Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala

GuitarndIron

Posts Recomendados

Pois é, tem os dois lados. Vou adicionar bastante movimentos de rotação interna e tentar OHP semana que vem e ver no que dá.

A causa da dor deve ser feito um uso excessivo de movimentos de rotação externa.

Depois que dei uma secada, o coeficiente melhorou legal. Quero ir até uns 72 kgs depletado e depois só manter isso. Me pesar com uns 73 kgs e depois mandar um malto (acho que tenho 1 hora mais ou menos entre pesagem e competição) ou algo do tipo pra ir competir bem.

Faz assim, mano: bota um peso 80-85% da RM e vai puxando de tudo quanto é estilo, variando a pegada, posição dos pés e vê de que jeito ficou mais fácil. Depois filma tu fazendo essa variação. Meu Modified Sumo tá bem feio, tinha que ter feito o lockout meio inclinado pra frente e só aí ficar na posição pra validar, tava tentando fazer o lockout na posição do convencional. Se não tivesse filmado não ia ter visto isso. Filmar é uma das melhores coisas pra melhorar técnica.

Supino fechado é massa HAHAHA, mas o meu aberto é mais fraco. Minha força é bem maior no tríceps.

É pela IPF, vai ser RAW, pelo que entendo o cinto é opcional. Mas como deve dar uma vantagem, vou usar hehehe. Depois vou fazer um esquema com uma corrente pra fazer Paralelas com Peso mesmo. Se fosse um Jamie Lewis da vida, ia competir sem cinto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estuda direito a desidratação e a reidratação. Além do carb, você também vai precisar de eletrólitos, água, etc etc.

Acho que você precisa melhorar a técnica ao sair do chão. Se você tivesse saido melhor, quando chegasse na altura do joelho, você estaria mais "no embalo" e a barra teria subido mais fácil. Talvez se você tentar a barra um pouquinho mais pra frente você consegue corrigir isso. E o sinto também vai ajudar quando chegar.... Mas to botando fé cara, na competição 180+ vai sair fácil. Fica vendo.

Sobre o supino, tem que diga que militar dá carryover e tem gente que diz que não. Acho que ai é mais questão pessoal.

Editado por 2drafael
Link para o comentário

Pode deixar 2d, vou estudar mais o assunto. Provável que eu nem precise desidratar muito.(1-2 kgs).

Tô pensando em misturar 1-2 Isotônicos com malto e tomar antes de competir por não pesar no estômago (ainda mais nervoso).

Com certeza, a técnica tá um cocô. Segunda vez que faço o modified sumô, acredito que trabalhando bem e com cinto é capaz de sair algo bom mesmo. Senti que os Power Shrugs tem me ajudado bastante. Vou trabalhar muito na técnica do sumô, puxando bastante singles com 90% da RM e uns speed pulls nos dias de agacho até tiver tinindo. Tenho que trabalhar nesse encaixe direto. Considerando que o déficit não será mais tão grande (quero abaixar peso até começo de outubro +/-) e melhorando técnica, acho que tenho chances de conseguir puxar 190kgs com cinto. Vai depender se o ambiente da competição me fizer ter uma perfomance além do normal ou o contrário.

Ano que vem decidi que só irei competir quando tiver pesando pelo menos uns 81-83 kgs sem retenção. Acho que vão ser uns 7-10 meses pra chegar nisso, mas não posso ficar com 74 kgs pra sempre. Achei que tinha 1,75~1,77 , mas me medi e deu 1,78 (grande diferença hahah). Então uns 93 kgs seriam o peso ideal, mas irei me contentar com 83 kgs secos por um bom tempo. Essa vai ser mais pra ter o gosto de competir e superar marcas pessoais (se for bem, melhor ainda), mas na próxima quero estar com um total de 580+.

Link para o comentário

Legal cara.

Se seu peso "ideal" é 93kg, imagina eu que tenho 1,81 de altura hahaha, to longe.... Você tá mandando muito bem cara. Eu vou ver se consigo marcar uma competição pra mim lá pra março. Não vou pra ganhar, óbvio, mas é algo pra você se planejar. Se tem algo marcado, não tem como desistir no meio do caminho. E meu próximo cutting vou copiar o seu pra ver se dá certo. Já que do jeito que eu fiz, não deu muito...

