Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Durante o supino, tinha um cara fazendo desenvolvimento sentado no smith... carinha grante até, mas no estilo 'balão'. Me viu no supino e disse que eu estava fazendo errado, que não podia ficar com os pés no chão. Primeiro disse que eu estava com os pés muito para trás e que não tinha apoio caso a barra caísse para um dos lados. Depois ele disse que o supino devia isolar o peito e de preferência eu deveria levantar os pés. Tentei argumentar mas vi que não ia a lugar nenhum, então voltei para o meu exercício.

Eu adoro esses caras metidos a instrutor, e que comentam sem ninguém pedir ajuda. Uma vez um cara fez isso comigo e eu fingi que era gago. Fiquei dois minutos dizendo: ah-ah-ah-ah-ah-ah- ta-ta-ta-ta-ta-ta-, a-a-a-a-a-cho-cho-cho qu-qu-qu-qu-qu-que e-e-e-e-e-eu-eu-eu entendi-di-di-di-di-di-di-, obri-bri-bri-bri-ga-a-a-do-o-o-o.

Aí ignorei ele e continuei fazendo meu treino, foi legal !!

• Supermoderador
Postado

Eu tomo só o de latinha por praticidade, na hora do almoço. Ele contém ciclamato de sódio, mas tá valendo. Ach oque o chá da erva mesmo daqueles sachezinhos é mais concentrado um pouco talvez, mas nada demais.Em compensação o sabor do de latinha é bem melhor

É, tambem não vejo muita diferença. Irei tomar ambos, durante as refeições, gosto bastante.

Eu acho bem gostoso esses chás, mas não tenho costume de tomar nenhum refrigerante ou coisa do tipo. Meus pais nunca compraram e aprendi a viver sem. Como meu pai diz, se é para se estragar, que seja com cerveja :nerd:

Ei Aless, parabéns pelos resultados, principalmente em relação as barras/paralelas, mostra que manteve a força enquanto perdeu o peso :D

Vlw Caio. Segundo a avaliação, meu peso de massa magra aumento 300g de março para cá, agora estou com 71,6Kg de massa magra e 16,2Kg de gordura. Agora voltando aos treinos a tendência é da força voltar, pelo menos agachamento e supino eu notei estar bem mais fraco... mas agora não páro mais :D

Eu adoro esses caras metidos a instrutor, e que comentam sem ninguém pedir ajuda. Uma vez um cara fez isso comigo e eu fingi que era gago. Fiquei dois minutos dizendo: ah-ah-ah-ah-ah-ah- ta-ta-ta-ta-ta-ta-, a-a-a-a-a-cho-cho-cho qu-qu-qu-qu-qu-que e-e-e-e-e-eu-eu-eu entendi-di-di-di-di-di-di-, obri-bri-bri-bri-ga-a-a-do-o-o-o.

Hehehe, que massa. Já veio gente dizer que estava baixando demais no agachamento, que estava dobrando as costas no supino e agora o terceiro, que os pés deviam ficar para cima...

Postado

Já aconteceu isso do agachamento comigo também. Falaram que eu estava abaixando muito e que minhas pernas estavam muito abertas. Outra vez foi no Terra, o instrutor veio falar comigo e disse que eu estava realizando o exercício errado, quando ele foi me mostrar a maneira correta ele fez Stiff, o.O . Só falei Blz, e continuei meu exercício, hahaha.

Nas Chin Up acontece o mesmo comigo, no entanto somente na primeira série. Faço bem rápido e com facilidade, mas nas outras séries já não consigo mais. Mas com o tempo vai ficando fácil.

Abraço!

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

que pena que não deu mais baixo o BF. Mas faz parte. Pelo menos os resultados foram muito bons.

Aposto que o cara que estava fazendo desenvolvimento no smith estava com uma amplitude porca... hehehe

muito boas essas tuas chinups. Daqui a pouco você começa a treinar para um muscle-up!

abraços!

Postado

É uma pena que o BF não estava mais baixo, mas quem olha a sua evolução ve que você melhorou muito, Parabéns ;)

IAUSHUIAHISUHAIUSHIUAHSIHIASHIAUSHIAHSIAHISHAIUSHIUA

• Supermoderador
Postado

Já aconteceu isso do agachamento comigo também. Falaram que eu estava abaixando muito e que minhas pernas estavam muito abertas. Outra vez foi no Terra, o instrutor veio falar comigo e disse que eu estava realizando o exercício errado, quando ele foi me mostrar a maneira correta ele fez Stiff, o.O . Só falei Blz, e continuei meu exercício, hahaha.

Nas Chin Up acontece o mesmo comigo, no entanto somente na primeira série. Faço bem rápido e com facilidade, mas nas outras séries já não consigo mais. Mas com o tempo vai ficando fácil.

Abraço!

Fiquei animado com eles, nunca conseguia passar de 5. Agora vem 8 com essa explosão toda...

Essas contas tão estranhas. Pelo q vc postou da avaliação tu perdeu 8.7 kg de gordura.

Pela planilha, foi isso mesmo. 8,5Kg a menos, com 8,7Kg de gordura a menos.

E aí Aless,

que pena que não deu mais baixo o BF. Mas faz parte. Pelo menos os resultados foram muito bons.

Aposto que o cara que estava fazendo desenvolvimento no smith estava com uma amplitude porca... hehehe

muito boas essas tuas chinups. Daqui a pouco você começa a treinar para um muscle-up!

abraços!

Bah, nem me fale. Mas reduzir esse peso morto que é a gordura é o primeiro passo para conseguir uns muscle-up.

É uma pena que o BF não estava mais baixo, mas quem olha a sua evolução ve que você melhorou muito, Parabéns ;)

IAUSHUIAHISUHAIUSHIUAHSIHIASHIAUSHIAHSIAHISHAIUSHIUA

Vlw :)

_______

Workout Summary

• Cycling +49 pts
    • 0:30:00 || 6.5 km (+49 pts)
    • Fasted

• Supermoderador
Postado

Bom dia a todos,

Final de semana completamente off. Festa de 1 aninho do meu afilhado sábado de tarde, então foi apenas salgados e doces, e então depois fui para um sítio no meio do nada, comi uns salsipão e bebi cerveja, whiskey e caipirinha. Fiquei com uma baita de uma queimação no domingo, nada que uma coca-cola com Eno não resolva. Almoco então foi arroz e galeto com salgadinhos da festa e mais salgadinhos no jantar.

Fui medir a minha pressão ontem que eu estava sentindo uns 'calorões' e ela bateu 165/92, me assustei. Tomei um chimarrão com chá de carqueija e coloquei como meta mais séria agora terminar de perder essa gordura. Assim que voltar para a Inglaterra (em 3 semanas) eu volta a controlar tudo direitinho.

Acabei quebrando o jejum cedo hoje, comi um pedaço de cuca aqui na empresa. Estou saindo agora para o treino e depois o pós-treino será um xis.

Como estou comendo 'bem' esses dias, vou tentar manter uma boa frequência de deadlifts e squats, hoje o treino será agacho e terra, barra, paralelas e flexão.

Abraço e boa semana a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...