Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

No feriadão você corre nem que tenha que correr descalço!!

Curti sua janta... hoje vou comer pizza ;9

Bjs Aless

Feriadão? Aqui não se 'comemora' finados. EUA tem halloween (que na cultura pagã vs igreja católica está conectado com finados), mas aqui não tem nada. Tem fantasias para vender no mercado mas é tão 'forte' como no Brasil: quase ninguém fala. É coisa norte americana mesmo...

Eu não sei o que vai ter de jantar, mas prefiro alguma coisa mais controlada hoje, poder comer em menor quantidade... se bem que eu estou com muita fome (da falsa, apenas vontade de comer). Esse é o ruim de um cutting controlado: você fica naquele limiar entre conseguir comer uma boa quantidade e ter vontade de comer... em um cutting bem radical você perde a vontade de comer mesmo, você não 'espera' a próxima refeição, faz porque precisa. Agora eu estou doido para terminar o dia e poder jantar...

PS: Adoro pizza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feriadão? Aqui não se 'comemora' finados. EUA tem halloween (que na cultura pagã vs igreja católica está conectado com finados), mas aqui não tem nada. Tem fantasias para vender no mercado mas é tão 'forte' como no Brasil: quase ninguém fala. É coisa norte americana mesmo...

Eu não sei o que vai ter de jantar, mas prefiro alguma coisa mais controlada hoje, poder comer em menor quantidade... se bem que eu estou com muita fome (da falsa, apenas vontade de comer). Esse é o ruim de um cutting controlado: você fica naquele limiar entre conseguir comer uma boa quantidade e ter vontade de comer... em um cutting bem radical você perde a vontade de comer mesmo, você não 'espera' a próxima refeição, faz porque precisa. Agora eu estou doido para terminar o dia e poder jantar...

PS: Adoro pizza

Pode crer..... falha minha então

Dá pra fazer um pratão com vegetais e tudo mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu tenho adicionado bastante vegetais para fazer volume nas refeições (jantar) e não ficar com vontade depois de jantar, já que eu como rápido... essa semana eu cheguei a comer 500g de vegetais + salada junto com o jantar para fazer volume :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fiz algumas alterações no treino novamente como resultado de uma conversa com o Quisso dele falando sobre volume para puxar em relação a empurrar... tudo OK mas eu coloquei pullover, não sei se essa foi a melhor escolha (na verdade acho que não foi!)... se alguém quiser comentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Ah, acredito que qualquer torrent aqui seja bloqueado... se na Inglaterra baixar coisa pirata dá cadeia (ano passado foram centenas de pessoas sendo presas ou tendo que pagar multa por baixar coisa pirata!).

Mas vou ter que baixar isso aí para ver, hehehe

Bem legal, para minha surpresa, eu já praticava 5 exercicios do video já alguns anos, mas dessa primeira assistida já vou agregar mais 2 exercícios antes do treino :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

Gostei bastante do treino de hoje, e finalmente gravei o meu deadlift. Segue o treino:

Box Squat

1x5 20Kg

8x2 60Kg

Deadlift

1x5 60Kg

4x3 100Kg

2x3 110Kg

DB Inclined Rows

5x10 10Kg

DB Lunge

3x8 25Kg

Kneeling Crunch

3x10 60Kg

Não corri.

Vídeo da minha terceira série no levantamento terra:

Quarta série

Quinta série

Última série + lockout de 10 segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Não tô gostando nem um pouco desses dedões levantando no final do movimento.

Num levantamento terra não se abaixa pra pegar a barra, se curva. E é a partir do quadril, não das costas. O que isso significa? Significa que setup começando debaixo é bem mais fácil de errar. Então a ordem, em geral, é: Quadril dobra, joelhos flexionam (agarra-se à barra), joelhos estendem pra conseguir a tensão, e então se faz força pra puxar a barra pra cima. As costas se mantêm na mesma posição o movimento todo (à sua escolha).

Pelo que eu sei você veio de um período com puxadas em déficit, e é bem provável que elas tenham incutido esse padrão com flexão excessiva de joelhos.

Outra coisa, o Kiko não é um levantador de peso, isso é uma montagem, esse setup tá demorando demais.

Sobre o treino, eu vou responder na PM. Mas já adianto que achei bem weirdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, cuida esse pescoço aí.

Você ainda faz o terra com pegada supinada nos dois lados?

Isso que o Quisso comentou sobre o setup o KStar mostra aqui: http://www.mobilitywod.com/2011/11/episode-342-load-sequencing-fault-deadlift.html

Ainda estou esperando você falar que correu os 5K... vou te cobrar todos os dias, hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...