Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi Aless, acompanhando aqui :bike:

Seja bem vindo :)

Fiz algumas confusões com o treino de hoje invertendo um exercício mas o resto foi tudo bem. Na verdade, foi ótimo.

B (2)

Upper body, no shoulder extension

1. BB Bench Press 6x3 - 75Kg para 3 repetições (PR!) e então 5x3 com 70Kg como back-offs

2. DB Bench Press (no lockout) 4x8 - 20Kg (PR!): e como subia leve esse haltere, leve mesmo. E a duas semanas os de 15Kg pareciam pesados...

3. DB Bent-over Rows (away) 3x10 - 12,5Kg

4. Seated Rows 3x10 - 60Kg/55Kg/55Kg (PR!)

5. DB Bent-over rows (away from the body) 3x10 - 27,5KG (PR!)

6. V-stand (acho que não existe esse nome) 3x30s - Eu fico na posição V como se fosse fazer V-ups e simplesmente mantenho ela.

Cheguei em casa e comi 300g de massa com maionese e 300g de gammon (um bacon da vida que tem quase nada de gordura)https://www.google.co.uk/search?q=gammon&sugexp=chrome,mod%3D0&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=JPSrUJzsI4LB0QWw4YDgCA&biw=1366&bih=643&sei=JvSrULidJqnP0QX7kIHwDA

Acho que acabei de completar 7 dias de treino sem pausa, e não pretendo parar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E aí Aless.

Legal, treinos todos os dias. Muito bom.

Quantos PRs... Muito bom²!

Eu por enquanto vou ficar com meus tênis velhos de corrida, não acho uma boa trocar por um calçado com sola reta, já tentei correr com all-star e não deu muito certo. Agora estou aproveitando menos o amortecimento, de qualquer forma, já que mudei a pisada. Então primeiro vou me acostumar com a pisada para depois pensar em trocar de tênis.

Tua academia não tem caneleira, mas tem um monte de coisas diferentes..... kettlebells, como eu gostaria que tivesse aqui.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless.

Legal, treinos todos os dias. Muito bom.

Quantos PRs... Muito bom²!

Eu por enquanto vou ficar com meus tênis velhos de corrida, não acho uma boa trocar por um calçado com sola reta, já tentei correr com all-star e não deu muito certo. Agora estou aproveitando menos o amortecimento, de qualquer forma, já que mudei a pisada. Então primeiro vou me acostumar com a pisada para depois pensar em trocar de tênis.

Tua academia não tem caneleira, mas tem um monte de coisas diferentes..... kettlebells, como eu gostaria que tivesse aqui.

Abraços!

Oi Martin,

Pois é, mas acho que vou sair de férias por 1 semana em dezembro e vou ter que dar uma pausa. Talvez eu mantenha no máximo agora e use isso como deload, sei lá.

E estou gostando desses PRs :lmaosmiley:

_________

Avaliação de hoje. Finalmente alguma diferença na balança e medidas, visual em 1 semana eu notei boa diferença.


Data Peso (Kg) Cintura (cm) Peso (dif) Cintura (dif)


14/11       90        86       0        0

21/11       88,9        82      -1,1        -4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acabei de fazer 2 compras para completar os meus Wheys que estão acabando. São Wheys locais, marca 'myprotein'. Um Whey de 82% e uma caseína de 95% de proteína! Ambas de chocolate, obviamente. Vamos ver se vai dar coisa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

4 cm a menos de cintura em uma semana? Uau! Muito bom.

Ah Aless, você me perguntou por e-mail, lembrei agora. Acho que aquele site não terá promoção de whey (pelo menos da ON) na black friday. Dei uma olhada aqui em outros sites, mesmo sendo mais baratos do que o que você compra, o frete é proibitivo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

4 cm a menos de cintura em uma semana? Uau! Muito bom.

Ah Aless, você me perguntou por e-mail, lembrei agora. Acho que aquele site não terá promoção de whey (pelo menos da ON) na black friday. Dei uma olhada aqui em outros sites, mesmo sendo mais baratos do que o que você compra, o frete é proibitivo.

Abraços!

Ah, beleza. Eu acabei de encontrar no site que eu compro aqui 'pea protein isolate', que vêm sem gosto, mas custa £11 o quilo! O Whey que eu comprei deles ficou por £16 (com gosto) e £19 a caseína (nunca tomei antes). Se não rolar nada no Black Friday eu vou deixar para quando estiver acabando esses eu compro um pea isolate e outro whey e misturo eles, fica mais barato que comprar o saco de 4,5Kg de Optimum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hmmm legal Aless. Eu achei que essa proteína de ervilha tivesse digestibilidade baixa, mas parece que é bem alta (http://en.wikipedia.org/wiki/Pea_protein).

