Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Timidez Na Academia. Como Resolver?


Dedê.rod

Posts Recomendados

Publicidade

Exatamente.. eu soutimido em todo lugar que não conheço mt bem as pessoas..

Sei como é, também sou um pouco tímido...

quando chegar na academia comprimente o pessoal (que vc vai com a cara), e de vez em quando tenta trocar uma idéia sobre futebol, mulher, exercícios, etc... antes de ir embora comprimente o pessoal tbm... com o tempo vc faz umas amizades por lá, mesmo que sejam só colegas de academia pelo menos vc tem alguém pra trocar idéia quando for lá e não vai precisar ficar sentado sozinho olhando pro chão no intervalo dos exercícios...

Flw, abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a timidez em relação a academia é mais provavel que te ajude ! Vc n tera distrações e poderá chegar e se manter durante todo o treino com foco total !!

Só mantenha contato com o professor mesmo , caso precise de auxilio , ele estará para te ajudar. Ele trabalha com isso , por isso nao exite em ir falar com ele quando precisar !

Mas ae amigo vc postou na área errada , o correto seria Off-Topic !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho que ir a academia seja motivo pra não cumprimentar ninguém, trocar alguma informação e aprender.

Em alguns momentos a conversa dentro da academia te ajudará a evitar erros, conhecer pessoal mais experiente que pode te ajudar na melhora do seu treinamento. Ainda mais porque é iniciante.

Só não acho que deva ficar de conversas desnecessárias, porque são essas que mais tomam tempo e atrapalham o treino.

Obviamente se ficar apenas socializando terá seu treino prejudicado.

Eu particularmente, evito o máximo conversar durante o treino, por uma questão de foco, concentração.

Como você é uma pessoa tímida, acredito que isso seja benéfico no quesito musculação. Porque você não terá motivos pra desconcentrar, já que socializar não é o seu ponto forte. Mas uma dica pessoal, timidez não é benéfico a vida, de modo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zyzz se importava e muito com o que os outros pensavam, o cara estava ganhando grana com a imagem dele.

É isso ai cara, esse Zyzz é um ridículo, sempre vou defender quem acha ele uma vergonha...

Sobre outros comentários, cumprimente quem vc conhece, esse é o princípio da educação, mas se vc não conhece a pessoa, nem cumprimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...