Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Salgainhas nham nham, justo hoje que começarei minha dieta tem aniversário da minha prima :T

Hehehe, eu estou em off, eu posso :D

______

Fui treinar, mas o almoço não rolou. Estou indo no banco agora e vejo se como algo no caminho ou na volta, e então volto para o trabalho.

1,182

Workout Summary

Barbell Squat +420 pts

20 kg x 5 reps (+35 pts)

30 kg x 5 reps (+41 pts)

50 kg x 5 reps (+55 pts)

60 kg x 5 reps (+64 pts)

70 kg x 5 reps (+75 pts)

70 kg x 5 reps (+75 pts)

70 kg x 5 reps (+75 pts)

20 to 60Kg warm-up with high bar, 3x5 70Kg are low bar.

Barbell Deadlift +540 pts

50 kg x 5 reps (+55 pts)

90 kg x 5 reps (+101 pts)

110 kg x 2 reps (+92 pts)

120 kg x 1 reps (+86 pts)

130 kg x 1 reps (+100 pts)

134 kg x 1 reps (+106 pts)

Chin-Up +123 pts

6 reps (+41 pts)

6 reps (+41 pts)

6 reps (+41 pts)

Dips - Triceps Version +84 pts

5 reps (+24 pts)

6 reps (+30 pts)

6 reps (+30 pts)

Push-Up +15 pts

10 reps (+15 pts)

Editado por Aless
  • Supermoderador
Postado

Amanhã vai ser off, vou para Porto Alegre para algumas guloseimas... caminhar, comprar umas coisas, e comer uns Xis/Cachorro quente. Volto para o trabalho (e internet) quarta.

• Supermoderador
Postado

Pô Aless, falando em Xis, cara o xis de POA é muito grande né velho :o me surpreendi uma vez que fui comer ai, tinha que comer de garfo e faca iUHASuiaHSuiAHSiUHASUi

Bah, eu não sabia dessa diferença... até que um dia fui para Curitiba e fui comer um Xis... veio um pegocinho de nada... Pra ti ter uma ideia, sexta eu comi uma porção pequena de fritas de noite e mais 2 Xis 'bagunça', que é o maior do lugar :D - 24h de jejum é excelente para poder comer assim. E ainda saí do lugar me sentindo leve.

_______

Ontem acabei não saindo de casa. Primeiro por causa da chuva, segundo porque bateu uma dor de barriga, ânsia de vômito... fiquei o dia todo na cama. Foi passa de noite quando resolvi tomar um remédio (estava tomando apenas chá de marcela). Tomei buscopan com dipirona e passou, consegui comer um pedaço de pão com leite. Ai 4 da manhã acordei mal de novo, tomei mais um comprimido e voltei a dormir. Hoje de manhã tomei outro e vim trabalhar.

Postado

Elaia... já está melhor Aless?

Sim cara, a diferença é absurda, eu lembro também que em Santa Maria, eu sai comer um pastel, acho que o pastel que eu comi ai, dava 4 daqui AISUHASHIUAHSHI

• Supermoderador
Postado

Estou um pouco melhor, consegui almoçar hoje normal, mas agora está batendo uma dorzinha. Vou esperar fechar 6h e tomar mais um comprimido.

Pois é, comida aqui no sul não é apenas churrasco... pizza, lasanha... essas coisas são todas boas :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...