Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala

GuitarndIron

Posts Recomendados

Boa Guitar! Vai que você consegue!

Aqui teve um campeonato de supino na academia que frequento. Porém de qualquer jeito, sem nenhum equipamento mesmo. Tiveram a ideia e resolveram fazer, eu pensei em ir, mas no tempo pegava 30kg no supino, kkkkkkkkkkkkk. Próxima vez que tiver vou só para brincar, se tiver premiação ai que vou mesmo. Se eu ganhar vou sair no lucro.

Estava voando também nesse negócio do amendoim, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ia perguntar também, mas já responderam.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

Boa sorte lah rapaz!

Gostei desse video do agacho na pagina anterior.

Quando tu faz upload no youtube ele nao pergunta se tu quer virar o video? Eu fiz um upload ate hoje e ele disse algo como 'detectamos que o video foi gravado de lado, gostaria de rotacionar 90 graus?' Ai eu botei sim e o video saiu direitinho...

Link para o comentário

Cara, eu faria um peaking de 9-12 semanas antes da competição. E sobre as tentativas, eu colocaria um objetivo pra terceira tentativa, dai pra segunda você tira 92,5% desse valor, e pra primeira, 85%. A primeira e a segunda tentativa vão sair fáceis, e você já vai confiante pra terceira e bate uma PR!

Link para o comentário

Visitante deletado____

Olá,

Qual é a tua categoria? Vou lá ganhar de você, pode ser? :P

Cara, teu agacho tá meio complicado. Tá se mexendo demais (sinal de que não tá treinando RM), olhando pra tudo que é lugar... Tem que ver isso aí, fera.

Link para o comentário

Cara, eu faria um peaking de 9-12 semanas antes da competição. E sobre as tentativas, eu colocaria um objetivo pra terceira tentativa, dai pra segunda você tira 92,5% desse valor, e pra primeira, 85%. A primeira e a segunda tentativa vão sair fáceis, e você já vai confiante pra terceira e bate uma PR!

Vou ver como fica com o Madcow, largar ele agora ia ser da um tiro no pé.

Acho que vou fazer isso 2D, valeu!

Olá,

Qual é a tua categoria? Vou lá ganhar de você, pode ser? :P

Cara, teu agacho tá meio complicado. Tá se mexendo demais (sinal de que não tá treinando RM), olhando pra tudo que é lugar... Tem que ver isso aí, fera.

Opa, 83 kgs. Hahahha, aparece lá, o objetivo nessa competição é mais experiência. Tu tá com kgs? Eu tô pensando se baixo pra 73 kgs, mas não sei se é muito jogo. Pelo menos ia estar mais competitivo do que na categoria 83 kgs. Vou refletir melhor, mas talvez seja jogo pra depois bulkar bem seco.

Pois é, vou implementar uns singles em outubro pra dar um jeito nisso. Tô focando mais em ganhar força com as 5s, mas depois treinarei os singles com 95%+ da RM pra ficar tinindo. Meu suporte é meio ruim pra RM, pois tenho que andar demais pra agachar com segurança.

Link para o comentário

Visitante deletado____

Opa, 83 kgs. Hahahha, aparece lá, o objetivo nessa competição é mais experiência. Tu tá com kgs? Eu tô pensando se baixo pra 73 kgs, mas não sei se é muito jogo. Pelo menos ia estar mais competitivo do que na categoria 83 kgs. Vou refletir melhor, mas talvez seja jogo pra depois bulkar bem seco.

Pois é, vou implementar uns singles em outubro pra dar um jeito nisso. Tô focando mais em ganhar força com as 5s, mas depois treinarei os singles com 95%+ da RM pra ficar tinindo. Meu suporte é meio ruim pra RM, pois tenho que andar demais pra agachar com segurança.

Se for da minha opção, 69kg, ripped as fuck (i.e. estriações nas estriações das estriações dos glúteos). Mas posso te acompanhar e tal, fellas de fórum, nem que tenha que ganhar uns quilinhos. Tenso é chegar pançudinho no verão ;))))))))))))))))))))

tu treina em casa ou a tua academia é vazia mesmo? ashsauhs

como tu consegue treinar com silencio desses manolo?,não consigo,tem que ter musica.

ta bem pra caralho mano,que dia é o champz mesmo? ve se filma o champz e bota aq quando for.

Não permitirei veiculação da minha imagem. Já basta o que o Redlight anda postando no diário dele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...