Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala


GuitarndIron

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se for pra sair pipocando na rua compra um .38 que é perfection

Po cara, saber lutar é massa, é so não achar que vai virar o Neo/goku e desviar de tiro

Fora isso por "esporte" eu acho bem legal mesmo.

PS: Ja to usando aquele esquema que te passei por MP, mas responde ai quanto de carbos vc tava usando por dia pra ficar em cetose?

Waca, não tô mais cetogênica por questão de $ agora, hehehe, mas tô fazendo algo entre 100-150g de carbs. Talvez mês que vem recomece pra dar uma finalizada no cutting. O foda de dieta com carb pra cutting é ficar retido, depletado é muito tesão hahahaha.

Eu nem me preocupo com isso, porque quando eu me tornar delegado vou ter um arsenal em casa, MAUWHAUHWUAHw.

UHAUHHUAHUAUHUHA, tá certo cara.

Eu ainda vou comprar a minha, bem isso:

Mas tem que ser de 38!

No dúvidas ;)))))))))))

Ta maluco, aprender a atirar (bem) de pistola e revolver é bem chatinho

Treinar caçando pombo na praça huauhahuuhauha

Treino leve/recuperativo/estrutural

A1. Barra-fixa pegada larga

6~8x8~10

A2. Paralelas

5~7x8~10

B1. Extensora

4x30

B2. Hiperxtensões

3x20

C.Pescoço na Polia (flexões e extensões em SS):

6~8x18~33

Todos meus supersets são non-stop, isso pra melhorar condicionamento e vascularização.

O BF mais baixo é o principal fator, mas as minhas pedaladas diárias e treinos com altas faixas de repetições estão ajudando na vascularização. Tô ficando tarado por veia saltando HUAHUAHUHUAHUAHU

O superset B era com o fim de irrigar as áreas para uma melhor recuperação para o treino pesado de Terra amanhã; No meu calendário, era um dia opcional. Treino durou uns 30-35 mins.

Pescoço na Polia dei um jeito, unindo duas faixas de velcro que se usa para TKEs. Improviso rules xD Outro nível, senti muito mais meu pescoço que o trabalho com anilhas, fazendo isometrias e oescambal. O pescoço, agora pouco, está com 40 cms (sem força e apertando bem a fita). Dá de traçar uma linha reta no início na orelha até o pescoço já. Legal vai ser ter o pescoço maior que a cabeça hahahahha.

Peso tá foda, porque ando retido por comer muito carbs, entre 73.8~75.8. Depletado eu não ser dizer ao certo. Pescoço, lats, bíceps e pantus deram uma evoluída. Bíceps foi de 38 -> 37,5 -> 37,7. Isso desde que comecei a treinar esses músculos com mais volume, repetições e frequência, já que estavam destreinados. Isso influência no peso, obviamente. A gordura, apesar de estar sem adipômetro, está cada vez mais baixa (: Antebraço agora tá vascularizado na parte de cima e em baixo, ombros e bíceps equerdo também. Pantu mesmo tá bem louco. Cintura já foi de 81 para 78. Vamos tocando esse cutting de leve e vendo onde dá de chegar.

Abraços rapaziada e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuauhahua, daí é zuera.

Mas tô percebendo a diferença de movimentos (os básicos, coisas pesadas) e trabalho específico ou auxiliar.

Tem um post aqui sobre isso.

Anedóta: depois que comecei a dicionar puxadas high-reps e frequentes nos meus treinos, minhas Pendlay Rows foram 3~5x3 - 92 kgs para 1x5 - 102 kgs. Agora que tô 100%, vou trabalhar direto o ombro, com high e low-reps, para ergue esse supino.

No fim, vou ter que morder minha língua sobre não ter nada a aprender com o BB hahaha. Para alguns músculos/pontos fracos, vale a pena um trabalho com mais reps e focando em fazer o músculo espicífico ser trabalhado.

EDIT:

@Diário: vocês viram o último posto do Jamie? Bá, agora o cara entrou pra história de vez.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Sinceramente eu só gosto de Hi reps pra isoladores, por um simples motivo , não quero arrebentar meu punho/ombro ou seja la o que for pela milésima vez insistindo em coisas estupidas do tipo por meu peso do corpo na rosca direta xD

Edit: chegou a ver o video do Derek fazendo rosca direta durante 8 min?

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô curtindo elas pra questão de recuperação também, esse esquema de treino que tô seguindo alterna exercícios pesados, médios e leves. Tô curtindo.

Altas cargas nos isolares é perigoso mesmo. Pra hipertrofia, tô sentindo que as reps mais altas ajudam. No bulk, vou botar mais delas. Creio que se tivesse isso, poderia ter ganho mais massa no último bulk. Hipertrofia com trabalho de força junto, parece uma combinação muito boa. É basicamente o que o Jamie faz nos treinos da manhã, exercícios mais leves pra high-reps, visando irrigar a área de sangue. Vou ter que pegar pesado na comida e treinos pra chegar nos 83 kgs com BF razoável ano que vem.

HAHUAHUAHU, nem, só passei pro final pra ver se ele ainda tava fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guitar oque acha do treino WSB para iniciantes ? , eu consegui imprimir a tradução feita pelo Iceman e mandei encadernar , e então comecei a ler hoje , parece bem interessante ter dias com altas repetições e outros bem pesados , mais ao ler acabei achando ele mais para intermediarios ou avançados porque ( ainda não terminei de ler ) , não li nada sobre progressão a cada treino e coisas do tipo , e que fico meio agoniado de treinar apenas 3 dias da semana e ficar com tedio nos outros , e fiquei mais agitado depois de ler a proposta do chaos and pain de treinar mais constantemente , ai fui pesquisar e estou com essa duvida , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti seus treinamentos, uma duvida, o peso que está marcado que vc pega é dos dois juntos ou em cada lado?

