Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala


GuitarndIron

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa sorte champs!!!!!

Acompanhando aqui!

Boa Sorte No Novo Treino!

Acompanhando, boa sorte"!

Valeu rapaziada!

compra logo o basicão que eh cinto e macacão, qnt ao suit e wraps caso vc n saiba algumas federações tem umas limitações qnt espessura desses 2 equipamentos, como eles n são nd baratos acho bom vc pesquisar antes

Vou comprar assim que puder, só falta o money mesmo heheheh. Vou pesquisar direito também, pelo que vi os suits tão na faixa dos 400 reais, assim como camisa de supino.

Acompanhando.

Bela iniciativa.

Eu se fosse vc estudaria o WSB , se não o seguisse a risca o adaptaria a sua realidade/necessidade.

Valeu, Danilo.

Eu vou rodar o Madcow até estagnar feio. Acho que posso ter bons ganhos com ele.

Assim que ficar complicado progredir, passo pra algum outro programa.

Se for competir equipado mesmo, é bem provável que eu vá fazer algo estilo WSB.

Pra competir RAW não sei se é a melhor alternativa, ou pelo menos mudaria muita coisa do método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Dezembro de 2013, seria isso? Só digo uma coisa: Callout.

Alguém chama o Júlio e o resto do pessoal de SC, tô há tempo demais fora do fórum, não conheço mais ninguém.

Opa,

Competirei no segundo semestre de 2013 de certeza, mas o site da federação tá fora do ar e ainda não achei nada a respeito. Mas pelo que vi, sempre tem campeonato no segundo semestre. Assim que achar o calendário posto a data aqui.

Pior que tem pouca gente de SC, pelo menos do pessoal que acompanhava meu antigo diário. Mas vamos juntar um pessoal, hehe.

Quisso, eu li teu diário antigo, não tem mais pretensão de competir?

Abraços.

Díário: parece que minhas costas estão 100% agora. Tô desde quinta sem encostar nos pesos, alongando, massagem, pomada anti-inflamatória, gelo e compressa quente.

Tabela do Madcow para até a semana 11 (tudo para 5RM). Claro que é possível que não consiga algumas reps e outros poréns. Só pra ter um norte.

rrrq.png

Os treinos vão ficar assim:

A- SQ 1x5, BP 1x5, BB Row 1x5 (se minhas costas reclamarem no começo, pull-ups com peso), Close-grip BP 1x8.

B- SQ 2x5 (80% 5RM), OHP 1x5, DL 1x5, 2-3 sets de Shrugs high-reps pra pegada.

C- SQ 1x3, BP 1x3, BB Row 1x3, Hammer curls 1x8.

Tantos nos exercícios principais quanto nas assistências serão em pirâmide indo pra um set real pesado. Eu vou postar todos os sets dos treinos, então vocês compreenderão melhor.

Planejo ficar no Madcow até progredir decentemente nele. Depois partirei pra algum sistema de periodização mais complexo. Tô lendo sobre as periodizações do Coan, e o pessoal nos fóruns gringos diz que tem um aumento de 20-35 lbs num período de 12~13 semanas nos básicos.

Boa Sorte ! E as drogas ? Tem algo em mente ?

Valeu, cara!

Não, não, sou drug-free e treino há muito pouco tempo pra cogitar isso.

Na elite de esporte é algo que não tem como fugir, mas pra competir no nível estadual não acho que seja um fator decisivo. O progresso é mais lento sem fármacos, isso não tem como negar.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Competirei no segundo semestre de 2013 de certeza, mas o site da federação tá fora do ar e ainda não achei nada a respeito. Mas pelo que vi, sempre tem campeonato no segundo semestre. Assim que achar o calendário posto a data aqui.

Pior que tem pouca gente de SC, pelo menos do pessoal que acompanhava meu antigo diário. Mas vamos juntar um pessoal, hehe.

Quisso, eu li teu diário antigo, não tem mais pretensão de competir?

Abraços.

Díário: parece que minhas costas estão 100% agora. Tô desde quinta sem encostar nos pesos, alongando, massagem, pomada anti-inflamatória, gelo e compressa quente.

Tabela do Madcow para até a semana 11 (tudo para 5RM). Claro que é possível que não consiga algumas reps e outros poréns. Só pra ter um norte.

rrrq.png

Os treinos vão ficar assim:

A- SQ 1x5, BP 1x5, BB Row 1x5 (se minhas costas reclamarem no começo, pull-ups com peso), Close-grip BP 1x8.

B- SQ 2x5 (80% 5RM), OHP 1x5, DL 1x5, 2-3 sets de Shrugs high-reps pra pegada.

C- SQ 1x3, BP 1x3, BB Row 1x3, Hammer curls 1x8.

Tantos nos exercícios principais quanto nas assistências serão em pirâmide indo pra um set real pesado. Eu vou postar todos os sets dos treinos, então vocês compreenderão melhor.

Planejo ficar no Madcow até progredir decentemente nele. Depois partirei pra algum sistema de periodização mais complexo. Tô lendo sobre as periodizações do Coan, e o pessoal nos fóruns gringos diz que tem um aumento de 20-35 lbs num período de 12~13 semanas nos básicos.

Valeu, cara!

Não, não, sou drug-free e treino há muito pouco tempo pra cogitar isso.

Na elite de esporte é algo que não tem como fugir, mas pra competir no nível estadual não acho que seja um fator decisivo. O progresso é mais lento sem fármacos, isso não tem como negar.

Bom cara, por se tratar em competição as chances dos competidores estarem usando sinteticos são quase 90%, não importando a que nível seja a competição( categoria pode até ser que importe nessa questão ex: nas de menores de idade, não acho que a mulecada esteja, mas vai saber :laughingsmiley: ) apesar que eu não sei como é a realidade do PL a nível do seu estado sobre isso, o Julio talvez saiba melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...