TychoL 4 Postado Setembro 9, 2012 às 17:11 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 às 17:11 Ae guitar estou para começar o stronglift 5x5 na segunda feira e estou em cutting , tem alguma dica ou algo parecido ? , a dieta to fazendo parecido com a que você estava fazendo , de dia eu como proteinas e algumas fontes de gordura como azeite e a gordura da propria carne e etc e de noite como coxa com sobre coxa e uns pedaço de bacon feito no microondas que sai boa parte de oléo , a fome no começo e bem tenso mais um refrigerante zero ajuda bastante kk , ai todo sabado faço um refeed bem melhorado e gostei bastante pos o shape fica mt foda sem a retenção dos carb e da para perder peso bem tranquilo , nos primeiros dias que foi tenso porque vs sente a fraqueza de estar sem carbo mais tá melhorando . mais fala ae e a efedrina continua tomando ? , eu to com algumas cartelas aqui e estou até pensando em tomar , e se tomou oque achou ? abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.K. 9 Postado Setembro 9, 2012 às 18:32 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 às 18:32 Acredito que irei demorar para fazer um cutting. Por enquanto vou aprendendo nos diários da galera, Vou acrescentar na dieta, custo x benefício é ótimo. Pensava que só poderia comer cozinhada. Mas vou acrescentar no shake então. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Setembro 9, 2012 às 19:09 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 às 19:09 Tá ótimo o shape mesmo, parabens. Não sei se já postou antes, tem medidas? Obrigado, mano, algumas que tirei agora em cutting são braços 37,5 cms (decepção hehehe), coxas 61,5 cms, Panturrilhas 39 cms, Peitoral 106, Antebraço 32 cms e cintura algo entre 78-79 cms. Minha gordura concentra bem na coxa, então foi onde perdi umas medidas. Panturrilhas eram 40-41 cms quando treinava elas, vou voltar pra trazer elas pros 40cm+ de novo. Ae guitar estou para começar o stronglift 5x5 na segunda feira e estou em cutting , tem alguma dica ou algo parecido ? , a dieta to fazendo parecido com a que você estava fazendo , de dia eu como proteinas e algumas fontes de gordura como azeite e a gordura da propria carne e etc e de noite como coxa com sobre coxa e uns pedaço de bacon feito no microondas que sai boa parte de oléo , a fome no começo e bem tenso mais um refrigerante zero ajuda bastante kk , ai todo sabado faço um refeed bem melhorado e gostei bastante pos o shape fica mt foda sem a retenção dos carb e da para perder peso bem tranquilo , nos primeiros dias que foi tenso porque vs sente a fraqueza de estar sem carbo mais tá melhorando . mais fala ae e a efedrina continua tomando ? , eu to com algumas cartelas aqui e estou até pensando em tomar , e se tomou oque achou ? abç A dica principal é seguir firme e pode começar mais pesado que o programa diz (se tiver a técnica legal). Eu comecei com uns 80% da minha 5 RM ehehhee, e deu certo. Outra dica é, pausa o supino 2 segundos no peito antes de fazer a barra subir. Vai dificultar bastante, mas fará uma diferença a longo prazo. A rapaziada tá acostumada a fazer esses supinos que a barra quica no peito, quando o supino de verdade (em competições) tem essa pausa de 1-2s. Pesquise bastante sobre os básicos, experimente com as variações de pegada, padrão de movimento, até achar a que te permite erguer mais peso. Refrigerante zero salvou o meu cutting kkkkkkkkkkkk, principalmente nos últimos dias antes do refeed a fome tá matando. Com o tempo o cara acostuma com os poucos carbs, se for usar algum carb, usa na forma de vegetais que saciam bem mais. De vez em quando mato uma coca ou guaraná zero 2L. Eu tô fazendo 3 dias offs agora, mas segunda volto com ela. Tomo umas 60-90mg/dia umas 2-3x ao dia, gosto bastante. Mas começa aos poucos, vê tua tolerância. E faço um esquema proporcional de dias on/ off (2 on/2off, 15 on/15 off, etc). Eu sou meio intolerante a estimulantes, mas dá um gás sim. Eu acho um belo termogênico e estimulante, melhor do que comprar essas coisas que custam 100 reais 60 cápsulas e que não fazem grande coisa. Sem retanção é outro nível, meu peso chega a variar 3,5-4 kgs entre bem retido e sem retenção/depletado. Acredito que irei demorar para fazer um cutting. Por enquanto vou aprendendo nos diários da galera, Vou acrescentar na dieta, custo x benefício é ótimo. Pensava que só poderia comer cozinhada. Mas vou acrescentar no shake então. Abraço! HAHHAHA, tá certo, eu demorei praticamente 1 ano pra fazer um cutting de verdade (esse). No começo tem que focar em crescer, ficar mais forte e comer. Depois pensa em cortar a capa de gordura. C X B excelente mesmo. O pessoal fala que produz estrógeno, mas a real é que nenhum estudo confiável aponta isso. Fora que muito gente do fórum toma, entre eles o Ney Felipe. Não precisa falar mais nada. No shake fica bem mais prático e lembra bastante sucrilhos como faço. Fica bem crocante hahahha. