Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vou entrar pra academia nesta segunda. Só que tem um problema: eu não consigo me enturmar com o povo. E vou acabar fazendo meu treino sozinho sem me comunicar com ninguem.

É que não me sinto bem pra conversar onde não conheço as pessoas.

Isso vai ser ruim para meu treino?

E como posso fazer para perder um pouco essa timidez perto de muita gente no treino?

Valeu pessoal.

Publicidade

Postado

Não sei o pessoal, mas eu vou, não converso com ninguém, treino e vou embora.

Uma vez ou outra encontro um conhecido troco um minuto de ideia e continuo o treino

Nem com meu irmão eu converso direito lá dentro hauehaueh A gente se ajuda e pronto, troca alguma informação ou alguma dica

Mas ir pra fazer social?? Aí acho que não

Vai lá pra treinar, não pra fazer amizade

Postado

Cara, eu aconselho a contratar um personal trainer, você poderá conversar com ele e falar para lhe ajudar a conversar com as outras pessoas. Até porque é muito importante conversar com os outros da academia, isso fará toda a diferença em seu corpo.

Também lhe motivará a ir a academia, já que ficará em casa ou no trabalho contando as horas do dia para chegar lá e manter o papo com os novos amigos.

Postado

Uma vez ou outra encontro um conhecido troco um minuto de ideia e continuo o treino

Nem com meu irmão eu converso direito lá dentro hauehaueh A gente se ajuda e pronto, troca alguma informação ou alguma dica

Valeu.. é que eu pensei que ia parecer meio anti-social..

Valeu.. é que eu pensei que ia parecer meio anti-social..
Postado

Ruim vai ser se você ficar conversando com as pessoas durante o seu treino SHHSUHUS, e não há o motivo de ficar com timidez, você ta pagando a academia como todos os outros, treine da melhor forma que você achar desde que respeite o treino do outro.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Vai difícil ou volte pra casa.

Postado

vai na academia pra fazer amiguinhos ? tá indo pro lugar errado, academia é pra treinar, e não olhar na cara de ninguém (n precisa fazer isso), sempre quando tem alguém conversando demais e atrapalhando meu treino já falo: "da licença, to treinando agora.." coloco o fone e pronto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...