Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Oh God, esse sorvete...

Bonito é, mas não é muito gostoso não...

Tem sentido algum cansaço e ou/desanimo com este treino? E complicado isso de revezar...

Me deu até vontade de tomar sorvete :nerd:

Eu estou me adaptando ainda, não estava com essa intensidade no treino. Depois de 2 semanas eu posso comentar como está indo. Apesar da balança ainda estar na mesma, já notei diferença no espelho (isso desde que voltei a treinar 2 semanas atrás)

________

Desabou o mundo aqui e deixei a bike na empresa, acabei não indo na academia. Acho que vou apenas completar as proteínas, jogar um pouco de gordura e ficar com os carbos na média de 100g por hoje.

Internet caiu na empresa depois do almoço e não voltou ainda, vamos ver amanhã...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

@ Aless

O Defrancos pagou pau para esse DVD.

2yo3fux.jpg

http://bitsnoop.com/...p-q1519370.html

Eu gostaria que tu assistisse e qdo tiver tempo comenta aqui se tem algo muito diferente dos MWODS ;)

Eu não vi todos os MWODS :whistle:

Eu não vi muitos MWods ainda não, os que eu vi são só os que me interessam (quadril, psoas, agacho) e os primeiros que eu traduzi, tenho muito pela frente ainda.

Eu estou terminando de ler um livro (The Protein Book do Lyle) e pretendo voltar a traduzir os vídeos do KStar... 1 por dia é a meta, se for até 4min o vídeo (e se o Martin aparecer lá para revisar de vez em quando :D)

Tentei entrar nesse site que tu passou e foi bloqueado pelo websense da empresa. Não sei se é verdade mas vou postar aqui:

This Websense category is filtered: Hacking. Sites in this category may pose a security threat to network resources or private information, and are blocked by your organization.

Postado

Aless se precisar de ajuda pra traduzir os vídeos eu posso ajudar também. Só me avisar quando for começar a traduzir que eu apareço pra ajudar.

• Supermoderador
Postado

@ Aless

O Defrancos pagou pau para esse DVD.

2yo3fux.jpg

http://bitsnoop.com/...p-q1519370.html

Eu gostaria que tu assistisse e qdo tiver tempo comenta aqui se tem algo muito diferente dos MWODS ;)

Eu não vi todos os MWODS :whistle:

Eu vi esse DVD, ele me parece ter bons exercícios para fazer antes do treino, como aquecimento.

Ele é bem diferente dos MWODs. No MWOD você normalmente fica em uma posição (semi)estática, tentando trabalhar alguma articulação, melhorar amplitude, flexibilidade, algo do tipo. Ou então faz "mashings" (esmagamentos, mesmo) com uma bolinha ou qualquer outra coisa, para liberação miofascial.

No Mag. Mobility (MM) você faz drills de mobilidade que eu imagino que ajudem a aquecer o corpo e preparar articulações, tendões, ligamentos para o exercício.

O ideal seria unir os dois - por exemplo o Quisso tinha comentado, no tópico de powerbuilding, sobre a rotina de aquecimento dele. Depois das mobilizações "estilo MWOD" ele faz

+
+ http://www.youtube.com/watch?v=fZYIMSpZNZo, que eu entendo que seriam "estilo MM".

Abraços

Postado
Eu estou terminando de ler um livro (The Protein Book do Lyle) e pretendo voltar a traduzir os vídeos do KStar... 1 por dia é a meta, se for até 4min o vídeo (e se o Martin aparecer lá para revisar de vez em quando :D)

Aless, vc tem outros livros dele ai? Tava querendo dar uma lida no "The Ketogenic Diet".

• Supermoderador
Postado

Aless se precisar de ajuda pra traduzir os vídeos eu posso ajudar também. Só me avisar quando for começar a traduzir que eu apareço pra ajudar.

Os vídeos estão lá, é só ir seguindo na ordem e ir traduzindo se tu quiser. Ou ler o meu último, deixei uns 2 comentários sobre pedaços que eu não entendi...

Eu vi esse DVD, ele me parece ter bons exercícios para fazer antes do treino, como aquecimento.

Ele é bem diferente dos MWODs. No MWOD você normalmente fica em uma posição (semi)estática, tentando trabalhar alguma articulação, melhorar amplitude, flexibilidade, algo do tipo. Ou então faz "mashings" (esmagamentos, mesmo) com uma bolinha ou qualquer outra coisa, para liberação miofascial.

No Mag. Mobility (MM) você faz drills de mobilidade que eu imagino que ajudem a aquecer o corpo e preparar articulações, tendões, ligamentos para o exercício.

O ideal seria unir os dois - por exemplo o Quisso tinha comentado, no tópico de powerbuilding, sobre a rotina de aquecimento dele. Depois das mobilizações "estilo MWOD" ele faz

+
+ http://www.youtube.com/watch?v=fZYIMSpZNZo, que eu entendo que seriam "estilo MM".

Abraços

Eu ainda estou tentando digerir aquele post do Quisso...

Aless, vc tem outros livros dele ai? Tava querendo dar uma lida no "The Ketogenic Diet".

Tenho sim, me passa teu email por MP que eu envio ;)

Visitante usuario_deletado343434
Postado

@Aless

O link que eu coloquei é torrentz

http://torrentz.eu/

Tu faz a pesquisa e vai aparecer varias opções de downloads. O Bitsnoop é o que eu prefiro, mas o próprio Danilo já passou um do fenopy.eu

Pesquise ae 'magnificent mobility" para ver se net da tua empresa vai bloquear os outros servidores.

+

Abraços

Vlw Martin

Daria para dizer que estas estão para mobilidades dinâmicas e os MWODS para mobilidades estaticas? :P

• Supermoderador
Postado

Vlw Martin

Daria para dizer que estas estão para mobilidades dinâmicas e os MWODS para mobilidades estaticas? :P

Cara, acho que sim, hahahaha

Eu penso da seguinte forma: os exercícios de mobilidade do MWOD você pode fazer a qualquer hora, eles te farão um atleta melhor, vai melhorar sua performance. Os exercícios dinâmicos do MM são muito bons para serem usados antes de um treino, mas fazê-los em outros horários eu não creio que trará benefícios a longo prazo como os MWODs.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Ah, acredito que qualquer torrent aqui seja bloqueado... se na Inglaterra baixar coisa pirata dá cadeia (ano passado foram centenas de pessoas sendo presas ou tendo que pagar multa por baixar coisa pirata!).

Mas vou ter que baixar isso aí para ver, hehehe

_________

Eu acho que estão colocando olho gordo nos meus dias de corrida... ontem indo para a academia me furou o pneu da bike. Resultado: 30min de ida e vinda extras, tive que tirar a corrida para não chegar muito tarde em casa.

Treino:

Supino

9x3 60Kg - ficou mais lento do que eu queria... vou ter que dar uma lida melhor sobre os treinos de velocidade e pegar melhor a técnica/objetivo deles

Paralelas

6/5

Dips banco com pé na bola

2x15

Chin up

6/6/5

Elevação frontal

3x10 10Kg

Treino foi rápido, terminou e nem parecia que eu tinha treinado.

Cheguei em casa e tomei 1 copo de achocolatado (esqueci da lactase, droga) e depois jantar... coxa e sobre-coxa assada no forno com pão de alho, batatas assadas, feijão e ovo. Delícia, e me passei...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...