Cada lado, ahuhuahuahua, zueira tá loco, é peso dos lados somados com o da barra (12 kgs, no meu caso).

Guitar oque acha do treino WSB para iniciantes ? , eu consegui imprimir a tradução feita pelo Iceman e mandei encadernar , e então comecei a ler hoje , parece bem interessante ter dias com altas repetições e outros bem pesados , mais ao ler acabei achando ele mais para intermediarios ou avançados porque ( ainda não terminei de ler ) , não li nada sobre progressão a cada treino e coisas do tipo , e que fico meio agoniado de treinar apenas 3 dias da semana e ficar com tedio nos outros , e fiquei mais agitado depois de ler a proposta do chaos and pain de treinar mais constantemente , ai fui pesquisar e estou com essa duvida , abraços

Fala TychoL,

Então para um iniciante, não tem muito segredo, é treinar com afinco e focar nas cargas. Prefiro um WS4SB do que o WSB pra quem tá começando, é muito conceito pra aplicar logo de cara. Na verdade, eu não gosto de WSB hahaha, mas daí é pessoal. Não gosto no sentindo de não ver tanto potencial na metodologia para quem não usa equipamento. Alguns vão encher meu saco, mas é só ver como a elite do RAW e mesmo da IPF, que são equipamentos menos carry-over, treinam. A parte de melhorar pontos fracos realmente é bem válida.

C&P tens que ir aprendendo a conhecer teu corpo, mas seria o que recomendaria. Treinar todo dia constrói até o mental. Lembre-se, quando tu pode montar teu próprio treino, tu não depende mais dos outros.

Abraços

Treino de Ontem

A.Agachamento (leve):

3x8 - 92 kgs

B.Terra Sumô (pesado):

3x2 162 kgs

1xf - 162 kgs

2x2 152 kgs

B*.Terra Convencional:

1x6 - 132 kgs *explosivo pra caramba

1x3 - 142 kgs

1x2 - 152 kgs

1x2 - 162 kgs * tranquilo

C.Klokov Press (leve, primeira vez fazendo o exercício):

3x8 - 32 kgs

D.Rema Unilateral com Halter (leve):

3x10 - 40 kgs

E. Crush:

4x12~20 - 26 kgs

Treino revelador.

Pois é, percebi que meu Sumô põem a lombar sobre muito mais tensão que o convencional. No sumõ, mesmo com cargas leves, não sou explosivo e com cargas pesadas sempre arredondo a lombar. Mas antes, meu sumô era mais forte que o convencional. No entanto, com o progresso nas puxadas, deu de ver, ontem, que meu convencional está BEM melhor que o sumô.

Outra coisa, o sumô fode muito com a recuperação do agacho. Isso deve ser o motivo de fazer tempo que não tenho um treino de agacho decente. Sem contar que minha lombar tá frita há um tempo hehe. Resumindo, vou voltar ao convencional. Alterei um pouco a forma, aumentei a largura dos pés e da pegada. Ficou bem melhor, senti usar bem menos a lombar, por incrível que pareça. Sem contar que nos dias leves e moderados, o convencional é bem mais fácil de se recuperar, devido à natureza mais explosiva.

Tô usando uma base assim:

395559_10151214117370438_801570437_22671454_646429925_n.jpg

Foi experimentando até chegar nessa. Com a pegada mais estreita não consigo manter a lombar tão rígida, com a a largura dos pés mais fechadas não uso as pernas direito.

Vou treinar o Dl convencional nessa faixa dos 150~160 kgs e depois de umas semanas vou RM. Com cinto, que tá pra chegar (demora da porra, tavam sem matéria-prima e outros rolos, eita).

Tenho certeza que a melhora no DL convencional se deve ao fato de ter melhorado bastante as puxadas, então vou continuar desossando as Pendlay Rows e barras-fixas! Minhas costas estão bem mais fortes.

O resto foram exercícios leves, bem tranquilo.

Hoje é dia d esupino pesado, e amanhã também tem treino.

Quero elevar meus movimentos de empurra agora, já que fiquei um tempo sem poder treiná-los direito. Supino com pausa de competição (2s) com 110 kgs é o objetivo mínimo até o final do ano. Aboli os supinos com "quique" do treino, já que mais vale treinar como se compete. Creio que tenha um supino de 110 kgs com quique, mas não vem ao caso.

Abraços e bons treinos!

EDIT:

Que vocês acham dessa calculadora: http://www.weightrai...m_bodypred.html

Medi certinho o pulso e os tornezelos, o resultado foi bem animador:

The WeighTrainer

Maximum Drug-Free Potential Measurements Calculator

Height: 69.6 in Wrist: 7.5 in Ankle: 9.6 in

The estimated maximum muscular measurements (@ ~8%-10% bodyfat) are:

Chest: 50.1 in Biceps: 18.2 in Forearms: 14.4 in Neck: 18 in Thighs: 27.5 in Calves: 18.1 in

69~70 de pernas e 46.2 de braços? Sei lá, mas deve dar uma noção e parece confiável.

Meu peso está aumentando/estalizando entre os 75~76.5. Isso depois que comecei com um trabalho de hipertrofia junto com o de força. Pescoço, panturrilhas, lats, braços e, medi do treino de ontem, antebraços cresceram. Tô o Popoye, 32,5E e 32D de antebraços e 37,7E e 37D de braço HUAHUAHUUHAUH.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...