Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E aí Aless,

treino cheio de PRs, isso é bom demais.

O pessoal da sua academia treina com bandas? Que legal.

que bom que a recuperação está 100%.

Siga firme aí ;)

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E aí Aless,

treino cheio de PRs, isso é bom demais.

O pessoal da sua academia treina com bandas? Que legal.

que bom que a recuperação está 100%.

Siga firme aí ;)

abraços!

Aham, sempre tem alguém treinando diferente lá, mas elásticos no supino foi a primeira vez que eu vi na academia. E o pior que era uns 30s de descanço, dois caras revezando mas era terminar as repetições e o outro já sentava, bem massa.

Esses dias eu vi um cara fazendo umas piruetas na barra e chin;pull up... era no cross over, subia, se segurava, virava ao contrário e ficava trabalhando de uma lado para o outro com as pernas para cima.

Sim, minha recuperação está super boa, minha lombar era a que mais encomodava mas não sinto mais nada depois dos treinos nem do dia seguinte. Costas eu estou com volume alto todos os dias e não tive nenhum problema, e as mobilizações estão ajudando. Aquela posição de deitar, deixar uma perna esticada e levantar a outra sem dobrar os joelhos que o 2drafael mostrou como re-teste de mobilizações eu melhorei bastante, graças à camera de pneu que eu uso.

O que tu acha do BadAss do Defraco Aless?

Nunca li :(

Tu tem o ebook para me enviar? :nerd:

To saindo agora para o treino de hoje.

Acabei de comprar um par de straps para mim, assim eu posso usar no front squat até eu ter mobilidade suficiente. Não pretendo usar para nenhum exercício além dele. Minha pegada tem melhorado bastante com os exercícios unilaterais com haltere, eu saio do treino com o antebraço parecendo uma pedra.

Comprei esse aqui:

515%2BDZVlzvL._AA160_.jpg

Legal que o site aqui na Inglaterra que eu compro as coisas vai fazer Black Friday a semana inteira. Vou aproveitar que o meu Whey está acabando e comprar mais uns 5Kg e mais umas VitD e multi, mas vou esperar até sexta para ver nos sites americanos se o preço vai estar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Legal que o site aqui na Inglaterra que eu compro as coisas vai fazer Black Friday a semana inteira. Vou aproveitar que o meu Whey está acabando e comprar mais uns 5Kg e mais umas VitD e multi, mas vou esperar até sexta para ver nos sites americanos se o preço vai estar melhor.

Oba, oba! :) Boas compras, estou louco para ver o que consigo de desconto por ae @_@

Tenta um destes links

http://hotfile.com/d...362936/f71118a/

http://uploading.com...Badass.pdf.html

O DeFranco gosta muito de alterar templates, o ws4sb ele altera para todos os atletas, inclusive para quem só pode treinar 3 dias seguidos ele já montou template. Mas com o Badass ele foi taxativo, "dê uma chance para as 12 semanas do Badass!".... ele não quer que alterem e nem deu sugenstão nenhuma de alteração na template ;)

Para ti e para o Martin que já estiveram acima do peso, acho que seria muuuuuito interessante dar uma chance ao Badass :) Ainda mais incorporando um Sled Dragging nos dias off e uma dieta de "manutenção", capaz de vocês 2 chegarem perto dos 10% BF heim :)

No meu próximo meso de SL vou encorporar Sled e Prowler alternadamente nos dias OFF ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estou em casa, então daqui eu consigo baixar sem problemas. Vlw!

Eu estou gostando bastante do meu estilo de treinamento no momento, evoluindo legal, então vou deixar dessa forma. Eu estou acumulando PDFs aqui para mim ler, o problema sempre é conseguir tempo :(

Treino de hoje foi bem bom, mas era para fazer deadlift e então front squat e acabei confundindo...

