Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caçula Do Klb Prepara Estreia No Mma, Após 8 Anos De Treinos: 'não É Uma Aventura'

Rigby

Posts Recomendados

"Quem vê Bruno Scornavacca, o caçula da banda KLB, tocando seu baixo e cantando para centenas de garotas em seus shows não deve imaginar que ele possa ter como hobby lutar MMA. Mas, de acordo com os planos do músico, 2012 marca o ano em que ele vai passar este gosto pelos esportes de combate dos treinos para a prática. O “B” do KLB está preparando sua estreia nas artes marciais mistas, com a promessa de não ser apenas um aventureiro nos ringues..."

montagem-klb-bruno-e-mma-1342205356343_300x230.jpg

“Eu sou fã desde os primórdios, assistia ao vale-tudo desde a época do Royce Gracie, alugava as fitas dos primeiros UFCs. Sempre fui muito fanático pelo esporte. É legal ver como cresceu, por ser um negócio que era muito julgado”, conta ele. “Eu comecei a treinar MMA há uns oito anos, trabalhando boxe e depois misturando as artes...”

montagem-klb-e-mma-1342205306839_560x300.jpg

FONTE

http://esporte.uol.c...ma-aventura.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa o MMA é mesmo o melhor emprego do mundo, eu bateria nesse cara de graça. Motivação extra não faltaria, toma seu cantorzinho de merda, toma outra baixista do circo dos horrores, mais uma lixo pop. Imagina melhor que isso seria acompanhar as lutas desse cara vendo ela dar cabeçada na mão do oponente, ai, ai.

"Pau no gato sem massagem".

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Resumo: Tá na moda, todos querem.

Antes q digam algo: Não estou descendo o pau.

Nossa o MMA é mesmo o melhor emprego do mundo, eu bateria nesse cara de graça. Motivação extra não faltaria, toma seu cantorzinho de merda, toma outra baixista do circo dos horrores, mais uma lixo pop. Imagina melhor que isso seria acompanhar as lutas desse cara vendo ela dar cabeçada na mão do oponente, ai, ai.

"Pau no gato sem massagem".

é disso q eu tava falando...............

o q será q motiva esse ódio gratuito?

eu estou começando a achar q é colateral de AE's......

Link para o comentário

é disso q eu tava falando...............

o q será q motiva esse ódio gratuito?

eu estou começando a achar q é colateral de AE's......

Faltou criticar o DiPunker ;)

E eu não tomo EA´s. E não é ódio, apenas q virou moda td mundo dizer q gosta de MMA a anos, e q sempre treinou. Ou seja, jogo de midia. Daqui a pouco Rugby vira a nova "sensação", e vai ter um monte dizendo q sempre treinou e amou rugby dsd criancinha... Trágico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...