Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

No aguardo :)

Pessoal, verão (no Brasil) chegando e o fórum está cheio de trolls. Floods (qualquer mensagem que não adicione ao tópico) será punida. Peço que denunciem os posts. E nada postar apenas risadas ou coisa do tipo, tem muito tópico 'sem pesquisa' eu o pessoal não ajuda e não denuncia, apenas trolla. Se isso acontecer, será punido.

Abraço e bom final de semana a todos.

Sim Sr colorado, pode deixar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Está acompanhando as dobras? Qual a diferença desde que voltou pra Inglaterra?

Não encostei mais no adipômetro desde que voltei. Mas tenho medido a cintura e ela continua na mesma (quarta-feira). Essa quarta eu vou medir de novo e ver se mudou alguma coisa, talvez eu volte a medir as dobras também. Comecei com creatina semana passada, fazendo uma saturação mais leve que o normal, então se o meu peso manter 90Kg eu estou feliz.

________

Ontem depois do treino eu não controlei macros. Tomei um shake com aveia, whey e o resto depois do treino, comi uma espécie de folhado de carne depois e então o jantar foi sopa, e iogurte grego de sobre-mesa com uvas. Se cheguei em manutenção deve ter sido muito, mas proteína foi bem pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Treino de hoje:

Cheguei na academia e estava lotada. Para complicar, os suportes para box squat estavam 'em aula' e todos os bancos estavam ocupados, então fui para o agacho normal, e me surpreendi.

Squat - cargas abaixo todas para 2 repetições

20/70/90/90/100/102,5 - PR!

102,5 - 1rep

90 - 3reps

Still sumo

4x4 - 70Kg: bem fácil, estava leve, mas não aumentei a carga, já que foi a primeira vez que fiz assim

Bent-over rows

3x8 - 20Kg

Passadas

3x6 - 20Kg

V-up

3x10

Alguém aí tem uma planilha que 'comporte' rotação de auxiliares no template WSB? Se não, amanhã eu vou ter que montar a minha, porque está complicado gerenciar isso e rotacionar treinos e cargas em faixas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Treino de hoje:

Inclined BP

2x3 60Kg

4x4 50Kg

BB Military PRess

4x4 30Kg

Chin up

3x6 [PR!]

Pullover

3x10 15Kg [PR!]

Lateral raise

3x10 7,5Kg - Eu antes fazia http://www.youtube.com/watch?v=geenhiHju-o, agora estou começando com eles na frente da cintura e fazendo um movimento de rotação, sem esticar completamente os braços... terminando mais ou menos assim:

dumlatt.gif

lateral-raise-with-arms-at-90-degrees_-_step_2.max.v1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Voltei para as minhas medidas de quarta-feira :)


Data Peso (Kg) Cintura (cm) Peso (dif) Cintura (dif)


14/11       90        86       0        0

Cintura no umbigo. Essa é com uma certa 'postura'. Se eu soltar a barriga completamente chega em 89cm. Estou ainda usando 2x creatina por dia, vou manter assim por mais 1 semana, já que final de semana eu tomei apenas 1x por dia, então está indo meio lento. Mas mantendo 90Kg eu deveria estar feliz.

Não vou usar adipômetro até estar bem mais magro. Aquele adipômetro é muito vagabundo e eu tenho muita banha ainda, o que eleva bastante a margem de erro. Prefiro não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tô gostando de ver esses PRs aí :D

o agachamento foi high-bar ou low-bar?

Abraços!

PR no chin up porque consegui fechar 3x6 com os meus 90Kg. Eu já tinha conseguido mais repetições no passado mas estava com 85Kg. Eu considero PR. E no Pullover não é difícil, já que é a segunda vez que eu faço ele. E ainda tem espaço para colocar mais carga nele. Vergonha é aquele militar, mas como não foi o primeiro exercício do dia, eu me perdoo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...