C (1)

Lower body

1. Deadlift 4x2 - 2 séries com 120Kg e 2 séries com 110Kg

2. Front Squat 4x4 - 40Kg (PR!)

3. DB Bent-over Rows (away) 3x10 - 12,5Kg (PR!)

4. DB Lunge Walk 3x6 - 25Kg

5. Tripod Plank 3x4

Gravei uma série do meu aquecimento e duas séries de 120Kg:

Vi alguns problemas nesses levantamentos, tem bastante coisa para melhorar ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Boa tarde pessoal,

Antes do treino de hoje eu fiz avaliação de saúde. Eu não esperava estar melhor, mas melhorei em praticamente tudo contando 4 meses atrás. Da última vez eu estava me preparando para a competição e bateu exatamente o mesmo peso, 88Kg. Meu Waist to Hip Ratio (razão entre cintura e quadril) deu 0,79, o que é saudável. Pressão sanguínea ficou em 138/82 e meu VO2Max aumentou para 54 ml/Kg/min (em março estava 38, julho estava 43), passando de 'average' para 'good'. Meta agora é 57-62 para o próximo, ficando em 'very good'. Batimentos estão em 67bpm (72 e 83 nas últimas) e colesterol caiu novamente, agora em 4,44 mmol/L (abaixo de 5.0 é bom). Glicose também está bom, 4,7mmol/L (abaixo de 5.8 é bom). Minha avaliação total ficou em 83, me colocando em 'top 20%', o que é uma boa/excelente avaliação. Chegando a 86 pontos é considerado 'top 10%' em saúde.

Agora vamos ao treino...

D (1)

Upper body, focus on shoulder extension

1. Inclined bench press 6x3 - 62,5Kg (PR!) para 2 séries e 60Kg para 4 séries

2. Barbell Military Press 4x4 - 32,5Kg para 3 séries e 35Kg na última. Isso coloca minha 1RM em 40Kg, e minha melhor até hoje foi 50Kg

3. Chin up 3x6 - OK

4. KB Swings 3x12 - 8Kg (PR!)

5. Lateral raise 3x10 - 8Kg (PR!)5

6. Partial Lateral Raise 3x10 - 3Kg - este é apenas passando o haltere do ombro e baixando levemente, para garantir que não tem nenhum embalo, apenas o ombro trabalhando mesmo.

Feedback da primeira semana com treino 'fixo' mesmo: Eu preciso trabalhar um pouco mais de 'core'. Acho que vou adicionar um sexto exercício ou movimento para os dias de upperbody ou pelo menos para o treino B para garantir trabalhar bem isso.

_________

Li ontem o BadAss que o Gremista passou. Achei legal, valeria a pena experiementar um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, que delícia esses resultados da avaliação! Deve ser muito bom saber de tudo isso e ir treinar depois hahaha

Gostei que o vo2 máx. melhorou :D quanto custa uma avaliação dessas? deu MUITA vontade de fazer hahahah tipo, curiosidade de saber do vo2 ;p

é isso ai Aless, e quem diz que marombeiro não tem saúde tem que ficar quietinho hahaha

Bjs, bom domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A avaliação é de graça não existe almoço de graça ;) a cada 3 meses de academia. Eu achava que a cada avaliação que você melhorava ganhava 1 mês de graça, mas isso só vale para a primeira re-avaliação :(

Eu só tenho que perder um pouco mais de peso e manter o peso baixo por alguns meses (talvez mais de 1 ano) para garantir que a minha pressão não suba. Eu tenho estado beirando os 14 por alguma coisa a tempo.

Da forma que tu corre tu nem precisa se preocupar com VO2 Max, bem capaz!

Bj e bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless,

realmente muito bom os resultados, gostei do VO2Max e dos batimentos cardíacos em repouso. A pressão arterial foi medida em repouso também?

Amanda, você pode fazer um teste de cooper (correr o máximo que aguentar em 12 minutos) para ter uma noção do seu VO2Max: http://www.copacabanarunners.net/teste-cooper.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...