu faço assim: coloco 1 xícara de PTS + aveia (daquelas que vem com pedaço de chocolate no meio) num potinho. Dai num copo dissolvo leite integral (gelado), meio scoop de whey, açúcar e toddy. Jogo o leite no pote que tá a PTS, mexo e como de colher. Fica bom pra caramba.

Eu to pagando 12 reais no kilo da PTS, e ela é 50% de proteína. Então acaba saindo bem mais barato que whey/albumina. Mas mesmo assim eu não deixo de comprar o whey...

Link para o comentário

Não jogo no liquidificador não. Como de colherada, como se fosse sucrilhos. Nunca tentei bater, mas deve da... O problema dela, na minha opinião, é que ela é bem volumosa, e tem um gosto meio "sem graça". Então faço essa mistura ai que falei pra deixar mais gostoso. E fica bom mesmo.

Link para o comentário

Quando eu comia a PTS, eu jogava umas 6 colheres de sopa com aveia, mais umas 6 colheres da mencionada proteína, e mais um monte de sucrilhos, misturava jogava leite e comia. O que dava o gosto bão da coisa era o sucrilhos, já o leite ajudava a não deixar seco o negócio. O foda é a peidação e a caganeira que me dava depois disso, uaheuaheuaheua... Sério, no mínimo umas 24hrs.

Link para o comentário

Nananinão xD, 190kg foi o terra, e falhei epicamente com 212kg a 1-2 meses, se tivesse insistido talvez até tinha levantado.

Vou testar com a pegada parecida com a do Snatch pra ver o que acontece.

Falar nesses sitezinhos que vendem equipamento, já viu algum vendendo aqueles straps de couro, não to conseguindo mais segurar a barra nos encolhimentos.

PS: O resto mandei por msg.

PS2: Um dia desse ainda falo com vc pelo face, dkeauhdaekuhdaeuhdaek.

Beleza, respondida a MP (:

Só jogar no liquidificador então e fica de boa?

A minha é tipo granulada, parece carne moída. Não tem muito gosto, eu jogo leite batido com banana ou algo do tipo e como se fosse sucrilhos xD

Mas dá de bater pra fazer um shake. Mas eu curto mastigar ela, suga o gosto do leite. Fica mó bom.

Como o 2D, falou.

Tá foda mermu, Danilo HUAHUAUHHUAHUAHU Se fosse Segunda Guerra Mundial, eu ia ficar rico só vendendo gás pro Hitler

Fiz avaliação física hoje, sozinho mas ficou boa.

Meu adipômetro chegou hoje.

Eis o resultado:

Avaliação Física – 1, out, 2012

Medidas (às unilaterais, Direita – Esquerda):

Braços (contraídos): 37,8 – 37,2

Antebraços (contraídos) : 32,5 – 33

Tórax (expandido):106,5

Coxa, 4 dedos abaixo da virilha: 58,5 E e D

Coxa, 4 dedos acima do joelho: 51,5 E e D

Pescoço: 40 cm

Panturrilha: 39,5 – 39

Dobras

Suprailíaca: 8mm

Umbigo: 7~8mm

Virilha: 12 mm

Peito: 7~8mm

Acordei com 77.3 hoje (:

Final de semana não contei kcals, mas consegui manter um bom saldo calórico. Fiquei uma cara sem comer, mas lariquei bonito depois, fora as kcals de bebida de quando saí hehhe. Consegui dormir pra caramba final de semana, então recuperação tá legal. Tô curtindo a vida de solteiro, sentia muita falta de poder sair direto com meus amigos. Tava até com dor nos abs de tanto que ri HAHHAHA.

Deixar um som pra vocês:

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

Visitante deletado____

Já que tão todos relatando suas táticas pra comer PTS, segue uma recomendação:

imagem_fibrallis_blog.jpg

Apesar de eu eventualmente usar esse:

frape_coco.jpg

Fibrallis + PTS + Honey Rings = Flawless Victory.

Guitar, acho que vou pegar um macaquinho M, apesar das medidas serem parecidas com as tuas eu sou mais baixo. Apesar de você ter corrido, pode ser que eu ainda queira competir em novembro ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...