Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Aproveitando o gancho, o que elevaria esses supostos hormonios que abaixam?!?!?!

Gordura. Se tu for procurar dietas bem feitas, recomenda-se 20 a 30% das calorias vindas de gordura. Naquela dieta final de cutting do Norton que eu traduzi ele comenta isso, comer menos do que isso de gordura pode desregular a producao hormonal. O RFL do Lyle ele fala sobre o quao prejudicial pode ser ficar naquela dieta por muito tempo. Ela deveria ser utilizada para finalizada (ultimas 2 semanas por exemplo) ou inicio de um cutting para dar um choque no corpo. Eu ja estava a mais de 1 mes daquela forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Aless,

Como você está controlando a ingestão de sódio ultimamente?

(A propósito, quem diria que do outro lado do oceano a net também travaria assim hehehe)

Controle de 0%. Para o nivel que eu estou, nao tem nenhuma vantagem. Se eu estivesse que nem o Tibissa valeria a pena pensar nisso, mas para o meu percentual de gordura nao vale a pena o esforco. E eu uso sal light para cozinhar de noite, fora isso a unica coisa com sal mesmo deve ser o peixe enlatado...

Internet eh boa, o problema eh o forum mesmo. Eu tenho 80MB em casa, da para baixar filme novo no torrent em HD em 10-15min :D

Link para o comentário

Aless, faz tempinho que to querendo comentar aqui. Mas o diário cresce rápido.

Primeiro eu ia comentar sobre aquela dieta que você estava fazendo de praticamente só proteina. Como você já mudou, deixa quieto.

Sobre essa sua atual, eu gosto de mais gordura. Que que você acha de deixar os carbs pra +- 40g e aumentar uns 20-25g de gordura? Dai você faria refeeds de carb (com low fat) 1x por semana.

E que que você acha que gerou esse aumento na cintura essa semana? Será que não foi retenção pela adição de carbs?

Sobre a envergadura, o "normal" é ela estar igual (ou menor) a altura. Você tem 3cm a mais só. A única coisa que isso vai te fazer é ajudar no terra :D Eu não me preocuparia...

O power clean eu aprendi com o DVD do Mark Rippetoe. Baixa ele e tenta... Não é tão difícil.

Por último, sobre o supino, vou responder lá no meu diário daqui a pouco.

Abraço!

Link para o comentário

• Supermoderador

Eh, extendi a dieta por mais tempo do que deveria. Nao deu certo, aprendi :)

Poder adicionar mais gordura eu posso. Ja tem bastante gente sugerindo aumentar que eu acho que vou aumentar mesmo... vou adicionar as castanhas que eu tenho lah em casa, umas 5 e pesar elas e ver quanto que vai. Quanto aos carbos fica complicado cortar eles, estou usando quase que unicamente frutas, vegetais e legumes, e a aveia (essa eu posso reduzir) para conseguir mais vitaminas e fibras. Eu na verdade estou pensando em cortar a aveia nos dias off e manter ela nos dias de treino, simples assim. Pouca diferenca mas eh uma diferenca.

Bah, show de bola. Vou ver se baixo e assisto mesmo. Eu ja assisti alguns no Youtube mas eles nao pareciam ser para iniciantes. Os caras sempre fazem tudo 100% certo :laughingsmiley:

Beleza, vou acompanhar a resposta do supino.

Abraco!

Link para o comentário

• Supermoderador

Aless, a RFL você pode seguir (dependendo do seu BF) por muito mais tempo do que 2 semanas. Lá no fórum do Lyle tem pessoas que seguiram ela por mais de um ano (logicamente eram obesos mórbidos quando começaram a dieta).

À medida que seu BF fica baixo, aí realmente não é bom seguir por muito tempo.

Muito boas essas frutas, gostei.

abraços

Link para o comentário

aless tava vendo seu diario,muito bom cara

eu nao entendo muito dietas,treinos e tals

mas consegui resultados muito bons(apesar de ser o pior dos amadores,kkkk),e seu diario e bastante informativo e especificado(ja o meu e uma merda,kkkk)

e a proposito tenho um primo ai na inglaterra,na cidade de harlow(se nao me engano),ele e a rapaziada do street workout de la volta e meia troca uma ideia

bom e isso ae,agora vou acompanhar vc velho

vlw,e bons treinos

Link para o comentário

• Supermoderador

Aless, a RFL você pode seguir (dependendo do seu BF) por muito mais tempo do que 2 semanas. Lá no fórum do Lyle tem pessoas que seguiram ela por mais de um ano (logicamente eram obesos mórbidos quando começaram a dieta).

À medida que seu BF fica baixo, aí realmente não é bom seguir por muito tempo.

Muito boas essas frutas, gostei.

abraços

Ah sim, obesos tem bastante beneficios apenas de reduzir a gordura. Para quem ja esta com BF menor que 15% e especialmente 10% o Lyle nao recomenda passar de 2 semanas. Se nao me engano era algo como 10-15% com 1 diet break e 1 refeed por semana e menos que 10% era para ser assim e a cada 2 semanas fazer 1 semana fora da dieta, full diet break. No fim das contas usar esse protocolo para quem ja esta magro nao tem vantagens se fizer da forma certa, apenas se for as 2 semanas de finalizacao mesmo...

aless tava vendo seu diario,muito bom cara

eu nao entendo muito dietas,treinos e tals

mas consegui resultados muito bons(apesar de ser o pior dos amadores,kkkk),e seu diario e bastante informativo e especificado(ja o meu e uma merda,kkkk)

e a proposito tenho um primo ai na inglaterra,na cidade de harlow(se nao me engano),ele e a rapaziada do street workout de la volta e meia troca uma ideia

bom e isso ae,agora vou acompanhar vc velho

vlw,e bons treinos

Vlw cara. Harlow fica um pouco acima de Londres, eu moro em Reading, 40 milhas a oeste. Eu acho legal street workout e body weight para barra e afins, mas ainda nao tenho capacidade de fazer esse tipo de coisa.

Abraco!

_________

Ontem foi dia off, reduzi levemente os carbos de noite, comendo apenas legumes e frutas. As fotos estao lah no topico de fotos.

Link para o comentário

Ah sim, obesos tem bastante beneficios apenas de reduzir a gordura. Para quem ja esta com BF menor que 15% e especialmente 10% o Lyle nao recomenda passar de 2 semanas. Se nao me engano era algo como 10-15% com 1 diet break e 1 refeed por semana e menos que 10% era para ser assim e a cada 2 semanas fazer 1 semana fora da dieta, full diet break. No fim das contas usar esse protocolo para quem ja esta magro nao tem vantagens se fizer da forma certa, apenas se for as 2 semanas de finalizacao mesmo...

Vlw cara. Harlow fica um pouco acima de Londres, eu moro em Reading, 40 milhas a oeste. Eu acho legal street workout e body weight para barra e afins, mas ainda nao tenho capacidade de fazer esse tipo de coisa.

Abraco!

_________

Ontem foi dia off, reduzi levemente os carbos de noite, comendo apenas legumes e frutas. As fotos estao lah no topico de fotos.

cadê o tópico que eu num vi?

vc criou um tópico já para comparar as fotos?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...