Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Colher De Azeite

Posts Recomendados

Não é bem assim "qualquer hora". As gorduras (qualquer que seja) demoram pra serem absorvidas, ou seja, você vai tomar azeite antes do treino pra ficar sem/com pouca energia? NÃO BOÇAL! Nem depois do treino, pois prescisamos de coisas que são rapidamente absorvidas.

Geralmente os culturistas tomam antes de durmir, pois nesse horário prescisamos bastante de gorduras.

Totalmente desnecessário não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De manhã eu tomo 2caps de fish oil, daí durante a manhã tem gordura na barrinha de cereal, no almoço tem gorduras tbm do azeite, no pós treino tem gorduras da banana, na ceia tem castanhas.... gordura o dia todo brother! hauhauhauaQuase tudo tem gordura, não tem como fazer ingestão de gordura só num horário...fazer isso é perda de tempo e stress desnecessário. Basta procurar ingerir as gorduras boas e não muita saturada.

Link para o comentário

De manhã eu tomo 2caps de fish oil, daí durante a manhã tem gordura na barrinha de cereal, no almoço tem gorduras tbm do azeite, no pós treino tem gorduras da banana, na ceia tem castanhas.... gordura o dia todo brother! hauhauhauaQuase tudo tem gordura, não tem como fazer ingestão de gordura só num horário...fazer isso é perda de tempo e stress desnecessário. Basta procurar ingerir as gorduras boas e não muita saturada.

banana tem gordura? acho q não ein bro..

Ah e sobre completar os macros da dieta eu concordo sim , mas tem certos horarios que não é legal por gorduras, e alem disso como ja disse antes de dormir para blabalbalba...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...