Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala


GuitarndIron

Posts Recomendados

No minimo uns 3 anos pra se garantir...

O que voce aprende nesses 6 meses ai é mais comportamento mesmo, e ganha um pouco de confiança, o lado físico muito pouco, só se o cara for totalmente leigo e não souber o que está fazendo. O que mais vai te ajudar de aprendizagem ai é o lado mental, manter a calma, perceber uma oportunidade etc. Como o danilo falou, mais fácil tomar um tiro que um soco, então é melhor deixar de levar um tiro do que bater no outro cara e quebrar em 99 lugares (arriscando levar um tiro depois). E cuidado com a força recém adquirida, o ego ajuda muito a se fuder em situações do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Renan.012

Cara lutas são boas pra diversão mesmo, eu aconselho procurar outra, BJJ/boxe/muay thai/karate pq caso vc goste muito mesmo vc pode competir.Quem é esperto hj em dia pede desculpa e foge de briga a qualquer custo =D, n vale a pena a dor de cabeça que vc pode arrumar, se vc bate nos outros se expõe de ficarem querendo se vingar,ser preso, ficar com processo nas costas e apanhar eu nem preciso falar pq n é bom né.

Essa história de auto defesa hj em dia é mimimimi, n adianta ser El Picon das galáxias ai chega um por trás e de da uma cadeirada, pronto ta fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real, pensando bem, saber briga é mais perigoso do que ser de boa e evitar briga.Já fiz uns 6 meses de kick-boxing e 3 anos de Judô, faz um tempinho. Dá de me garantir, mas nunca precisei brigar de verdade (só com meu irmão xD).

Pois é, Caio, o cara fica forte e têm mesmo essa tendência de querer entrar em confusão. Melhor abandonar essa idéia d edefesa pessoal, por que vocês tem razão mesmo: já ouvi altas histórias de "El Picon" que tomou pipoco. Mais sábio fazer pelo lado mental que de alto defesa. Pensarei melhor sobre o assunto (:

Mais vale a pena comprar um revólver e aprender pra casos extremos, como o Danilo falou. Se entrassem na minha casa ia mandar dar uma de camper mocado e pegar o ladrão no HS kkkkkkkkk

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa de defesa pessoal, eu concordo com a galera. Entrar em briga não vale a pena. Mesmo que você bata nos caras, pode acontecer de eles te "marcarem" depois eles vêm armado e te dão um tiro. Pronto, fudue. Mas mesmo assim, acho legal fazer as aulas pra aprender mesmo. Quando eu morava com meus pais, tive vários oportunidades de aprender alguma luta, mas minha mãe não deixava porque achava que eu ia ficar arrumando briga depois. Então hoje eu morro de vontade de fazer alguma aula, mas aqui por perto de onde moro agora não tem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

A.Supino com Pausa de Competição:

1x25 - Barra

1x10 - 32 kgs

2x5 - 52 kgs

1x3 - 72 kgs

1x2 - 82 kgs

2x1 - 92 kgs

1x1 - 94 kgs

2x1 - 98 kgs

1x1 - 102 kgs

1xf - 104 kgs

1x8 - 72 kgs

B.Pendlay Row

3x5 - 92 kgs

2x3 - 96 kgs

1x5 - 102 kgs (PR)

1x3 - 102 kgs

C1. Tríceps na Polia Alta

5~6x 20~40

C2. Rosca na Polia Baixa

5~6x 20~40

Sinceramente, maior PR do dia foi supinar pesado e sem dor. Minha PR no supino com pausa de competição são 102x2. Tranquilo, sem problemas no ombro, agora dá de evoluir isso.

PR na Pendlay Row.

Bem, há tempos estou vendo como fazer as assistências high-reps é superior à nivel de hipertrofia, recuperação e auxiliar nos movimentos principais. Gostei dessa faixa de repetição alta, fiz inspirado nas poundstone curls.

Abraços rapaziada e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brother , li em seu diário que você chegou a fazer treinos com o elástico e sempre achei bem interessante , pode me dizer oque achou dos resultados ? , e de que forma fazia esses treinos ? , tava tentando achar o elástico para comprar mais não achei , onde conseguiu o seu ? abraços

Gostei TychoL, mas meu objetivo era mais para previnir e recuperar de lesões. Funcionou muito bem nesse quesito. Comprei em uma loja dessas que vende ferramenta e esse tipo de material. Mas pela net dá de comprar uns mais específicos.

Abraços

auhauhauha o cara embaixo da mesa do pc com uma 12 de cano serrado, mete um tiro direto nos menino do ladrão xD

AUHUAHHUAUAH, pouco style xD

Sobre essa de defesa pessoal, eu concordo com a galera. Entrar em briga não vale a pena. Mesmo que você bata nos caras, pode acontecer de eles te "marcarem" depois eles vêm armado e te dão um tiro. Pronto, fudue. Mas mesmo assim, acho legal fazer as aulas pra aprender mesmo. Quando eu morava com meus pais, tive vários oportunidades de aprender alguma luta, mas minha mãe não deixava porque achava que eu ia ficar arrumando briga depois. Então hoje eu morro de vontade de fazer alguma aula, mas aqui por perto de onde moro agora não tem nada...

Real mesmo, fiquei pensando e nem compensa saber brigar de verdade, tirando casos extremos.

Curto muito luta também, gostaria de aprender algumas hahahhaa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra sair pipocando na rua compra um .38 que é perfection

Po cara, saber lutar é massa, é so não achar que vai virar o Neo/goku e desviar de tiro

Fora isso por "esporte" eu acho bem legal mesmo.

PS: Ja to usando aquele esquema que te passei por MP, mas responde ai quanto de carbos vc tava usando por dia pra ficar em cetose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...