Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Aless, tá pegando umas influências do Dirty 35 também?

Aham, principalmente nas variacoes dos levantamentos olimpicos, gostei bastante deles.

Aless voltooooou!!!!

dá uma passada no grupo!

Oi Amanda, eu sai do grupo, nao tenho muito tempo e aquilo da muita confusao (tempo de leitura), hehehe.

________

Bom pessoal, viagem foi tudo OK, nao dormi nada e olhei 4 filmes durante a viagem, hehehe. Cheguei e fui para o Pub matar saudade de uma boa cerveja (e de um hamburger, que agora tenho certeza o nosso Xis da de 10 a 0). Sexta eu trabalhei normalmente e comi um baguete com peito de frango e maionese meio-dia e jantar foi massa com feijao e um frango assado.

Ontem eu cozinhei meio-dia, massa carbonara com um vinho frances de 2011 bem gostoso, comi bastante. Jantar eu fiz uma sopa de capeletti com um pouco do frango que tinha sobrado, batata, cenoura e cebola, e outro vinho, agora um Malbec frances tambem.

539412_290322904401968_1105452009_n.jpg

Vou comer daqui a pouco um pao com nutella e o resto da massa de ontem, e amanha pretendo voltar para a academia.

Amanha volto com a suplementacao tambem (multi OT e VitD). Estou considerando comprar uma glutamina, se achar uma bem barata (barata mesmo) e usar com VitC, experimentar mesmo. Fiquei resfriado 2x nesse ida para o Brasil e soh peguei chuva 1 dia voltando para casa de bike, acho que foi uma resposta a minha alimentacao lah. Aqui eu estava conseguindo manter frutas e verduras todos os dias, VitC natural e suplementacao tambem, lah nao tinha nada disso. Agora esta chegando o inverno aqui e estou pensando em fazer esse teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Alguem tem alguma recomendacao de glutamina barata (marca)?

Aless, há muito tempo eu comprei da vitacost, marca própria. Procurando por marcas próprias você deve achar mais barato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sorte sua que acabei de almoçar pra caramba e to muuuito cheia, senão eu ia te xingar por esse macarrão delicia aí hahaha

Viu a ultima que eu postei no Face ontem de noite?

Aless, há muito tempo eu comprei da vitacost, marca própria. Procurando por marcas próprias você deve achar mais barato.

Abraços

Pois eh, achei algumas marcas diabo proprias com valores bem menores.

Jarrow geralmente tem bons preços.

Esse Jarrow esta 11 centavos mais barato do que o My Protein que tu havia achado, ambos na media de 21 libras para 1Kg. Acho que nao consigo nada mais barato que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...