Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Exatamente.. eu soutimido em todo lugar que não conheço mt bem as pessoas..

Sei como é, também sou um pouco tímido...

quando chegar na academia comprimente o pessoal (que vc vai com a cara), e de vez em quando tenta trocar uma idéia sobre futebol, mulher, exercícios, etc... antes de ir embora comprimente o pessoal tbm... com o tempo vc faz umas amizades por lá, mesmo que sejam só colegas de academia pelo menos vc tem alguém pra trocar idéia quando for lá e não vai precisar ficar sentado sozinho olhando pro chão no intervalo dos exercícios...

Flw, abç.

Postado

Amigo a timidez em relação a academia é mais provavel que te ajude ! Vc n tera distrações e poderá chegar e se manter durante todo o treino com foco total !!

Só mantenha contato com o professor mesmo , caso precise de auxilio , ele estará para te ajudar. Ele trabalha com isso , por isso nao exite em ir falar com ele quando precisar !

Mas ae amigo vc postou na área errada , o correto seria Off-Topic !

Postado

Também não acho que ir a academia seja motivo pra não cumprimentar ninguém, trocar alguma informação e aprender.

Em alguns momentos a conversa dentro da academia te ajudará a evitar erros, conhecer pessoal mais experiente que pode te ajudar na melhora do seu treinamento. Ainda mais porque é iniciante.

Só não acho que deva ficar de conversas desnecessárias, porque são essas que mais tomam tempo e atrapalham o treino.

Obviamente se ficar apenas socializando terá seu treino prejudicado.

Eu particularmente, evito o máximo conversar durante o treino, por uma questão de foco, concentração.

Como você é uma pessoa tímida, acredito que isso seja benéfico no quesito musculação. Porque você não terá motivos pra desconcentrar, já que socializar não é o seu ponto forte. Mas uma dica pessoal, timidez não é benéfico a vida, de modo geral.

Postado (editado)

Faz que nem o zyzz

Chega la e grita FUARRRRRRRRRRRRRRRK

Ninguem vai achar voce timido, resolvido ;))))))))))))))))))

Editado por Bronson
Postado

Faz que nem o zyzz, foda-se o que as pessoas pensam faça o que quiser, na hora que quiser, QUANDO quiser, enfim, você é que manda nessa sua vida.

O Zyzz se importava e muito com o que os outros pensavam, o cara estava ganhando grana com a imagem dele.

Postado

O Zyzz se importava e muito com o que os outros pensavam, o cara estava ganhando grana com a imagem dele.

É isso ai cara, esse Zyzz é um ridículo, sempre vou defender quem acha ele uma vergonha...

Sobre outros comentários, cumprimente quem vc conhece, esse é o princípio da educação, mas se vc não conhece a pessoa, nem cumprimente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...