Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Bruno, é o Fitocracy. O pessoal já parou de usar por aqui, eu como sempre chego atrasado nessas coisas e começo a usar quando ninguém mais usa. Mas gostei do controle dos exercícios e de aprender os nomes em inglês mesmo, e posso buscar mais tarde os meus treinos.

Conforme o seu peso e a carga vs repetições do exercício você ganha pontos. Pontos te fazem subir de nível. Você pode simplismente colocar o exercício ou aceitar uns desafios que ele propõe. Nunca parei para ler eles...

Ontem fui para Caxias, tinha uma apresentação lá e depois jantar... churrasco. Depois que todo mundo tinha parado de comer e o assador ainda estava levando carne para mim, ele cansou e deixou uma gamela com um pedaço gigante para mim comer... sério, foi novamente 1 a 2 Kg de carne no jantar... e como não estava dirigindo, cerveja!

César, é bom, mas eu sinto falta do controle, da rotina.

Ligabo, tu já virou esse jogo né? Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Dalhe Aless, só no verdadeiro Churrasco Gaúcho hehehe, uma vez eu fui em uma churrascaria em Santa Cruz, puts bixo, acho que foi a melhor carne que comi na minha vida, realmente, os caras tem o dom pro negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo Deja Vù o diário do Aless, sempre tem churrascada ahuahuahuah

Acho que o tempo em Londres deve ter deixado você longe das picanhas suculentas por um bom tempo né? rsrsrs Espero que não esteja muito fora do seu objetivo pelo menos. Só fazendo jejum de 24hs mesmo pra compensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E Dalhe Aless, só no verdadeiro Churrasco Gaúcho hehehe, uma vez eu fui em uma churrascaria em Santa Cruz, puts bixo, acho que foi a melhor carne que comi na minha vida, realmente, os caras tem o dom pro negócio

Estamos com um visitante aqui dos EUA. O cara disse que não quer ir para casa, ele viaja muito e conhece todos os EUA, nunca comeu tão bem como aqui. Levaram ele nas melhores churrascarias em São Paulo semana passada, e ele disse que aqui é muito melhor.

Fazer o que... problema do Martin que foi para o Rio... e meu, que vou ficar 1 ano longe disso tudo.

ah que saudade do RS........

Aproveita, Aless!! Aproveita bastante!!

Abraços!

Estou fazendo isso muito bem!

Tá parecendo Deja Vù o diário do Aless, sempre tem churrascada ahuahuahuah

Acho que o tempo em Londres deve ter deixado você longe das picanhas suculentas por um bom tempo né? rsrsrs Espero que não esteja muito fora do seu objetivo pelo menos. Só fazendo jejum de 24hs mesmo pra compensar

Adoro carne, mas o gostinho deixado pelo carvão do churrasco mesmo não se compara. E picanha apenas em churrascaria, lá em casa é só costela gorda, às vezes um vazio ou maminha (raramente).

________

Hoje vai ser dia off, reunião a manhã inteira e preciso fazer uns correrios pela tarde. Almoço de hoje foi Xis, obviamente o maior do lugar, Xis Buraco (maior que o bagunça). Fui o último a receber e acho que o primeiro a terminar de comer. Bem gostoso, mas ainda estou com fome :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...