Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Timidez Na Academia. Como Resolver?


Dedê.rod

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei o pessoal, mas eu vou, não converso com ninguém, treino e vou embora.

Uma vez ou outra encontro um conhecido troco um minuto de ideia e continuo o treino

Nem com meu irmão eu converso direito lá dentro hauehaueh A gente se ajuda e pronto, troca alguma informação ou alguma dica

Mas ir pra fazer social?? Aí acho que não

Vai lá pra treinar, não pra fazer amizade

+1

QUER CONVERSAR VAI NA HEBE PORRA,ACADEMIA É PRA TREINAR, POR ISSO QUE TEM GENTE QUE FAZ 5 ANOS QUE TA DO MESMO TAMANHO HAUSHUSA

po brow...diz p mim: q q custa vc falar "BOM DIA",ou "COMO VAI" pras pessoas?!so isso!!!n vai te matar,quando chegar na gym se alguem olhar na sua kra,em vez de vc abaixar a cabeça e se esconder igual um altista apenas cumprimente!!!isso é questão de bem estar!!! abraço

po mano nao converso muito mas tambem nao so nenhum indio,de vez em quando troco uma ideinha,faço uma gracinha com as mocinha mas tem uns q fica 2 hora acuano HUISAHISHUAHIUSAHUISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

olá,

o negocio é o seguinte........

por causa da moda de hard core, as pessoas exageram muito .........

n precisa ser ante social pra fazer um bom treino.

alias conversa n atrapalha em nada. isso é apenas um modismo.

eu converso e muito com meu parceiro de treino e com quem estiver na acad, n vejo problema algum.

É uma baita frescura n conversar por q está treinando.....

logico q ninguém vai querer conversar agachando, ai sim pode atrapalhar, mas enquanto descansa n atrapalha em nada.

po brow...diz p mim: q q custa vc falar "BOM DIA",ou "COMO VAI" pras pessoas?!so isso!!!n vai te matar,quando chegar na gym se alguem olhar na sua kra,em vez de vc abaixar a cabeça e se esconder igual um altista apenas cumprimente!!!isso é questão de bem estar!!! abraço

[2]

Eu já falei que não quero fazer amiguinhos nem nada do tipo. só nao quero bancar o anti social metido por nao falar com ninguem. só pensei que isso fosse problema. mas pelo que vejo é normal.

Valeu ai pelas respostas. Vou seguir meu treino quieto no meu canto, e se alguem vier trocar uma ideia ai eu conversa um poco e tal, mas vou focar bastante no meu treino.. valeu a todos ai.

Q isso mano, liga pra esse nazistas n.........

Esse povo aki tem mais ódio no coração q o Drácula......

Seja educado, fale com quem quiser, converse o quanto vc quiser, isso n muda em nada o seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAEHUAE só tem os PISSIKOPATA_100%_SLIPKNOT aqui...

Cara, não vai ser nem necessário que você converse na academia, sua timidez não vai nem ser posta em prática. Salvo as vezes que alguem vai perguntar se pode revesar com você, ou se tu ta usando uma máquina que esteja perto, etc, coisas bem banais.

Não precisa ir lá com a intenção de fazer amizade com todo mundo, mas também não precisa ficar olhando torto, com cara de quem tomou 3 doses de hemorage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, se essa

Obrigado à todos que deram opiniões boas, tanto à favor do social como contra.

Vou juntar todas as dicas que vocês me deram e fazer o melhor que posso.

Obrigado mesmo.

Abraços..

Mas se essa timidez atrapalha você, seria melhor procurar a ajuda de um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de quem tomou 3 hemorrage foi foda huahuahua. Primeira vez que tomei um pré-treino du bom eu fiquei pilhadasso, aí cheguei pra imprimir o treino no pc lá, tinha uma mina que ia usar antes de mim, mas eu nem percebi, tava tão focado que só pensei no meu treino, aí o instrutor viu que eu já tava comendo as anilhas quase, ele veio falar comigo: "E aíií man´, bora fazer uns drop set cavernoso hoje? HEIN! HEIN! VAMO?!" ahuahuhauhau fiquei pianinho depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...