Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala

GuitarndIron

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu mano, Tibissa!

HUAUHAHUA, pô tem que meter uns 90 kgs no mínimo. Eu sou a favor de bulkar até ganhar um peso bom (85kgs), daí fazer cutting.

Meu primeiro bulk durou uns 15 kgs, e hoje acho que fiz certo. Bulk/cutting direto só vale a pena com um peso mais alto.

Ninguém repara muito no teu BF se estiver menos de 18% se o cara tiver com uma MM boa.

Tu tá magro com 76 kgs, em jejum deve dar menos, se ganhar MM vai parecer que nem aumentou BF.

NEM ME FALE, altas vezes acordava no meio da madrugada pra ver o bot. Quando vinham pkar o cara era pior, pqp, UHAHUAUHHAHUA.

Mas melhor sensação era quando deixava bot 10~12 hrs no bot com script (neobot) e dps logava 2 lvls mais alto e com mó loot :D

Até aprendi de programação com o neobot ahuhuahuahu bons tempos

Segue firme também! Como anda a lombar? Tá mandando algo pra lower? Hack squats, leg press unilateral, afundo com halter, dá de brincar.

Já penso em comprar um bom cinto pra aliviar tua lombar? Às vezes mudar a técnica do agacho pra forçar menos a lombar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De férias é foda, fico postando do diário que nem um aloprado.

Mas olhem isso:

Recordes brasileiros equipado na minha categoria 83 kgs(junior, até 23 anos, tenho 19):

Agacho: 255 kgs

Supino: 180 kgs

Terra: 247,5 kgs

Total: 667,5 kgs

Isso equaleria a quantos RAW será? Ouvi dizer que o carry-over no terra é bem pequeno, mas no gacho e supino os equipamentos dão um carry-over monstro.

Pesquisando e sendo conservador, a camisa dá uns 40-45 kgs e pro agacho algo entre 60-120 kgs.

RM (um mês atrás, e algumas iam 2-3 kgs a mais) devia estar com uns 76 kgs na época:

Agacho atual: 158 kgs + 60 kgs = 218 kg

Supino: 105 kgs + 40 = 145 kgs

Terra (fazendo em défcit de 5-6 cms): 170 kgs (macacãod e DL deve dar uns 15 kgs, mas nem contei)

Total hipotético equipado= 533 kgs

Considerando que dá de pôr peso na carcaça e depois baixa BF e que dá de competir até

Eu tô pensado se vou competir só RAW ou RAW e equipado, a verdade é que não tem muito RAW em SC (ou não sou bem informado, já que o site da federação tá fora do ar, lol).

Talvez seja bom ir economizando e me preparando pra competir equipado também, pois é a modalidade dominante no Brasil.

Iria ter que comprar tudo até primeiro semestre de 2013 pra aprender a usar tudo, pois é um padrão de movimento totalmente diferente.

Minha filosofia de treinamento teria que ser outra, mas ainda estou pensado na possibilidade. Também seria bom achar alguém em Floripa que compita equipado pra me ajudar, pois só botar macaquinho e camisa de supino deve ser foda pra caralho, imagina extrair o máximo deles.

Irei poder competir na categoria Junior/Juvenil até 2015, então tenho 3 bons anos pra ir atrás desse total. Tô leve, com uns 77 kgs. Se não me lesionar no caminho ou algo do tipo, penso ser uma meta alcançável. Já tô lendo sobre treino equipado, como dividir o off-season (treinando RAW) e a preparação pro campeonato (onde começa-se a treinar equipado).

O que vocês acham disso?

Edit: tenho 19, huahuahuhua

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

caralhoo competirr eu sabia que vc tinha talento, mas nao que apostasse neles tanto assim.. vai ter q superar o luis e seus pneus de 100 kg haha!!

e essa historia de 38 de braço? (to me sentindo um tiozinho perguntando pra garotada qual e a boa)

Link para o comentário

Então cara, a lombar tá muito boa. É raro ter dor. Então tá bem melhor... Num to treinando nada de lower; Negócio tá feio hehe. Faço no máximo uma fisioterapia aqui e ali.