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TychoL 4 Postado Setembro 10, 2012 às 00:11 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 00:11 Obrigado pela resposta ai brother e uma outra pergunta , quando você tava fazendo a dieta com pouco carb da onde vs puxava as gorduras ? , tpo eu gosto bastante de coisas como maionese e tals e fico com receio de comer e da ruim , você costuma comer esses tpos de coisas ? abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Setembro 10, 2012 às 00:44 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 00:44 De nada, cara. Eu tiro as minhas de ovos, requeijão, queijo, sobrecoxa, manteiga (curto pra caramba), azeite, não tem muito segredo. Maionese é uma boa também, o importante são os macros. Curto maionese pra fazer um molho de salada com atum, dá uma saciada boa e fica gostosa pra caramba. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TychoL 4 Postado Setembro 10, 2012 às 04:28 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 04:28 Manteiga que vontade tenho de comer brother , gosto mt mesmo , ainda mais para fazer os ovos pqe não curto cozido e não curto mt o gosto do azeite kk , vou começar a usar também , se usa ela de que forma ? , e a sobrecoxa como vs faz ? , eu faço cozida mais comer a pele cozida e tenso , e os estudos como estão brother ? , vou acompanhar em of aqui agora e obrigado pelas dicas , abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 10, 2012 às 05:28 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 05:28 Falar Guitar, chegou a sentir muita queda no desempenho no cutting ou deu pra melhorar? ( rola aquela preguiça de ler desde o começo) Sinceramente pela foto vc já parece ta legal pra recomeçar a ganhar peso =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango_13 146 Postado Setembro 10, 2012 às 12:58 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 12:58 da hora o shape guita o/ abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Setembro 10, 2012 às 16:42 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 16:42 (editado) porra guita que evolução, lembra láá qdo vc abriu o diario, cheio de dúvidas com foco duvidoso... muito legal sua evolução na maneira de pensar ..e como pessoa.. o shape ta bem mais denso, produto do stronglfts? quem sabe agora deixa eu perg sua opinião de entendido no assunto.. como vc lida com plâtos? deload + execução? e esse livro do jamie q vc citou, comprou pela net,? traduzido? Editado Setembro 10, 2012 às 16:43 por firemann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Setembro 10, 2012 às 21:12 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 21:12 Manteiga que vontade tenho de comer brother , gosto mt mesmo , ainda mais para fazer os ovos pqe não curto cozido e não curto mt o gosto do azeite kk , vou começar a usar também , se usa ela de que forma ? , e a sobrecoxa como vs faz ? , eu faço cozida mais comer a pele cozida e tenso , e os estudos como estão brother ? , vou acompanhar em of aqui agora e obrigado pelas dicas , abç Usa pra untar, ovo frito na manteiga é bom pra caramba. Normalmente eu asso ela bem temperada, sem muito segredo. Fazendo na frigideira ela pode ficar meio crua no meio, daí é nojento hahahha. Eu tiro a pele, porque não gosto muito. Opa, tô pegando firme! Mas sem me matar, esses dias tava com dor de cabeça porque forcei demais. Beleza, Abraços! Falar Guitar, chegou a sentir muita queda no desempenho no cutting ou deu pra melhorar? ( rola aquela preguiça de ler desde o começo) Sinceramente pela foto vc já parece ta legal pra recomeçar a ganhar peso =D Então, tô batendo PR 2-3 kgs mais leve Tá baixo o BF, mas agora que tô engatilhado e as cargas tâo se mantendo/subindo vou continuar. Mó doido as veias aparecendo do nada kkkkkkk Depois é rumo aos 83 kgs! E depois 90-93 (essa vai demorar mais, creio eu). Acho que te conheço hehehhe, de um grupo no face da hora o shape guita o/ abraços Valeu, meu querido, verãozinho chegando ))))))))) Abraços