Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Curti o seu pós-treino, esfihas + churrasco.

E da-lhe churrasco!

Final de semana foi tudo OK, comi demais. Demais mesmo, sexta-feira eu sai da mesa depois do jantar e tive que deitar uns 10min porque não conseguia fazer mais nada. Estava até hoje com dor tardia, achei que o treino não ia render, mas já o levantamento terra foi muito bom.

1,601

Points

dramatic-levelup.png

Level Up

  • You're now level 11, awesome!

Workout Summary


  • Barbell Deadlift +742 pts
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 90 kg x 3 reps (+81 pts)
    • 100 kg x 5 reps (+117 pts)
    • 100 kg x 5 reps (+117 pts)
    • 100 kg x 5 reps (+117 pts)
    • 100 kg x 5 reps (+117 pts)
    • 100 kg x 10 reps (+138 pts)

    [*]

    Hang Power Snatch +288 pts

    • 30 kg x 5 reps (+45 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+53 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+53 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+53 pts)
    • 40 kg x 3 reps (+42 pts)
    • 40 kg x 3 reps (+42 pts)

    [*]

    Front Barbell Squat +261 pts

    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 40 kg x 3 reps (+38 pts)
    • 40 kg x 3 reps (+38 pts)

    [*]

    Barbell Bench Press +265 pts

    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 70 kg x 3 reps (+60 pts)

    [*]

    Push-Up +45 pts

    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vishm quantas hora de treino isso tudo?

38 reps de terra? wow

Com carga de trabalho foi apenas 30 repetições. 5x5 com a última série indo o máximo, sem passar de 10. Ia mais umas 3 ou 4 ali, mas não passei das 10. E sempre com lock-out de 10s na última repetição da última série.

Tú vai sumir desse jeito modera...

Sumir? Não com a quantidade de comida que eu tenho colocado para dentro.

________

Ontem cheguei em casa e o meu pós-treino com foi 300ml de leite integral, Toddy e leucina + chocolate toblerone. De noite fui em um Xis, comi uma porção gigantesca de batata com queijo e orégano (dividido entre 6 pessoas) e então um Xis da casa (bacon, calabreza e tudo mais que tinha), muito bom o Xis. E para completar um picolé.

Hoje vai ser o meu último treino, trabalho até 11:00 e vou para a academia. Volto apenas para postar o treino e então tchau. Amanhã almoço de despedida e aeroporto, quinta de noite devo estar de volta em casa. Sexta-feira estou de volta para o trabalho.

Para semana que vem, vou ficar 5 a 7 dias em uma PSMF, apenas frango, whey e salada por 1 semana para eliminar retenção e ver meu peso de verdade. Aí eu entro em um cutting controlado, com treino pegado + corridas. Estou pensando ainda como que eu vou conseguir fazer 2 treinos por dia, se faço um pela manhã e outro pela tarde (corrida de manhã 3x [1 potência, 1 semi-resitência e 1 resistência mesmo] mais algo recuperativo [natação?]) e treinos no estilo de agora. Comecei a fazer algumas variações a levantamentos olímpicos e gostei, vou investir nisso e agachamento quase todo dia (como eu já tenho feito) OU volto para o SL, não sei ainda. Opiniões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless

gostei desse teu pós-treino!

Agora você vai ficar na Inglaterra até março ou até setembro do ano que vem?

Quanto ao seu treino, acho que você não deveria tentar fazer muita coisa ao mesmo tempo.... algo tem que ceder. O seu objetivo principal agora é a corrida, né? Então faça os 3 treinos na semana, de repente um treino de natação leve, e uns 2 ou 3 treinos com pesos. No mínimo comece assim, com o tempo se você ver que dá você aumenta o volume dos treinos com pesos.

Além de todo esse treino você pretende seguir uma dieta hipocalórica?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless

gostei desse teu pós-treino!

Agora você vai ficar na Inglaterra até março ou até setembro do ano que vem?

Quanto ao seu treino, acho que você não deveria tentar fazer muita coisa ao mesmo tempo.... algo tem que ceder. O seu objetivo principal agora é a corrida, né? Então faça os 3 treinos na semana, de repente um treino de natação leve, e uns 2 ou 3 treinos com pesos. No mínimo comece assim, com o tempo se você ver que dá você aumenta o volume dos treinos com pesos.

Além de todo esse treino você pretende seguir uma dieta hipocalórica?

abraços!

Vou ficar até Setembro-Outubro. O objetivo é fechar 1 ano, mas devido a aluguel possivelmente fecho o mês lá... me preocuparei com esses detalhes quando estiver perto da data.

Sim, meu objetivo vai ser a corrida e continuar perdendo gordura. Dessa vez vou priorizar a qualidade, perder apenas gordura. Dieta hipocalórica considerando um déficit pequeno, possivelmente proveniente da atividade física mesmo.

Se eu for para 3 treinos por semana, o SL cai bem. Com apenas paralelas e barra de assistência ele fica bem curto. Só não sei se eu reduziria as cargas ou manteria as atuais (com deload). Quando tu estava no SS e treinava para corrida, era imediatamente ou em dias alternados? Eu poderia seguir o FIRST nos 3 dias da semana e SL 2 a 3x se fosse no mesmo horário, ficando com as manhãs e sono livre.

Ae Aless quase voltando para casa então :D

Quais seriam os seus objetivos a partir de agora mesmo? você não irá se preparar para uma corrida/maratona?

Está quase. Good bye churrasco...

Corrida, preparação para a maratona, manutenção de massa magra e perda de gordura. Gordura pode ser lentamente, não vou me estressar. Quero voltar para o Brasil bem mais seco, mas isso é coisa para 1 ano. Não posso é engordar.

Ah, check-in feito. Eu não sabia, o voo é POA:RJ RJ:SP SP-LON! Eu achei que do Rio ia direto, mas do Rio sai com escala em SP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...