Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ok,eu sei que esse assunto ja é mais que batido,e que ja deve te uns 200 topicos sobre isso e tal,mas o problema é que não consigo uma resposta definitiva,que realmente acabe com minhas duvidas.

É o seguinte,eu devo tomar o malto antes,durante ou depois do treino?

por que é o seguinte,eu sempre tomei depois do treino,com whey,como a maioria do povo daqui recomenda, para ajudar na absorção do whey, só que o povo da minha cidade, praticamente todo mundo toma antes ou durante o treino,para dar energia e não sei o que mais, quando digo que tomo depois junto com whey, todo mundo fala que to fazendo errado e tal.

então eu ficaria feliz se alguem sanasse essa duvida.

eu sei que tem muita coisa sobre isso, e que provavelmente vão me acusar por falta de pesquisa, mas eu pesquisei, e até achei muita coisa, só que cada um fala uma coisa, e eu não acho nada concreto mesmo.

vlw desde ja...

Publicidade

Postado

Cara, eu tomo no pós-treino. Já esquentei muito minha cabeça com um bando de pesquisas mas a realidade parece ser que ninguem sabe exatamente. Aqui no forum mesmo tem pessoas de nome dizendo que é pra tomar no pos-treino, e outros de nome tambem dizem que é besteira tomar. Ou seja, ninguem sabe exatamente e vc nunca vai ter a resposta pra essa pergunta...

Postado

Geralmente se toma no pós para ajudar na insulina, e não permitir q o whey seja usado para suprir a energia esgotada no treino (um resumo muito simples). Tomar antes pode ser, mas algumas pessoas relatam ter hipoglicemia. Ou seja, não vale mt a pena. Uma refeição 1h30~2hrs antes do treino já adianta. O resto é puro placebo (fora estimulantes).

Postado (editado)

Geralmente se toma no pós para ajudar na insulina, e não permitir q o whey seja usado para suprir a energia esgotada no treino (um resumo muito simples). Tomar antes pode ser, mas algumas pessoas relatam ter hipoglicemia. Ou seja, não vale mt a pena. Uma refeição 1h30~2hrs antes do treino já adianta. O resto é puro placebo (fora estimulantes).

O amigão aí de cima falou tudo, o Maltodextrina é um carboidrato de alto IG, portanto é melhor tomá-lo no pós-treino para provocar o pico de insulina. Tem vários tópicos falando sobre isso amigão, basta dar uma pesquisada melhor que você encontrará uma resposta bem detalhada.

Abraços.

Editado por Ariel Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...