Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente... meu tio faz um churrasco que é de se lamber, ele é paranaense, mas os feitos pelos gaúchos mesmo são os melhores, meu padrasto (gaúcho) também faz um churrasco muito bom, mas ele está aqui há anos e acho que perdeu um pouco do "dom" haha

Publicidade

Postado

Aless, tá nevando aí? kkkk deve estar fácil agora o cutting hein, sair correndo de regata nesse frio, vc queima o dobro de calorias kkkk Aki em Sampa tá 10°

• Supermoderador
Postado

Realmente... meu tio faz um churrasco que é de se lamber, ele é paranaense, mas os feitos pelos gaúchos mesmo são os melhores, meu padrasto (gaúcho) também faz um churrasco muito bom, mas ele está aqui há anos e acho que perdeu um pouco do "dom" haha

Hehehe, gaúcho já nasce sabendo assar uma carne.

Aless, tá nevando aí? kkkk deve estar fácil agora o cutting hein, sair correndo de regata nesse frio, vc queima o dobro de calorias kkkk Aki em Sampa tá 10°

Neve não, mas ontem eu desci a serra às 11 da noite a 4ºC. Hoje eu estava a 12ºC andando de moto, vale para queimar uma graxinha? :D

• Supermoderador
Postado

Tá aí o meu Xis de ontem:

548106_2434732483929_787716146_n.jpg

Cheguei em casa e comi 2 pedaços de cuca (1 de chocolate e outro de requeijão com morango), 2 copos de leite com Toddy e uns amendoins. Depois fui no meu pai e comi pinhão. Voltei para casa e comi 1 laranja e pronto. Fiquei muito estufado com 2 pedaços de cuca, mais do que 1Kg de carne. Pode isso, Arnaldo?

Hoje vai ser dia off de novo. Vou para POA.

• Supermoderador
Postado

escorreu uma babinha aqui haha

Cesar, recomendo que páre de seguir o meu diário. Não quero estragar o teu cutting...

Parei no level 10. Precisava ciclar, entrei nessa onda não :)

Sanduba dá hora :)

Challenge Accepted. Dá uma olhada ali em baixo.

Precisava ciclar? como assim kkkk

Vamos ver daqui a 10 anos :D

Vou na churrascaria hoje e lembrei de você Aless hauhuaha não sei pq :ph34r_anim:

Que isso, os caras já estão me rotulando... sacanagem isso hein?

:guitar:

Ontem fui comer um uns cachoorro quente. Fui até o Kurtz em Porto Alegre e na esperança de não passar fome peguei o maior que tinha, cachorro quente grande, de calabreza. Comi então isso aqui:

135794_286110144823244_1440774698_o.jpg

Decepcionado e com fome, fui até o Cachorro Quente do Bigode, ficava a uns 5min de apé. Cheguei e peguei o maior da casa. Esse sim coloca respeito. Pude dizer que fiquei satisfeito por ter comido lá:

131644_286110171489908_1446522292_o.jpg

A foto infelizmente não faz juz ao tamanho dele, mas eu que tenho as mãos grandes precisei das duas para segurar. Minha esposa não conseguia pegar ele direito...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...