Editado por 2drafael
Link para o comentário

Hauhauaheuaueh, esse wacabanga é mito mano. Se o cara tivesse colocado o vídeo no diário dele, ele iria ser o próximo entrevistado do fórum.

KKKKKKKK, ah danilo vai tirar esse cabaço! kkkkkkk

Ta aqui o vídeo, cara insistente da porra :

fuck-you.jpg

@guitar

Nessa tua dieta ta assim:

Sabado a Quinta - low carb, defict

E na sexta refeed? mas ai no sábado vc fica sem treinar? Me perdi

Hahaha o video ficou maneiro!

Link para o comentário

Uma vez vi uma relação de peso/altura e nível dos levantadores, a conclusão era que quanto melhor o basista, mais baixo ele era pro peso.

Só ver o tamanho do Jamie pra altura, os cara chamam ele de power-midget hauhhuahuauha

Faz sentindo, considerando que o mais baixo mais ter mais músculos, ainda que a MM seja a mesma, e alavancas melhores.

Vai ter que comer hein, hahahahha. Dá de chegar perto nos 95-100 kgs com essa altura eu imagino.

Marca cara, isso te obriga a se manter focado e ir se familiarizando com as coisas.

Dá uma lida no "Ketogenic Diet" do Lyle, os posts sobre The Apex Diet do C&P e dá de começar uma dieta legal pra manter/ganhar força e perder gordura. Creio que esses treinos 10x3, 12x2, 15-30x1 tem um gasto calórico bem maior. Tô fazendo a semana low-carb e moderate-carb final de semana ou um dia de refeed com muitas kcals como hoje. Depois de um tempo o corpo acostuma e posso afirmar que, em mim, a dieta cetogênica teve melhores resultados na queima de gordura comparada a dietas hipocalóricas com carbo moderado. E soca a proteína, tô mandando 180-200g de origem animal.

Waca: sábado depende, mas acho que vou dar um treinada de leve a partir de semana que vem. Expliquei o que faço acima, mas vou começar a fazer low-carb na semana e moderate carb sábado e domingo que vai facilitar. Mas normalmente sábado e domingo faço um déficit mais leve (já que não treino), mas low-carb.

Tem uns posts do C&P explicando o esquema da dieta de acordo com o BF, tem pra Fat Fuckers, Not So Fat Fuckers e Lean as Shit hahaha. Pra um cara com BF alto, Fat Fucker, (pra ele, 18% pra cima ou algo assim) é semana inteira low-carb e um refeed de um dia bem moderado. Quando mais magro, mais ele incentiva a usar a regulação natural do apetite e caprichar nos refeeds. Ele também fala de fazer um dia, sem treino, de PSMF pra quem tá com BF muito alto.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Dietas Keto e afins quebram meu orçamento... Familia aqui é praticamente vegetariana, então sabe como é carbo não falta, mais proteínas e gorduras é uma miséria. Eu me viro com o pouco de frango e a velha albumina quando não tenho tempo.

Eu estou fazendo um "refeed" não proposital de qualquer forma, em algum dia como sexta/sabado, mas minha perda de peso estancou, a´té parece que so estou perdendo agua+MM (e força¬¬')

Quando vi swing pensei:

kettlebell-swing.jpg

Nem lembrava mais dessas macaquices do Jamie, eu fazia com frequência.

Link para o comentário

Eu compro tudo em mercado de atacado, sai em conta até. Coxa com sobrecoxa, manteiga, ovos, frios, gelatina e refrigerante zero (final de semana, normalmente) queijos, sem muito segredo. Carbos consumo em forma de vegetais daí.

Minha família é de boa, minha mãe compra as coisas que peço, até porque ela só faz o almoço.

Proteína alta se for tirar tudo do bolso é caro, mas se puder vale o investimento. Quando tiver condições, quero experimentar a The Apex Predator Diet. Não gosto muito de ficar consumindo alimentos sólidos antes da refeição grande que faço à noite, os shakes, de um sabor bom, iam quebrar o galho e facilitar a vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...