Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hahahaha. Aqui é desse mesmo jeito Aless. Teve um dia que pessoal veio almoçar aqui em casa, eu fui para academia e deixei o almoço como pós treino, ficaram todos espantados e pensando que eu era maluco, o.O

• Supermoderador
Postado

Aless, como estava a alfandega na hora de voltar? 'Pegando' bastante gente ou estava tranquila?

Ao contrário das expectativas, o aeroporto estava vazio (6 da manhã no meio de semana sempre esta lotado) e achei que ia ser parado, já que não tem quase ninguém passando, e como é feito por amostra, a quantidade de gente pega aumenta... passei direto sem problemas, apenas perguntaram de onde vinha. O cara que estava na frente vindo dos USA foi parado.

hahahaha. Aqui é desse mesmo jeito Aless. Teve um dia que pessoal veio almoçar aqui em casa, eu fui para academia e deixei o almoço como pós treino, ficaram todos espantados e pensando que eu era maluco, o.O

Eu até estou pensando no que responder, está todo mundo achando que estou fazendo isso até a avaliação.

Pior que estou gostando desse jejum, estou sem EC e não sinto mais fome no horário do almoço... e não 'volto do almoço' com aquele sono comum de acontecer de tarde devido à insulina...

Postado

Ao contrário das expectativas, o aeroporto estava vazio (6 da manhã no meio de semana sempre esta lotado) e achei que ia ser parado, já que não tem quase ninguém passando, e como é feito por amostra, a quantidade de gente pega aumenta... passei direto sem problemas, apenas perguntaram de onde vinha. O cara que estava na frente vindo dos USA foi parado.

Aless, voce voltou por qual aeroporto? Ansiedade esta' batendo forte aqui, haha.

• Supermoderador
Postado

10g de leucina direto na boca e depois tomando água, então:

Workout Summary

• Barbell Squat +321 pts
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)

[*]

Standing Military Press +304 pts

• 10 kg x 5 reps (+46 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+62 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+72 pts)

[*]

Barbell Deadlift +472 pts

• 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 90 kg x 5 reps (+101 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+109 pts)
    • 120 kg x 2 reps (+107 pts)
    • 130 kg x 1 reps (+100 pts)

[*]

Chin-Up +189 pts

• 8 reps (+63 pts)
    • 8 reps (+63 pts)
    • 8 reps (+63 pts)

[*]

Dips - Triceps Version +96 pts

• 6 reps (+32 pts)
    • 6 reps (+32 pts)
    • 6 reps (+32 pts)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...