A.F 70 Postado Setembro 10, 2012 às 21:31 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 21:31 ... x3BW+ no Terra e o escambal. Até o final do ano sai o primeiro Terra com 200 kgs! Uhuuuuuu! Maneira a meta! Acompanhando e aprendendo sempre aqui! Gde ab e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Setembro 10, 2012 às 21:43 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 21:43 Acompanhando sempre aqui, muito bom o shape e boa sorte nos treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chateado 2 Postado Setembro 11, 2012 às 02:45 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 02:45 Guitar, se tiver como, poste a divisão do treino atual. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 11, 2012 às 06:23 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 06:23 (editado) Se estiver falando de um cara bonitão loiro de olhos azuis sou eu mesmo, dkuaehdkuaehdkaeuhduake Tu é um cabeludo de oculos? Editado Setembro 11, 2012 às 06:29 por Renan.012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango_13 146 Postado Setembro 11, 2012 às 12:47 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 12:47 se tiver como posta fotos do antes e depois do cutting guitar =D abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Setembro 11, 2012 às 14:28 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 14:28 Cara, acabdei de dar uma lida por cima em 5 páginas do diário, vi o vídeo e achei que tu esta arredondando um pouco as costas, não? Até peguei uma imagem para ver exatamente onde estava arredondando e seria bem no meio das costas, não exatamente na parte superior. Dá uma olhada em 2:05. Porra, tah indo muito bem no cutting, cargas e shape. Quero ver tu mais seco ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Setembro 11, 2012 às 14:39 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 14:39 Uhuuuuuu! Maneira a meta! Acompanhando e aprendendo sempre aqui! Gde ab e sucesso! Valeu mano, Abraços! Guitar, se tiver como, poste a divisão do treino atual. Abraço! Tá dividida em 2 semanas e 5 dias, fica bem complicado passar. Sem contar que peguei de um livro e não acho justo liberar assim o treino de grátis. O autor é um dos meus autores favoritos, me sentiria ingrato fazendo isso. O livro é o Destroy The Opposition do Jamie Lewis. Mas vou postando aqui e dá de ter uma ideia. Abraço! Se estiver falando de um cara bonitão loiro de olhos azuis sou eu mesmo, dkuaehdkuaehdkaeuhduake Tu é um cabeludo de oculos? AHUUHAHUAHU, na foto de perfil tô sem óculos. Mas já deve ter ligado aos pontos pelo peso e o terra sumô se tiver como posta fotos do antes e depois do cutting guitar =D abraços Pior que não tenho ://// Mas nunca tive BF maior que uns 12%. Mesmo em bulking dava pra ver os abs e tinha uma vascularização nos antebraços e panturrilhas. Abraços Cara, acabdei de dar uma lida por cima em 5 páginas do diário, vi o vídeo e achei que tu esta arredondando um pouco as costas, não? Até peguei uma imagem para ver exatamente onde estava arredondando e seria bem no meio das costas, não exatamente na parte superior. Dá uma olhada em 2:05. Porra, tah indo muito bem no cutting, cargas e shape. Quero ver tu mais seco ainda! Ah sim, RM não tem como não dar essa arredonda. Por isso vou trabalhar os Abs todo dia, pra melhorar essa parte que me limita. Quando meu cinto chegar, talvez faço os dias pesados com ele. Mas as costas arredondam mesmo, apesar de nunca ter sentido nada nelas hahahaha. Valeu mano, tô curtindo cortar! Mais 3-4 semanas acho que vai dar de chegar num nível bem massa, o tesão são as veias novas (: Depois disso, vou alternar ciclos de mini-bulking e mini-cutting. Provavelmente 2-2,5 meses de bulking pra 2-4 semanas de cutting. Consigo crescer sem aumentar muito BF e a banha queima bem rápido também. Não sei se é genética, da alimentação ou dos treinos mais pesados e intensos, provavelmente um misto de todos esses fatores. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Setembro 11, 2012 às 16:53 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 16:53 No que consistem essas death sets, Guitar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Setembro 11, 2012 às 20:01 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 20:01 (editado) Greco, sets com 50-60% da RM pro máximo de repetições possíveis. O nome já diz como o cidadão se sentirá no fim da série hahahaha. Peso: 74.0 (não tô mais conseguindo depletar, em casa acabo comendo uns 100-150g de carbo dia) Treino (o retorno do manguito) Aquecimento manguito com halter (elevação lateral 90 graus + rotação externa pro manguito): 3-4x8~12 - 6 kgs A.BTNPP 3x3 - 68 kgs 3x2 - 68 kgs 2x3 - 62 kgs B.Desenvolvimento na Barra H (pra testar algo): 3x10 - 26 kgs C.Paralelas (o mais aberto sem forçar o ombro): 20(PR)/10/9 C2. Remada Baixa na Máquina (leve): 3x8 (foco da retração das escápulas) D1. Abs na polia: 5~6x6~20 - 30~70 kgs D2. Extensão tríceps na corda 3x12~20 E. Pescoço (superset de flexões e extensões com anilhas): 3x10~20 *isometria na posição final nas últimas séries Depois do supino de ontem, acordei com o manguito reclamando de novo. Frustrante demais, mas deixa pra lá. Tava ruim até pra erguer o braço e escrever em cima da mesa (ainda tá um pouco). Vou continuar mobilizando, mas vou ter que ser mais inteligente e mudar algumas coisas nos meus treinos de Upper. 1. Começar a usar a barra H (mesmo que seja daquelas menores) nos supinos e desenvolvimentos. Testei hoje e ela é bem mais de boa pro ombro. O supino terei que trazer a barra do chão pro peito (como fazia quando treinava no prédio e não tinha suporte, de boa). 2. Paralelas com uma pegada o mais aberta possível, sem forçar o ombro, pra peito e também uns sets high reps de voador na polia pra ter certeza de que quando voltar a supinar, os números não estejam piores. 3. Trabalho de mobilidade e, principalmente, de fortalecimento do manguito. Resumindo: abolir o que está forçando demais o manguito por um tempo, trocando por variações que sejam confortáveis e utilizem os mesmos músculos do desenvolvimento com barra e supino. Não sei quanto tempo vai durar, mas creio que algumas semanas. Ainda é uma dorzinha, mas se for burro e ocntinuar forçando vai dar merda. Pra fortalecer o manguito tô usando uma elevação lateral até 90 graus e depois rotacionando o manguito (parecido com Cuban Press, mas com halteres). Senti ele mais de boa hoje depois do treino. Vou ver como a coisa vai indo e, à medida do possível, vou introduzindo de novo os supinos e desenvolvimentos bom barra reta. Até o BTNPP deu uma forçada hoje. Sinceramente, é bem frustrante sentir dor e ainda ver os pesos regredindo (depois que comecei a sentir dor no manguito, a força de empurrar tá cada vez pior), então vou bolar uma estratégia de contornar isso. Abraços rapaziada e bons treinos! P.S: acho que 2 supinos pesados e 2 desenvolvimentos pesados por semna ajudaram a agravar o meu quadro ahhaha. Editado Setembro 11, 2012 às 20:03 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Setembro 11, 2012 às 22:11 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 22:11 Eu sei muito bem como é isso cara. Logo quando eu comecei a "embalar", veio aquele problema na minha lombar e joguei tudo fora. Você tá sendo inteligente. Trate enquanto tá no começo, e não terá problemas futuros. Melhoras! Uma pergunta, você sabe quantas gramas tem cada colher de sopa de PTS? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora