Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Visitante deletado____

Olá,

Eu acho que não está certo a ponte no inclinado, simplismente por causa dos ombros mesmo... estava querendo que alguém que faz treinos de força mesmo desse a opinião... vlw

Coluna não foi feita pra exercer força tando apoiada numa superfície, é anti-anatômico.

Ponte sempre. E ombros colados no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

Coluna não foi feita pra exercer força tando apoiada numa superfície, é anti-anatômico.

Ponte sempre. E ombros colados no banco.

Oi Quisso, e quanto a esta posição aqui, eu faço ela também?

peitoexpandido.jpg

E o lockout no final do supino inclinado?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Coluna não foi feita pra exercer força tando apoiada numa superfície, é anti-anatômico.

Ponte sempre. E ombros colados no banco.

Então eu to fazendo certo '-'

----------------

quanto ao box squat, curti acho que vou trocar :D só vou ler melhor sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Oi Quisso, e quanto a esta posição aqui, eu faço ela também?

http://stronghardman...toexpandido.jpg

E o lockout no final do supino inclinado?

Abraço

Sim. Disso pra ponte é um passinho (só começar a dobrar bais a coluna). Você sabe como fazer isso (retração das escápulas e colocar o ombro pra trás)?

Lockout continua normal, ué, é só travar os cotovelos no final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim. Disso pra ponte é um passinho (só começar a dobrar bais a coluna). Você sabe como fazer isso (retração das escápulas e colocar o ombro pra trás)?

Lockout continua normal, ué, é só travar os cotovelos no final...

Beleza, eu estava fazendo assim ontem... só quando fazia o lockout parecia que os ombros queriam fazer rotação. Acho que eu tenho que parar um pouco antes disso então.

Adicionei as séries, repetições e faixas no treino, se quiser comentar lá :P - Mas pretendo ainda fazer alguma rotação de intensidades em cima disso... não sei como ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Treino de hoje:

Box Squat

1x5 20Kg

1x5 40Kg

12x2 60Kg

Good Morning

5x8 60Kg

Bent-over rows

3x10 15Kg

DB passadas

20Kg - 20 passos, 10 passos, 10 passos

V-ups

12, 10 e 6

Gravei 3 vídeos de box squats, gostaria de saber qual tem a melhor técnica:

Ou este (indo com a barra mais para trás)

Ou este (com uma abertura bem maior)

E este é um dos caras que estava treinando comigo

(vejam que ele senta muito mais lentamente, mas também consegue explodir BEM mais rápido na subida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Aless, a excêntrica tem que ser bem mais controlada, você tá se jogando na caixa. Seu colega consegue fazer isso um pouco melhor, mas a saída dele da caixa tá "na ordem errada".

A concêntrica dele e a sua excêntrica, seria mais ou menos essa a forma do box squat.

A forma de sair da caixa que ele tá usando tem utilidade também, só não é o standard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse jeito vai ficar com a bunda quadrada kkk. Não manjo nada de box squat, mas o seu movimento não parece um exercício normal, cíclico. Joelhos tão indo pra frente na subida, e como o quisso disse, tenta segurar mais na descida com os quase, pra apenas relar a busanfa no banco.

Acabei de ver uma noticia de Londres ali Aless, um assalto de 6,5 milhões de reais numa loja dentro de um shopping. Detalhe: os caras invadiram o shopping e a loja com moto e tudo hahaha nonsense

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, a excêntrica tem que ser bem mais controlada, você tá se jogando na caixa. Seu colega consegue fazer isso um pouco melhor, mas a saída dele da caixa tá "na ordem errada".

A concêntrica dele e a sua excêntrica, seria mais ou menos essa a forma do box squat.

A forma de sair da caixa que ele tá usando tem utilidade também, só não é o standard.

Beleza, vou baixar a carga e focar nisso. Pelo que eu vi nos vídeos, você não deve mexer no ângulo das costas, senta e levanta, e nada de ir para trás. Vou ficar com essa técnica. E quanto à minha velocidade, eu acho que até mesmo com a barra zerada eu ia descendo e chega uma hora que 'falha' eu eu caio no banco. Não sei se isso está ligado com a força ou alguma compensação que eu não consigo fazer porque algum músculo está no máximo... vou testar isso hoje.

Desse jeito vai ficar com a bunda quadrada kkk. Não manjo nada de box squat, mas o seu movimento não parece um exercício normal, cíclico. Joelhos tão indo pra frente na subida, e como o quisso disse, tenta segurar mais na descida com os quase, pra apenas relar a busanfa no banco.

Acabei de ver uma noticia de Londres ali Aless, um assalto de 6,5 milhões de reais numa loja dentro de um shopping. Detalhe: os caras invadiram o shopping e a loja com moto e tudo hahaha nonsense

Haha, não fiquei sabendo de nada...

______

Ontem eu consegui encaixar uma coisa muito gostasa no meu jantar:

M&M - Boneless Skinless Chicken Brest, 2 brest average size

Caseiro - Arroz Branco , 100 g

Homemade - Pasta (2), 150 g

Nutella - Nutella Hazelnut Spread, 100 g

Optimum Nutrition - Gold Standard Whey Protein Chocolate , 1 Rounded Scoop (30.4g)

Eu fui olhar quantas gramas eu podia comer para fechar o dia e bateu certinho 100g, mas precisava de um pouco de whey para completar as proteínas...

Alguém poderia me enviar por email o material do Ice sobre tradução do livro da WSB? Eu atualmente não estou periodizando o meu treino e fazendo apenas ME (alguns dias eu reduzo a carga para aliviar), mas não tenho nenhuma técnica nisso. Eu queria começar a usar ME e DE certinho, assim como periodizar as faixas de intensidades. Mas não posso fazer download de quase nada aqui na empresa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...