Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Realmente... meu tio faz um churrasco que é de se lamber, ele é paranaense, mas os feitos pelos gaúchos mesmo são os melhores, meu padrasto (gaúcho) também faz um churrasco muito bom, mas ele está aqui há anos e acho que perdeu um pouco do "dom" haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Realmente... meu tio faz um churrasco que é de se lamber, ele é paranaense, mas os feitos pelos gaúchos mesmo são os melhores, meu padrasto (gaúcho) também faz um churrasco muito bom, mas ele está aqui há anos e acho que perdeu um pouco do "dom" haha

Hehehe, gaúcho já nasce sabendo assar uma carne.

Aless, tá nevando aí? kkkk deve estar fácil agora o cutting hein, sair correndo de regata nesse frio, vc queima o dobro de calorias kkkk Aki em Sampa tá 10°

Neve não, mas ontem eu desci a serra às 11 da noite a 4ºC. Hoje eu estava a 12ºC andando de moto, vale para queimar uma graxinha? :D

Link para o comentário

• Supermoderador

Tá aí o meu Xis de ontem:

548106_2434732483929_787716146_n.jpg

Cheguei em casa e comi 2 pedaços de cuca (1 de chocolate e outro de requeijão com morango), 2 copos de leite com Toddy e uns amendoins. Depois fui no meu pai e comi pinhão. Voltei para casa e comi 1 laranja e pronto. Fiquei muito estufado com 2 pedaços de cuca, mais do que 1Kg de carne. Pode isso, Arnaldo?

Hoje vai ser dia off de novo. Vou para POA.

Link para o comentário

• Supermoderador

escorreu uma babinha aqui haha

Cesar, recomendo que páre de seguir o meu diário. Não quero estragar o teu cutting...

Parei no level 10. Precisava ciclar, entrei nessa onda não :)

Sanduba dá hora :)

Challenge Accepted. Dá uma olhada ali em baixo.

Precisava ciclar? como assim kkkk

Vamos ver daqui a 10 anos :D

Vou na churrascaria hoje e lembrei de você Aless hauhuaha não sei pq :ph34r_anim:

Que isso, os caras já estão me rotulando... sacanagem isso hein?

:guitar:

Ontem fui comer um uns cachoorro quente. Fui até o Kurtz em Porto Alegre e na esperança de não passar fome peguei o maior que tinha, cachorro quente grande, de calabreza. Comi então isso aqui:

135794_286110144823244_1440774698_o.jpg

Decepcionado e com fome, fui até o Cachorro Quente do Bigode, ficava a uns 5min de apé. Cheguei e peguei o maior da casa. Esse sim coloca respeito. Pude dizer que fiquei satisfeito por ter comido lá:

131644_286110171489908_1446522292_o.jpg

A foto infelizmente não faz juz ao tamanho dele, mas eu que tenho as mãos grandes precisei das duas para segurar. Minha esposa não conseguia pegar ele direito...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...