porra guita que evolução, lembra láá qdo vc abriu o diario, cheio de dúvidas com foco duvidoso... muito legal sua evolução na maneira de pensar ..e como pessoa.. o shape ta bem mais denso, produto do stronglfts? quem sabe agora deixa eu perg sua opinião de entendido no assunto.. como vc lida com plâtos? deload + execução? e esse livro do jamie q vc citou, comprou pela net,? traduzido? Valeu Fire, realmente, eu era bem cabação quando fiz o primeiro diário Não que eu ainda não seja, mas tô melhorando. Opa, tu também, de vez em quando entro do diário do AL pra ver as loucuras que tu tá fazendo hahahha Pois é, low reps tem esse efeito. Com treinos mais metabólicos, creio que estaria com 40 cms de braço pra mais com o mesmo peso. Mas também ia perde 5 kgs se ficasse uma semana sem treinar. Mas agora tô adicionando exercícios mais BB pra alguns pontos fracos e aumentar volume. Os low-reps são o miolo do treino, e mando umas assistências com mais reps pra não taxar tanto o corpo e melhorar alguns pontos que fazem eu não erguer tanto peso (vai ver nesse treino o que tô dizendo). Tô com uma visão diferente dos treinos, vendo que mais (com inteligência) é mais. Se pudesse voltar no tempo, teria adicionado mais volume e tenho certeza que estaria com MM e mais forte. Mas tudo bem, vivendo e aprendendo. Platôs, o que é isso? Hahahhaa, não faço nada de especial, mas acho que a galera peca no volume. Agora que aumentei o volume tô evoluindo mais rápido. Às vezes é questão de melhorar um ponto fraco. Eu mesmo tô focando nos abs que tão limitando meu terra. As pernas aguentam bem mais peso, mas os abs não conseguem segurar o peso todo. Baixei do site dele: http://chaosandpain.blogspot.com.br/ É todo em inglês. O cara mata a pau, 2 maior powerlifter até 83 kgs (com 1,64 lol) RAW da História. Quase batendo o recorde mundial do agacho. Começa a ler o blog dele do começo, vai mudar tua maneira de pensar. Sem contar que ele é inteligente pra caramba, nas palavras dele "I'm so smart that I make smart people look retarded". Só não é modesto hahaha Peso (sem estar depletado): 74.2 Treino *Tô indo e voltando de bike pra academia, uns 30 mins totais. Minhas pernas parecem estar mais fortes de tanto pedalar (cursinho, às vezes academia) ultimamente. Só digo uma coisa: mais trabalho = maior evolução. A.Terra Sumô (aumentei a base pra um sumozão de verdade, usando o máximo de perna): 10x2 - 162 kgs (PR) 1x18 - 102 kgs (death set, quase apaguei) B.Supino leve: 2x8 - 72 kgs 1x8 - 62 kgs C1. Rosca Martelo com a Corda na Polia: 5x8~20 C2. Abs na Polia Alta: 5x6~20 Elevação Plantar na Máquina: 3x10~20 Treino brutal. Esses death sets, segundo o Jamir, são pra construir tanto mental quanto o físico. Visto foi ficando embaçada, daí parava um pouco e continuava. Depois do Terra não tinha força nenhuma, então até tive que abaixar o peso do supino leve. Meio que vai ser um DE no fim. Meu manguito não atrapalho, tô melhorando a rotação interna. Haja vontade pra mobilizar 2-3 por dia. Nunca vi coisa pra doer tanto. Deixei as barras-fixa pelo rosca martelo como opção de "acessório de puxada" do treino. Abs são meu ponto fraco. Nas últimas séries o abs não aguetava direito e as costas curvavam legal. Não o suficiente pra me machucar, mas é um fator limitante. Minhas pernas devem puxar os 200 kgs no sumô. Repetição é o caminho pra ficar bom neles, parece que os 162 kgs hoje estavam leves ehhehehe. Achei a forma "perfeita" de executar ele, desde o ângulo dos pés, o tamanho da base até a largura da pegada. Vou focar no Terra até atingir os x3 BW. Dizem que puxar sumô dá um carryover, não muito grande, pro agacho. Agachos serão em média 2 por semana, mas o foco é o Terra mesmo. É preciso ajeitar o treino pra poder se recuperar legal dos treinos, já que o Terra sobrecarrega bastante o corpo (o sumô menos que o convencional, creio eu). Abs serão treinados todo vez que for na academia. O fato de eles ficarem doloriados como se não houvesse amanhã, pra mim, é um indicador que precisam de atenção especial. O que mais gosto é de fazer eles na polia, pois dá de controlar a carga e fazer umas séries bem pesadas. Abraços rapaziada e bons treinos! *tô pensando em me inscrever em uma competição só quando tiver destruindo mesmo. Tipo, pra causar aquela reação "wtf? da onde veio esse guri?" hehehe. x3BW+ no Terra e o escambal. Até o final do ano sai o primeiro Terra com 200 kgs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora