Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

E aí Aless,

gostei de ver a motivação :D principalmente a parte de mobilizações.

Acho que o treino está bem montado, se a recuperação ficar ruim você pode pensar em mudar para 3 dias na semana (ou reduzir o volume).

quanto ao terra com déficit, cuide a sua lombar, se ela estiver OK então tudo bem.

Ah, eu faria uma ou duas séries do cuban press antes do supino, ele serve bem de aquecimento para o manguito.

Abraços!

Eu pretendo ir me adequando ao volume maior, e também se a recuperação não estiver tão boa eu aumento um pouco os carbos, talvez manutenção (ou perto disso) nos dias de treino e déficit apenas nos dias off.

Eu normalmente faço uns apoios antes do supino e também faço umas 2 ou 3 séries de aquecimento. Mas posso adicionar uns cuban press sem peso para aquecer também...

Aless

Poderia postar as mobilizações que está fazendo?

Essas:

Não tenho a bolinha mas estou tentando essa segunda parte:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, se forem episódios do MWOD, dá para você colocar os números deles? Não consigo ver youtube aqui :P

ah, com relação ao seu treino, eu não contei as reps aqui, mas se você quiser dá para usar um volume menor do que o que o Quisso e o Danilo comentaram (por você estar em cutting).

E eu acho que seria uma boa ideia fazer a rosca inversa com mais reps, 5 me parece muito pouco (ou você quis dizer 3x15? hehe)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Martin,

Foram esses: Episode 238/365: Hip Opening, Episode 238/365: Hip Opening, Episode 25: Hips and psoas, Episode 137/365: Best Hip Extensor (High Hammie) Mob and Better Jerk Shoulders, Episode 1: First of Many Beat Downs (10min squat) e Episode 2: Don't Go In the Pain Cave. Fiz alguns planks junto e alguma coisa para tríceps como alongamento mesmo.

Quanto à rosca inversa, eu já tinha trabalhado um pouco antebraço e este era o peso que eu tinha para barra reta. Na verdade na última série eu fiz umas 8, quando a dor passou... mas as primeiras parecia que o antebraço ia se partir no meio. Acho que no próximo treino eu posso colocar mais repetições já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tu está com 90 Kg, qual BF que tu "acha" que está? Chegando aos 85Kg, tu acha que da para chegar aos 84 cm de cintura [umbigo]?

Abraço

Gremista, baseado nesta imagem (link), eu acho que estou com 15% de BF.

body-fat-levels-men1.jpg

Isso quer dizer que 90Kg 15% --> 76.5Kg de massa magra e 13.5Kg fat. Perdendo 5Kg 'puros' eu fico com 85Kg e 8.5Kg de gordura, exatamente 10%. Eu acho bem possível, já que eu estava com 83~85Kg e 10~11% quando eu fui para o Brasil a quase 2 meses atrás.

Mas agora eu não tenho pressa no cutting, prefiro não perder performance, ganhar força e fôlego para a maratona (tendo uma recuperação boa para garantir treinos mais frequêntes) do que a perda de peso/gordura rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

1. Box Squat 8x3 (60% ~ 70% do meu agacho)

2. Deadlift 6x3 +85% (com déficit)

3. Remada invertida smith 4x1 Remada curvada ou Pendlay 5x8~10

4. Rosca inversa 3x5 (fala que essa rosca foi de brinkz?) Segurar barra por tempo ou qualquer trabalho de pegada isométrico

5. ABD

B

1. Supino 8x3 +85% (chegando a 3RM do dia + backoffs) Se tiver os backoffs já conta como a assistência do dia

2. Cuban Press 5x8

3. Paralelas 4x6~8 (ou qualquer outro trabalho para tríceps para reps mais altas)

4. Apoio 4x10 (iniciando triângulo com pés levantados e facilitando conforme não aguentar mais)

Puxadas

Biplis

ombros

C

1. Squat 10x3 +85%

2. Good Morning 5x8 60~80%

3. Hang Power Snatch 4x6 Alguma remada

4. Extensora 4x15 pegada

ABD

D

1. Supino 8x3 60 ~ 70% (velocidade)

2. Paralelas 4x6~8 (ou qualquer outro trabalho de triplis)

3. Chin up 3x6 (ou qualquer outra puxada)

4. Puxada 4x6~

5. Remada cabo 4x6~8

ombros

biplis

Acho que é isso. Como você está em cutting vai ter que ir dosando o volume das assistências e dos acessórios conforme você for sentindo o nível de força no dia.

OBS:

As reps dos principais do dia A e C ficaram em 30. Então é recomendável que as do dia B e D fiquem a mesma coisa também, ou parecidos. Como no B você vai para uma top set e depois back off, começa a contar as reps a partir do top set e os backoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...