Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Opa e aí Aless, só na comilança né? kkk

Eu curto muito vinhos também. Mas não costumo comprar vinhos mais caros do que 40 conto.

Entre um argentino ou chileno de R$25 e um francês de R$ 50, os sulamericanos são melhores. Apenas mais baratos.

Mas imagino que por "vinhos caros" você esteja se referindo a outro patamar de vinhos hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Opa e aí Aless, só na comilança né? kkk

Eu curto muito vinhos também. Mas não costumo comprar vinhos mais caros do que 40 conto.

Entre um argentino ou chileno de R$25 e um francês de R$ 50, os sulamericanos são melhores. Apenas mais baratos.

Mas imagino que por "vinhos caros" você esteja se referindo a outro patamar de vinhos hehehehe

Cara, a Casa Valduga onde eu estive produz o melhor espumante do Brasil, que já ganhou campeonato na França (ganhando de marcas de champagne famosas) e custa R$90,00 a garrafa (direto com eles, claro). Não tem necessidade de pagar mais do que isso. Eu também acho que não precisa pagar mais do que R$40,00 na garrafa, se passei disso deve ter sido pouco.

Se tu gosta de vinhos, fica a dica: a safra de 2002 e depois de 2005 eram conhecidos como as melhores. A de 2012 bateu os records, os primeiros vinhos jovens estão saindo agora, mas vai ter vinho de 2012 saindo nos próximos 5 anos, e essa vai ser a melhor safra (até que se tenha uma melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse negócio da safra depende de muitas coisas, como localidade, terreno, tipo de uva etc...Nã odá pra generalizar todos os vinhos assim: "se é 2002/2005 é bom".

Mas valeu a dica. Realmente já tomei alguns 2005 que achei muito bons.

O espumante que você fala é esse?

http://www.espumante...rodutos-130.php

Nunca tomei mas já me falaram mesmo que é bom pra caramba.

Eu costumo comprar em eventos tipo fim de ano ou aniversário algum mais barato, mas de boa qualidade. Aliás os brasileiros são mesmo muito bons, diferente dos vinhos comuns.

O brut da Miolo por exemplo é muito bom e custa uns 30-35 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Treininho de hoje:

529

Points

Workout Summary


  • Barbell Squat +55 pts
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)

    [*]

    Barbell Box Squat +144 pts

    • 70 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+48 pts)

    [*]

    One-Arm Dumbbell Snatch +103 pts

    • 8 kg x 5 reps (+25 pts)
    • 10 kg x 5 reps (+26 pts)
    • 10 kg x 5 reps (+26 pts)
    • 10 kg x 5 reps (+26 pts)

    [*]

    Leg Extensions +30 pts

    • 45 kg x 10 reps (+15 pts)
    • 45 kg x 10 reps (+15 pts)

    [*]

    Decline Push-Up +45 pts

    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • Explosive

    [*]

    Chin-Up +128 pts

    • 5 reps (+32 pts)
    • 5 reps (+32 pts)
    • 5 reps (+32 pts)
    • 5 reps (+32 pts)
    • Explosive

    [*]

    Jump Rope +24 pts

    • 0:05:00 (+24 pts)
    • 5 sets until exhaustion

No lugar de Leg Extension era para ser Front Squat mas não consegui fazer com um peso que eu sentisse quadríceps, então fui para a extensora. Apoio com as pernas levantadas foi com explosão, tirando as mãos do chão, gostei bastante, assim como a barra fixa, fiquei com rombóides bem pegados.... interessante, eu sempre faço ele mais concentrado e nunca sinto esse grupo, hoje com a explosão pegou bastante.

Pulando corda no final até a falha, quase morrendo. Sai da academia com o coração na boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sabe aquele negócio do saco sem fundo??

Você não é saco sem fundo, Aless, tá mais pra uma caçamba sem fundo mesmo hahahahha

Aqui na empresa dizem que eu tenho uma 'perna oca'. Ninguém sabe onde cabe tanta comida, quando eu já comi mais que todo mundo e ninguém aguenta mais eu levando e repito mais um prato cheio de carne e massa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...