Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Timidez Na Academia. Como Resolver?


Dedê.rod

Posts Recomendados

Publicidade

Eu já falei que não quero fazer amiguinhos nem nada do tipo. só nao quero bancar o anti social metido por nao falar com ninguem. só pensei que isso fosse problema. mas pelo que vejo é normal.

Valeu ai pelas respostas. Vou seguir meu treino quieto no meu canto, e se alguem vier trocar uma ideia ai eu conversa um poco e tal, mas vou focar bastante no meu treino.. valeu a todos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida básica, é uma academia simples de bairro pequeno ou fitness?

De qualquer forma eh bom se enturmar, eu só n converso com ninguém quando estou com pressa.

N sei qual a dificuldade de puxar conversa com alguém, mas caso você seja realmente muito tímido um simples cumprimento ou pedir/oferecer ajuda já quebra o silêncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida básica, é uma academia simples de bairro pequeno ou fitness?

De qualquer forma eh bom se enturmar, eu só n converso com ninguém quando estou com pressa.

N sei qual a dificuldade de puxar conversa com alguém, mas caso você seja realmente muito tímido um simples cumprimento ou pedir/oferecer ajuda já quebra o silêncio.

É uma academia de bairro msm. E valeu ai pela dica ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até melhor assim, vc se concentra mais.

Tenho vários amigos na academia, mas acho que eles até me atrapalham...Eles querem que eu coloque mais peso e que faça com a ajuda deles, querem que eu roube e talz...

Também costumam seguir uma ordem diferentes de exercícios e é chato ficar revezando com eles...

Evito treinar com outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até melhor assim, vc se concentra mais.

Tenho vários amigos na academia, mas acho que eles até me atrapalham...Eles querem que eu coloque mais peso e que faça com a ajuda deles, querem que eu roube e talz...

Também costumam seguir uma ordem diferentes de exercícios e é chato ficar revezando com eles...

Evito treinar com outra pessoa.

valeu brother..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb não gosto de ficar conversando, sempre evito puxar assunto, mas as vezes vem alguém falar comigo e dai quando vou ver no relógio deu 5 minutos de descanso... :(

Porém, quando surgi guria nova ou uma mina que eu tenho algum interesse, sempre vou trocar uma ideia... heuaehauehaueau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino sozinho... mas tenho uma certa "camaradagem" com o pessoal.... se precisam de ajuda, ou se eu preciso, sempre tera um "conhecido" perto.... mas isso não pode tirar o foco do treino...

como eu tenho o tempo extato do treino.... se eu enrolar eu perco o busao da fabrica.. nem da pra ficar de bla bla bla....

Pense que a academia é um lugar publico.... havera pessoas, vc tem q ser educado...e para isso não há protocolo.....

faz o seu, seja educado, não atrapalhe o treino alheio, e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo quer ficar pagando de hardcore, chega na academia, não fala com ninguém, malha quieto e faz cara de mal g.g,

Da muito bem para se fazer um "social" e treinar seriamente, durante o intervalo de um minuto de cada série da pra conversa rapidinho e voltar a fazer o exercício sem problema, acaba te dando bem mais animo de ir treinar todos os dias, só não pode se empolgar e conversar mais que o seu tempo de intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...