Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala


GuitarndIron

Posts Recomendados

Suas cargas são ótimas. Com certeza chegará nos 200kg.

Eu já manjei mais de programação uns anos atrás qnd ainda trabalhava na área. Era meio Nerd, sabia em torno de 18 CF´s diferentes. Era uma loucura. Fazia jogo em primeira pessoa no VB kkk.

Bom fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Suas cargas são ótimas. Com certeza chegará nos 200kg.

Eu já manjei mais de programação uns anos atrás qnd ainda trabalhava na área. Era meio Nerd, sabia em torno de 18 CF´s diferentes. Era uma loucura. Fazia jogo em primeira pessoa no VB kkk.

Bom fds!

Valeu Pandão, vai ser um momento mais épico do que perder a virgindade hahahaha.

Covardia, 18 CF`s, de boa a criança. Eu mal sei 1 pra falar a verdade, haha, mas acho bem legal aprender o básico.

Tô pesquisando vorazmente (livros, blogs e emuladores de investimento) sobre a Bolsa de Valores, fundo de investimetos há uns 2 meses. Quando começar a trabalhar quero economizar uns mil reais pra começar a fazer o dinheiro render. Já penso conseguir viver disso daqui uns 5-6 anos? Usar os dons de nerd pra algo que me dê retorno.

Abraços!

Treino (Madcow, semana 4)

Pese (5 e 6 de agosto): 77.8 e 77.8

Agachamento:

10x20, 72x5, 90x5, 106x5, 126x5, 143x5

Supino:

30x10, 46x5, 57x5, 67x5, 78x5, 92x5 (PR)

Pendlay Row:

42x5, 52x5, 62x5, 72x5, 84x5 (PR)

Floor Press com Halteres (isso que é exercício pra tríceps):

16x12, 24x10, 28x10, 30x8x2

Meu pc não tá entrando no fórum por sei lá qual razão, então tá bem difícil de postar os treinos e mais ainda acompanhar o diário da rapaziada.

Tenho quase certeza que a barra da academia, a qual treinei pela última vez hoje, tem 11 ou 12 kgs. Quarta irei ver a diferença quando voltar a treinar no prédio.

Agachamento pesado até, tinha umas 8 reps no tanque.

Supino bem pesado, e olha que a técnica tá tinindo. O banco dessa academia é mole é bem instável o que não ajuda, e se a barra for mais pesada, então, foram 93 ou 94 kgs. Mas gostei do lugar, nas férias voltarei a treinar aqui.

Pendlay Row até que foi de boa.

Então, quanto às assistências. Passarei elas para 3x12 e começarei mais leve e vou progredindo gradualmente. Quero baixar a intensidade delas agora que os básicos estão ficando difíceis. A meta é usar um peso que seja possível fazer 3x12 com 1-2 reps no tanque no último set. Mudarei os exercícios: seg - Floor Press com Halteres (moí bem mais o tríceps que o supino fechado, uso pegada híbrida entre neutra e normal); qua- pegada; sex- chin-ups (dar mais volume pras puxadas e martelo vejo que é muito antebraço e nem tanto bíceps). Chin-ups o objetivo é fazer só BW, então talvez faça até mais de 3x12, mas dúvido muito agora que estou ganhando peso. Assistência é assistência, e vou usar elas com esse intuito.

É isso rapaziada, o Fitocracy não estou usando mais, prefiro logar os treinos assim. Muito mais rápido e mantenho o mesmo log num arquivo de word. Logar o treino no fito e aqui leva muito tempo, então optei por só por aqui.

Abraços e bons treinos!

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não, Danilo, mas amanhã tem uma reunião pra ver se continua a greve ou não.

Mas tenho de estar lá essa semana de qualquer jeito.

Tomara que acabem a greve logo, não quero passar o natal em sala de aula :///

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom de treinar com poucos exercicios é que pode concentrar muito mais força nos exercicios principais. Estou me dando uma semaan de deload após quase 4 meses de treinos, e pensando seriamente em riscar muitos isoladores, e focar nos compostos e fazer um teste daqui até o fim do ano e ver como meu corpo se comporta. Tuas cargas são sempre excelentes, em comparação com seu biotipo.

Então, pois é, 18 CF´s, mais uns de jogos e afins. Uma época muito nerd. Fora que após isso fiz ciencia da computação, ai a nerdisse vai a level 100!

Então, hoje em dia tem mt conteúdo na net, e sendo bem sincero, poucos livros valem a pena adquirir. Sobre fundo de investimento, eu me interesso, mas nunca parei para sentar e ler direto, pois ainda não tinha tempo ou um assunto que despertasse minha curiosidade. Aproveite a idade para ler e estudar isto mesmo, e ter planos, pq depois sempre fica complicado, por n motivos. Eu no momento só me prendo a poupança/dolar/Aposentadoria vitalicia, mas um dia estudarei sobre ações e tentarei me arriscar nessa área.

E se você conseguir aplicar certo, em 6 anos conseguirá ter um bom lucro mensal sim. Apesar que muito destes lucros você retira anualmente (que são os melhores).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um livro muito bom de mercado de ações, eu esqueci o nome do livro mas ou Autor é Assaf Neto, se não me engano é mercado financeiro, pois engloba tudo disso. Cara se você for aqueles loucos que vivem no homebroker comprando e vendendo ações você pode ganhar muita grana rápido.. agora para ganhar mesmo investindo sem ficar fissurado é longo prazo e rende bem mesmo, mas não tanto assim.

Cara os melhores investimentos mesmo são de construção civil, porém o dinheiro é muito alto.

Guitar, tu está fazendo Overhead press tbm? vi ai teu treino e está muito bom cara, forte pra caramba... continua assim mesmo e boa sorte. Quero ver ai notícias de você competindo ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...