Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Treino de ontem:

C (2)

Lower body

1. Deadlift 4x2 - 125Kg: filmei e não gostei novamente. Testei várias vezes com menos carga e meus ombros (o tronco todo) vai para a frente bem na hora que eu vou fazer o levantamento

2. Front Squat 4x4 - 40Kg: me acostumando com ele, estou usando uma toalha enrolada na barra para poder segurar, e isso está dando uma dor no meu bíceps esquerdo...

3. Pendlay Rows 4x8 - 65Kg (PR!): PR mas eu filmei a excecução e ficou horrível. Vou reduzir a carga nos próximos treinos e melhorar as mobilizações, não consigo manter as costas paralelas ao chão sem arredondar a lombar... com carga ainda fica um anzol!

4. DB Lunge 3x8 - 27,5Kg: foi bem, meus quadríceps aguentam essa carga sem problemas, só a pegada que eu sinto que está no limite. Eu ainda tenho a variação, que é com o pé de trás levantado, isso deve aliviar a pegada e colocar mais peso nos quadríceps;

5.

3x - acabei não fazendo por falta de tempo, vou fazer hoje.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aless e gremista, parem de compartilhar pdfs por email. upem no 4 shared ai pra todos baixarem. O gremista tinha que abrir um topico com todo o material que ele tem ai. Nao tem nenhum topico dedicado com material pra download focado em treinos de performance. quem vai criar?? =P

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

aless e gremista, parem de compartilhar pdfs por email. upem no 4 shared ai pra todos baixarem. O gremista tinha que abrir um topico com todo o material que ele tem ai. Nao tem nenhum topico dedicado com material pra download focado em treinos de performance. quem vai criar?? =P

abraços

Eu acho que tem um tópico fixo no Geral. Eu tenho alguns PDFs espalhados pelo PC e no meu HD externo, posso compilar e colocar em algum lugar para download (quando estiver em casa, esses sites de download são todos bloqueados aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

aless e gremista, parem de compartilhar pdfs por email. upem no 4 shared ai pra todos baixarem. O gremista tinha que abrir um topico com todo o material que ele tem ai. Nao tem nenhum topico dedicado com material pra download focado em treinos de performance. quem vai criar?? =P

abraços

:laughingsmiley:

A gente indicou o Infinite Intesity e o Never Gymless do Ross, esses 2 ele já baixou e é fácil de conseguir na rede. O outro e o Ask Joe que não é PDF, é um arquivo do blog do DeFranco, basta acessar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless (eu ia fazer uma piadinha com teu nome mas não tive criatividade), tu já fez Dragon Flag pra abs?

Hahaha, gostou do 'meu boi' né?

Dragon Flag nem a pau. Se os caras que são magros e entendem desse tipo de exercício (Caio entre outros) tem dificuldades, imagina eu. Nunca tentei, porque sei que não tem capacidade ainda.

Estou nos mais simples por enquanto, plank, tripod plank, russian twists, v-ups, para construir um abdomen e core melhores e então pensar em algo assim. Talvez em 2014 ;)

Dá uma olhada no diário do Caio ou do Agaboy (que faz tempo que eu quero começar a seguir). Tem esse tópico do Agaboy também com vídeos e dicas legais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou teu boi então? vish EUAHUEHEA darei uma olhada nos tópicos. Po eu nunca tentei, imagino que eu faça meia repetição e tenha que ficar 3 meses internado na UTI por dores abdôminais, mas pretendo começar proximo treino e ir progredindo, parece um bom execício.

Pra abdômen eu também vou no Plank, concentrado e elevação de perna, pra obliquos sai

e aquele que tu pega um halter em pé e se entorta pro lado inverso ao do halter, geralmente pessoal faz no cross over mas como eu tô treinando em casa...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Treino de hoje:

D (2)

Upper body, focus on shoulder extension

1. Chest Dips 8/8/7

2. DB Should Press 4x8 - 12,5Kg (PR!)

3. Chin up 8/6/5

4. Pullover 8/8/6 27,5Kg: meu último treino foi 3x10 com 15Kg!! PR!

5. Face Pull 3x15 - 60Kg PR!

Treino bem rápido, rápido mesmo. E era isso, acabei de comer bacon (gammon) na frigideira com 1 ovo e tomatinhos, depois de comer um bolinho de queijo, uma coxinha de galinha e um pedaço de bolo... e uns cereais de mel.

Ah, chegou o meus straps :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...