É bom experimentar mesmo, vai que você acha uma proteína barata e gostosa, e que ainda é de qualidade.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hmmm legal Aless. Eu achei que essa proteína de ervilha tivesse digestibilidade baixa, mas parece que é bem alta (http://en.wikipedia....iki/Pea_protein).

É bom experimentar mesmo, vai que você acha uma proteína barata e gostosa, e que ainda é de qualidade.

Abraços!

Interessante, ali fala também sobre Rice Protein, e no site esse vende-se brown rice protein, que é 80%. Ele é sem gosto e custa £17 então não vale a pena pagar mais caro pela grama da proteína por alguma coisa que tem um perfil de AAs pior que o whey. Vlw Martin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Pow Aless, eu aqui feliz que tinha perdido 2 cm de cintura para 2 kg e tu perdi 4cm para 1 kg :crying_anim:

Vou te responder o que tu perguntou no diario do Caio.

O DeFRanco recomenda fazer pliometria antes do ME e no dia de DE pode ser antes ou depois do exercicio principal. Isso levando em consideração que tu vai fazer a pliometria nos dias ON.

Lower Body ele faz Jumps Drills, facil, facil tu anota uns 10 que tu goste nos videos dele e escolha apenas 1 exercicio por vez, tu pode fazer rodizios dos exercicios, mas apenas 1 exercicio por treino. 3 a 5 sets de 2 a 3 REPS com 2 min de intervalo.

No Upper body o DeFranco usa todas as pliometrias dos ebooks do Ross, mas ele tem uma preferencia especial por medicine ball throws :) , interessante que nos videos da elitefts já vi varias vezes os mamutes fazendo alguma especide de MB Drills :) Mesmo sets e REPS da anterior.

LEia osEbooks do Ross e o ASK JOE, vai te ajudar muuuuuuuuito. O Martin tbm, já que está fazendo WS$SB, vão ficar surpreendidos como vocês não sabem, é muito legal :P

Depois mando a conta :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pow Aless, eu aqui feliz que tinha perdido 2 cm de cintura para 2 kg e tu perdi 4cm para 1 kg :crying_anim:

Vou te responder o que tu perguntou no diario do Caio.

O DeFRanco recomenda fazer pliometria antes do ME e no dia de DE pode ser antes ou depois do exercicio principal. Isso levando em consideração que tu vai fazer a pliometria nos dias ON.

Lower Body ele faz Jumps Drills, facil, facil tu anota uns 10 que tu goste nos videos dele e escolha apenas 1 exercicio por vez, tu pode fazer rodizios dos exercicios, mas apenas 1 exercicio por treino. 3 a 5 sets de 2 a 3 REPS com 2 min de intervalo.

No Upper body o DeFranco usa todas as pliometrias dos ebooks do Ross, mas ele tem uma preferencia especial por medicine ball throws :) , interessante que nos videos da elitefts já vi varias vezes os mamutes fazendo alguma especide de MB Drills :) Mesmo sets e REPS da anterior.

LEia osEbooks do Ross e o ASK JOE, vai te ajudar muuuuuuuuito. O Martin tbm, já que está fazendo WS$SB, vão ficar surpreendidos como vocês não sabem, é muito legal :P

Depois mando a conta :laughingsmiley:

Eu me considero iniciante ainda, seria esperado que eu tivesse mudanças visíveis seguindo um programa descente. Tu já tem muito mais experiência! Além do mais, uma variação grande assim não é possível de uma semana para outra, eu posso ter retido na semana passada e perdido nessa, e tem também o tamanho do estômago.

Jump drills DeFranco, 3-5x2-3, anotado!

medicine ball throws eu nunca tinha visto. Eu faço como aquecimento antes de um supino é pegar a bola e jogar no chão bem forte para ela picar, e então agarrar ela na subida fazendo extensão de ombros com a bola lá em cima e jogando de novo. Dentro da academia eu acho que não conseguiria fica jogando a bola para cima, hehehe

Tu tem o meu email, me manda os PDFs aí ;)

Continua me mandando esses PDFs aí na faixa que eu te pago um churrasco quando voltar para o RS ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...