Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tio Draggo De Volta Ao Off. Cuidado!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Draggo, sua politica sobre o uso aleatorio de expressoes bobas, porem nao ofensivas e restritas ao off topic

Tipo essa

38 de braço é perfeiçao s ou n ;)))))))))))

y or n?

Editado por Bronson

Publicidade

Postado

Cara, nem sei o que é isso....mas ironia em excesso nunca é bom.

Aliás....nada em excesso é...

Tentar ser engraçado, cool, etc...não tem nada de mais....mas esse Y or N me passa um certo " ar demente " de quem usa isso...

Apenas minha opinião...

Postado

Cara, nem sei o que é isso....mas ironia em excesso nunca é bom.

Aliás....nada em excesso é...

Claro, logico

Tentar ser engraçado, cool, etc...não tem nada de mais....mas esse Y or N me passa um certo " ar demente " de quem usa isso...

talvez s

talvez n

Apenas minha opinião...

;)))))))))))))))))))

Visitante Éverton Udson
Postado

Pessoal q historia é essa de os bons pararam de postar?

os "bons" n "param" de postar coisíssima nenhuma eles estão é sem assunto, cansados ocupados etc......

sem falar q uma sujeito pode ser bom na opinião de um e ruim na de outro.

a maioria defende como bom aqueles q tem mais conhecimento.

aluns defendem como bons aqueles q gostam do Zizzzzz

alguns defendem como bons aqueles q ciclam

alguns defendem como bons aqueles q n ofendem

(...)

mas muitas das vezes quem fica com fama de bonzão é aquele q tem alto poder de convencimento.

O q as vezes causa discórdia é a falta de humildade de alguns membros.

alguns membros tem muito ódio no coração, ele tem raiva de tudo, xinga por qualquer coisa, ofende, coloca os outros pra baixo...

n sei se efeito colateral de AE's ou o q que é...........mas é algo fora do comum............

Postado

Deve ser complicado mesmo, pq esse forum esta cada dia pior, só tem frango e troll, as pessoais boas sumiram tudo, material novo q seja interessante não existe mais.

Vale lembrar que muitas das pessoas boas foram BANIDAS do forum..... por que nosso Administrador encoberta esses frangos e exclui qm ajuda o forum....

E pra min quem é de epocas remotas e desligou-se do forum de um dia para o outro não e digno de moderar....

Visitante Éverton Udson
Postado

Vale lembrar que muitas das pessoas boas foram BANIDAS do forum..... por que nosso Administrador encoberta esses frangos e exclui qm ajuda o forum....

Desde quando fica fazendo intriga e xingando adoidado é ajudar?

Esses membros a quem vc se refere eu até imagino quem é..................só ciclador maluco

Limite de trollagem não existe. (...)

Aqui está um grande engano COMUMENTE cometido em varios foruns:

Este é um forum entitulado "hipertrofia" e que trata de assuntos afins.

O off topic serve pra falar de assuntos NAO RELACIONADOS ao tema do forum, simples assim. E apenas isso!

Quer falar de carro, tatuagem, viagens, calçados, etc....vem pra cá e posta...

Agora o OFF não é a PRIVADA da casa de nego sem educação pra ficar postando MERDA, gerando intriga, atrapalhando o bom andamento do forum. Quer ficar com molecagem, falando asneira......vai pra rua viver, pô !!!

E quem não entendeu isso, vai sentir o peso da marreta do ogro, sem aviso, sem mi-mi-mi. Aqui o estilo é morte súbita.

Abraços

Agora q eu reparei mudaram a descrição do off-topic:

"Discuta aqui qualquer assunto sem relação com o conteúdo principal do fórum"

antes é flava algo sobre descontração, relaxar .........

espertinhos..........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...