Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E aí Aless.

Paralelas >>>> supino ehehhehehe

Eu não consigo me acostumar com o supino, não tem jeito.

Tá legal seu planejamento de refeições.

Incrível como o corpo se acostuma com os horários... óia a grelina aí.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

A eu gosto de supino iUHASIuAHISa, mas não tanto quanto um terra e uma remada, que é o que eu tenho que melhorar e muito a execução '-'

e como está por ai Aless? como ta o clima ai pela Inglaterra?

Remada eu também não curto, eu também tenho problemas de ficar 100% paralelo ao chão sem arredondar a lombar... mas adoro barra fixa.

Aqui está tranquilo, estamos no mesmo 'momento' de transição que no Brasil, então o número de horas de sol e clima estão bem parecidos com o Brasil (clima mais com o sul do Brasil). Só no primeiro dia de trabalho da minha esposa que estava frio mesmo, saindo antes das 7 de casa com 1 grau na rua, para andar 50min de bike, coitada dela, ficou o dia todo gelada. Mas banho quente, chimarrão, sopa e vinho resolveram.

E aí Aless.

Paralelas >>>> supino ehehhehehe

Eu não consigo me acostumar com o supino, não tem jeito.

Tá legal seu planejamento de refeições.

Incrível como o corpo se acostuma com os horários... óia a grelina aí.

Abraços!

É... estou cada vez largando mais desses exercícios, ainda mais por não conseguir fazer uma ponte descente.

Eu vi que tu não estava participando do tópico sobre powerbuilding, tem algum motivo? Estou lendo esse artigo que o Gaspar postou, bem interessante: https://docs.google.com/file/d/1hIEL4I-HuuLQHqKPphHWD3GWQKZQFS0tgKOe31vrxQd3e17B3ehlPoTVNL2W/edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom então, hahaha por aqui ta esquentando, pelo menos no Paraná '-'

Minha namorada estava por ai nessa época no ano passado, e sempre que eu falava com ela, ela estava tremendo de frio hehehe, também o frio ai é pior do que aqui, tudo bem que moramos no sul do Brasil, que é muito frio iuHAISHIAUS, mas né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ontem não fui para o treino, fui no mercado, chuveu e me molhei, e chuveu a noite toda.

Acabei de comprar alguns suplementos, melatonina, já que a minha tinha acabado, omega-3 'ultra' (vlw Martin!) e 500g de glutamina jarrow (vlw Ligabo!). Agora é esperar chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless, eu to tomando a mesma marca de Omega 3. Só que a dosagem normal de 180 EPA/cápsula. E pelo preço que eu to vendo desse ULTRA, compensa bem mais tomar o normal hein. Quanto você pagou nele? 40 EUROS pelo de 90 cáps? ou é o de 180?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu fiz as contas aqui antes de comprar e normal: 60g (EPA+DHA) por $9, ficando $0,15 por grama. Já o ultra estava 225g por $25, o que deixa em $0,11 por grama. Além de ser menos quantidade de capsulas para engolir, mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não faço um prato daqueles porque não consigo mesmo. Não cozinho nada hahahaha

Aless, qual vai ser o objetivo da glutamina? Sistema imunológico?

Ah bom, está explicado então :P

Isso, quero usar por 1 ou 2 semanas para ver se noto diferença. Se não, guardo ela para algum possível resfriado, já que vitamina C eu tenho sempre em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom, está explicado então :P

Isso, quero usar por 1 ou 2 semanas para ver se noto diferença. Se não, guardo ela para algum possível resfriado, já que vitamina C eu tenho sempre em casa.

Mas o efeito dela não é só pra prevenir assim como a vita c? (Não sei mesmo. :whaa: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mas o efeito dela não é só pra prevenir assim como a vita c? (Não sei mesmo. :whaa: )

Tem gente que comenta que sente-se melhor usando glutamina, talvez já tenha uma dieta ruim e quando adiciona algo que melhora o sistema imunológico melhore, mas quero experimentar.

O Lyle recomenda Glutamina 3-5g + VitC 500mg várias vezes ao dia caso a pessoa ache que está para pegar um resfriado, se eu não sentir nada de diferença no primeiro caso, eu mantenho o resto para essa situação.

Mas vou deixar para usar quando a dieta estiver certinha, no momento não estou contando nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...