Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Aless, bom dia!!!! (2h de diferença né? kkkkkk)

Dieta ta baixinha em calorias eim?

Ah, e desencana que pelos vídeos você está muito bem.

Se falar que ta gordo apanha virtualmente ahahahah.

Beijos!

Oi Ana,

Eu estava com 2200Kcal mas com controle um pouco menor... por exemplo 'frutas' eu usava uma noção mais ou menos do que tinha de carbo e não pesava, cortei isso. Agora tudo pesadinho direitinho e contabilizado.

Nos vídeos eu estava de camisa ;)

Isso ai Aless, vamos que vamos ;)

Vamos :medieval:

______

Esqueci de dizer, ontem não treinei mas fiquei nas mobilizações. 1 das que o 2drafael sugeriu que era de dobrar a perna em cima da mesa eu já fazia, adicionei aquela no chão (que eu já tentava mas nunca conseguia, ontem coloquei o laptop do lado e fui olhando para poder entender).

Nossa versão nova está saindo hoje, então estou 'livre'... para instalar Windows 8 no meu PC e criar a documentação para podermos dar suporte no SP1... ou na próxima versão. Vou ficar um tempo Off enquanto formato e instalo. Mas não tem problema, em 20min o Windows 8 instala :laughingsmiley: (ao contrário dos 40min do Windows 7 ou mais de 1h do XP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só para avisar mesmo, minha glutamina, melatonina e omega-3 (ultra) chegaram. Fiz o pedido 18 dias atrás no site que vocês conhecem... e acho que vou comprar uma creatina hoje que está em promoção, equivalente a 22 reais o pote com 300g de micronized da On.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Treino de hoje:

Box squat

1x5 20Kg

1x5 60Kg

7x3 70Kg

1x6 70Kg (apenas para ver até onde ia, parando 1 repetição antes da falha)

Deadlift

1x5 60Kg

3x4 100Kg - Tinha planos de fazer mais uma série, mas morri depois dessa. Não sairia mais nem 1 repetição aqui, acho que mais uma série não iria render

Pendlay rows

4x8 45Kg

DB Lunge

3x8 25Kg

Tripod plank 3x4

Dia completo com 2000Kcal. Amanhã eu removo as frutas das refeições intermediárias e adiciono glutamina (20g eu acho, ao total). Estou considerando acordar cedo e sair para caminhar, vai estar mais quente amanhã de manhã, por volta de 7 graus.

Não estou conseguindo correr, termino o treino morto, e corrida não é o meu principal objetivo no momento. Estou pensando em correr pela manhã, até fechar 5Km (em jejum) e tomar um whey depois disso apenas para compensar as calorias, e seguir o resto da dieta normalmente. Alguém tem alguma opinião (Martin)? Não estou preocupado com catabolismo, ainda mais porque eu tenho carbo o suficiente para recuperar glicogênio e gordura sobrando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, como você se sente comendo 2000 kcal? Vc sente fome?

Só por curiosidade

Acho legal correr, mas vc é muito de passar mal ou ficar tonto? Porque se for eu não acho tão bom correr em jejum x.x

Bom dia!! (já que não sei se é dia ou noite) hahaha

Hoje foi o primeiro dia que baixei para 2000Kcal, estava com 2200Kcal até ontem.

Sinto uma leve fome pelas 11:30 (como às 13:00). Nunca fiquei tonto correndo (exceto fazendo um protocolo do Lyle para gordura teimosa que eu errei nas contas).

É noite aqui, escureceu pelas 16:30 e agora são 22:40. Quase hora de ir dormir :)

E eu fiquei sem o meu sorvete hoje :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o primeiro dia que baixei para 2000Kcal, estava com 2200Kcal até ontem.

Sinto uma leve fome pelas 11:30 (como às 13:00). Nunca fiquei tonto correndo (exceto fazendo um protocolo do Lyle para gordura teimosa que eu errei nas contas).

É noite aqui, escureceu pelas 16:30 e agora são 22:40. Quase hora de ir dormir :)

E eu fiquei sem o meu sorvete hoje :(

Aqui são 20:40

amanhã vc come o sorvete poxa!! hahaha calma aí...

ou come só um pouquinho hoje, não mata ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...