Não continuo no bulk porque não tenho muita MM, e agora o BF ta subindo bem. Olhando de lado, a barriga ta maior que o peito. Dai fica feio pra caramba, to parecendo que eu nem treino e simplesmente to comendo muito. Então acho que um cutting agora e depois um bulk lento e longo é o que mais vale a pena.

Sobre equipado x raw. Sinceramente, eu gosto muito mais de RAW. Se você for competir equipado, já começa a se preparar, alterar o treino e ver pra comprar os equipamentos.

E esses recordes brasileiros ai são equipados? Se sim, então os RAW não devem ser muito altos...

Link para o comentário

caralhoo competirr eu sabia que vc tinha talento, mas nao que apostasse neles tanto assim.. vai ter q superar o luis e seus pneus de 100 kg haha!!

e essa historia de 38 de braço? (to me sentindo um tiozinho perguntando pra garotada qual e a boa)

Hahaha, valeu Fire, peguei gosto por levantar peso e pela evolução que tive com um ano de treino acredito que possa me dar bem. Luis não curte competição, mas que ele iria fazer um estrago se baixasse o peso e competisse no Sub-junior.

HUAHUAHUHUA, pergunta pro Danilo que ele explica melhor! Tinha um cara que criou um tópico perguntando: "38 de braço é perfeição S ou N? Só que saber isso (;;;;" kkkkkkkk.

Então cara, a lombar tá muito boa. É raro ter dor. Então tá bem melhor... Num to treinando nada de lower; Negócio tá feio hehe. Faço no máximo uma fisioterapia aqui e ali.

Não continuo no bulk porque não tenho muita MM, e agora o BF ta subindo bem. Olhando de lado, a barriga ta maior que o peito. Dai fica feio pra caramba, to parecendo que eu nem treino e simplesmente to comendo muito. Então acho que um cutting agora e depois um bulk lento e longo é o que mais vale a pena.

Sobre equipado x raw. Sinceramente, eu gosto muito mais de RAW. Se você for competir equipado, já começa a se preparar, alterar o treino e ver pra comprar os equipamentos.

E esses recordes brasileiros ai são equipados? Se sim, então os RAW não devem ser muito altos...

Barrigão é foda mesmo, seca ela e depois continua nesse bulk mais lento.

Também prefiro RAW, mas olha só: http://www.powerlifting-sc.net/eventos/ Os eventos desse ano já acabaram, e não teve nenhum RAW :(

Entrei em contato com o pessoal da federação, creio que começo do ano me federe, pq deve ter que pagar e como não tem campeonato esse ano iria ser burrice.

Tô lendo sobre os treinos, mas dizem que a força RAW é bem importante e que treinar direto equipado pode levar a overtraining. Então o plano vai ser aprender

a usar bem os equipamentos e ir começando com PRs um pouco acima do RAW, pro corpo ir acostumando. Quanto ao método de treinamento ainda não sei, tenho que pesquisar mais. Quero estar com quase tudo até janeiro.

Muito bom o relato cara, acompanhando

Valeu!

Isso ai guitar, por que voce não procura uma academia de powerlifting por ai? não é possivel que não tenha nenhuma mano. E como os objetivos agora é competir, nada como treinar em casa mano.

abraço

É froids, pelo que pesquisei só tem um atleta federado em Florianópolis, a maioria se concentra em São Bento do Sul, Blumenau e Videira ://

Já achei vídeo ensinando a pôr o equipamento sozinho UHAHUAUHAUHHUAUHA. Queria achar algum outro maluco pra parceiro de treino,

enquanto isso vou me virando sozinho. Equipado tem que saber usar o gear, mas a força RAW ainda é chave.

Foda a saber qual camisa comprar e essas coisas. Tentar entrar em contato com o pessoal que compete e ver se nenhum vende equipamento,

comprar camisa e macaquinho pela net acho meio arriscado, sei lá.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...