Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Deve ter baixado bem o metabolismo. Eu tbm voltei com um pouco mais de carbo, mas ta foda queimar o toicinho...acompanhando

Dieta controle = zero

Depois q acostuma a não almoçar, é tranquilo. EC apenas é ruim pelo sono pós treino. Mas se vc tirou o EC, creio q em alguns dias começara á a sentir fome novamente.

Bem vindo Aless! perdeu a chance de trazer uns 20 Shot dentro do casaco!

Faz quase 1 mês que estou sem EC :)

Estou evitando cafeína também, desde que voltei não tomei nenhum café e nem chá (tirando o chá de maçã no aniversário da minha mãe).

Não trouxe nenhum suplemento, só tenho um L-Leucine da primaforce que eu consegui com um parceiro para esses treinos em jejum.

pode crer, tu não trouxe uns suples não?

Nops, ofereci para o pessoal da academia que eu confiava e ninguém quis. Valeria a pena trazer um Whey Optimum e ganhar uma grana mas ninguém se ofereceu e espaço eu não tinha mais... teria que ser algo pequeno.

_____

Eu tinha avaliação para hoje às 07:00 mas chego no escritório e tem um email desmarcando... tomei uma furosemida ontem à noite quando cheguei em casa e 'desenrolicei'. Nossa, devo ter ido umas 10x no banheiro. Não tomei nada junto, e meu jantar foram 4 bananas, polenta e frango (em pouca quantidade). Devo ter fechado o dia com 1500Kcal e quase nada de proteína. Hoje de manhã eu tomei mais uma furosemida e vou ficar em jejum até a hora da avaliação, depois possivelmente treino e almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta controle = zero

Faz quase 1 mês que estou sem EC :)

Estou evitando cafeína também, desde que voltei não tomei nenhum café e nem chá (tirando o chá de maçã no aniversário da minha mãe).

Não trouxe nenhum suplemento, só tenho um L-Leucine da primaforce que eu consegui com um parceiro para esses treinos em jejum.

Nops, ofereci para o pessoal da academia que eu confiava e ninguém quis. Valeria a pena trazer um Whey Optimum e ganhar uma grana mas ninguém se ofereceu e espaço eu não tinha mais... teria que ser algo pequeno.

_____

Eu tinha avaliação para hoje às 07:00 mas chego no escritório e tem um email desmarcando... tomei uma furosemida ontem à noite quando cheguei em casa e 'desenrolicei'. Nossa, devo ter ido umas 10x no banheiro. Não tomei nada junto, e meu jantar foram 4 bananas, polenta e frango (em pouca quantidade). Devo ter fechado o dia com 1500Kcal e quase nada de proteína. Hoje de manhã eu tomei mais uma furosemida e vou ficar em jejum até a hora da avaliação, depois possivelmente treino e almoço.

Cara, eu confesso que as vezes recorro a furosemida quando to parecendo uma rolha de poço de tão inchada.

Será que isso faz tão mal assim?

E, uma dúvida que eu sempre tive: que tipo de retenção a furosemida ajuda a amenizar? Toda? Subcutânea? Intramuscular?

Assim, eu não tomo todo dia, nem toda semana ne? Mas essa semana de bulking ta dando vontade de tomar todos os dias ahuahauhauahau.

Mega inflada. Acho que nem foto pra postar aqui eu tiro mais (só quando entrar em cutting :D)

bjo Aless.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

• Supermoderador

Cara, eu confesso que as vezes recorro a furosemida quando to parecendo uma rolha de poço de tão inchada.

Será que isso faz tão mal assim?

E, uma dúvida que eu sempre tive: que tipo de retenção a furosemida ajuda a amenizar? Toda? Subcutânea? Intramuscular?

Assim, eu não tomo todo dia, nem toda semana ne? Mas essa semana de bulking ta dando vontade de tomar todos os dias ahuahauhauahau.

Mega inflada. Acho que nem foto pra postar aqui eu tiro mais (só quando entrar em cutting :D)

bjo Aless.

Eu não tenho muita experiência, primeira vez que estou usando um que não seja natural, então vou copiar o mestre Ligabo:

o fato vai ser se ele beber em demasia, ai a unica coisa q pode tirar liquido em excesso dele em pouco tempo é furosemida, q tem ação rapida e dura 4horas MV

e se ele comer mt sal, com certeza terá q usar um potássio extra, pq ai entra em acidose gastrica e perde mt sódio

furosemida tira liquido rapido, e pegue um cloreto de potassio, geralmente concentração 60mg/100ml, barato

furosemida é a melhor roma de desinchar, efeito rapido, MV curta, 4 horas

e comida naoa dianta, se vc por acaso abusar de sal e bebidas, vc precisará se recompor de potássio extra, e talvez algum sódio

cloreto potássio encontra no brasil entre 2 a 6 reais

isso evitará caso vc perca mt água, de ter caimbra, cansaço e sudorese, e algum problema interno q posso nao saber de ti. tenha em mãos apenas p prevenir

Eu comi banana apenas ontem, pretendo comer cenoura e brocolis no almoço e de tarde comprar uns amendoins para ajudar. Apesar dele recomendar o cloreto de potássio não vou conseguir passar em uma farmácia agora para comprar... na verdade já devia ter comprado isso antes.

Não sei se vou usar diuretico de novo, vou voltar para o cutting logo em seguida mesmo, isso já elimina bastante os líquidos, proteína alta e carbo baixo.

Tenta tomar um chá verde e tomar mais água, isso já ajuda a aliviar o excesso ;)

Link para o comentário

Aless, água eu tomo o dia inteiro. To tomando chá verde sim, com oliveira. Ajuda bem, mas acredita que mesmo assim no fim do dia, se eu pressiono o dedo nas pernas, fica uma marca branca?

Acho que eu deveria diminuir o sal, mas já é tão pouquinho o que uso.... comer sem sal ninguém merece.

Acho que é um pouco o calor tbm.

Beijos!

Link para o comentário

• Supermoderador

Aless, água eu tomo o dia inteiro. To tomando chá verde sim, com oliveira. Ajuda bem, mas acredita que mesmo assim no fim do dia, se eu pressiono o dedo nas pernas, fica uma marca branca?

Acho que eu deveria diminuir o sal, mas já é tão pouquinho o que uso.... comer sem sal ninguém merece.

Acho que é um pouco o calor tbm.

Beijos!

Eu não sei se essa da marca branca tem fundo científico. Depois de não tomar quase nada de água, ter ido ao banheiro várias vezes e ter reduzido 4Kg depois de 2 comprimidos de furosemida, eu ainda deixo essas marquinhas...

Aless, o cha' verde tem que ser o original ou aquele de latinha pode ser tomado? Ou nao e' a mesma coisa?

Eu tomava em chá mesmo. Ferve água, coloca um sache e tapa por uns 5-10min. Eu deixo até gelar... coloca adoçante (se quiser) e toma. Eu tomava uns 4 por dia assim.

_________

Fui na academia, fiz a avaliação e segundo ela estou com 85,4Kg, reduzindo dos 93,8Kg que estava em primeiro de março. Meu BF reduziu de 24% para 16,2%. Essa composição corporal é medida pelo protocolo Pollock. Eu também tenho uns números aqui que seria o meu 'somatotipo'. Alguém sabe interpretar isso?

Treino de hoje:

Workout Summary

• Barbell Bench Press +276 pts
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 70 kg x 3 reps (+60 pts)

[*]

Barbell Deadlift +578 pts

• 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 90 kg x 5 reps (+101 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+109 pts)
    • 120 kg x 2 reps (+107 pts)
    • 130 kg x 1 reps (+100 pts)
    • 134 kg x 1 reps (+106 pts)

[*]

Chin-Up +177 pts

• 8 reps (+59 pts)
    • 8 reps (+59 pts)
    • 8 reps (+59 pts)

Durante o supino, tinha um cara fazendo desenvolvimento sentado no smith... carinha grante até, mas no estilo 'balão'. Me viu no supino e disse que eu estava fazendo errado, que não podia ficar com os pés no chão. Primeiro disse que eu estava com os pés muito para trás e que não tinha apoio caso a barra caísse para um dos lados. Depois ele disse que o supino devia isolar o peito e de preferência eu deveria levantar os pés. Tentei argumentar mas vi que não ia a lugar nenhum, então voltei para o meu exercício.

Se forem ver, repeti o levantamento terra. Minha lombar estava meio doida hoje, assim como quadríceps e costas... eu ia fazer com pouca carga e mais repetição mas não aguentei a vontade de colocar mais peso.

Barra fixa eu estou gostando. Fiz 8 repetições super rápido, estava me puxando para cima com bastante explosão, mais um pouco dava para fazer que nem os caras nos vídeos e subir mais... uma hora eu chego lá.

Resumo da avaliação: eu esperava que desse uns 12% segundo o protocolo da academia, acabou dando bem a mais. Faz parte, vou pagar a caixa de cerveja e tomar junto, e ano que vem vou estar com os 7% de gordura que eu quero.

Link para o comentário

Eu tomo só o de latinha por praticidade, na hora do almoço. Ele contém ciclamato de sódio, mas tá valendo. Ach oque o chá da erva mesmo daqueles sachezinhos é mais concentrado um pouco talvez, mas nada demais.Em compensação o sabor do de latinha é bem melhor

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...