Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

kkkk 24hs? aí é osso. Tá querendo simular um inverno polar mesmo kkk

E como tu saiu desa pizzaria com 2kg a mais? credo eu acho que comer desse jeito é irregular. Tu não ficou molenga não?

Se vc fosse o "furious pete" blz

O bom é que deu pra matar a vontade de "arregaçar" no rango fala aí?

Quantas kcal deve ter dado isso tudo d pizza hein? umas 3000kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

kkkk 24hs? aí é osso. Tá querendo simular um inverno polar mesmo kkk

E como tu saiu desa pizzaria com 2kg a mais? credo eu acho que comer desse jeito é irregular. Tu não ficou molenga não?

Se vc fosse o "furious pete" blz

O bom é que deu pra matar a vontade de "arregaçar" no rango fala aí?

Quantas kcal deve ter dado isso tudo d pizza hein? umas 3000kcal?

Cara, já aconteceu de eu terminar o almoço e estar estupidamente cheio. Quarta-feira o almoço foi assim, tive que ir deitar depois do churrasco.

Ontem não, parei com as salgadas e estava me sentindo bem, com fome ainda. Terminei as doces e ainda me sentia 'leve'. Talvez por não ter bebido nada junto, sei lá.

Não tenho a menor ideia de quantas calorias foram. Todas tinham queijo, e nas doces tinha bastante chocolate e sorvete no final. Deve ter sido por 3000Kcal mesmo.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Aless,

que bom que já está em casa.

Bateu uma inveja aqui desse rodízio de pizza.... por aqui as pizzas não chegam aos pés das pizzas aí do Sul.

que pena que não pode medir o BF logo que chegou..

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Aless,

que bom que já está em casa.

Bateu uma inveja aqui desse rodízio de pizza.... por aqui as pizzas não chegam aos pés das pizzas aí do Sul.

que pena que não pode medir o BF logo que chegou..

Abraços!

Ah pois eh. Em São Paulo eu procurei e não tinha pizza doce, pelo menos em Santa Barbara D'Oeste onde eu estive... Mas até que eram boas...

Almoço de hoje foi um Xis, nada de especial, pequeno até, mas com gastante banha. Vou me controlar no jantar então...

Bom final de semana a todos, volto segunda-feira agora. Sem internet no final de semana.

Link para o comentário

• Supermoderador

Bom dia a todos... acho que finalmente estou voltando aos treinos.

Não consegui fazer a avaliação ainda, espero fazê-la amanhã. Tenho ficado em jejum o dia todo e apenas jantado, ou comido algo no começo da noite e então jantado. Como parou a chuva, conseguir vir de bike hoje para a empresa, 30min quase que exclusivamente subindo lomba. Vou ir para o treino apenas com 10g de leucina, e depois voltar para casa de bike de novo em jejum, para então comer algo.

Possivelmente farei um treino Full Body bem leve, já que faz mais de 1 semana que não treino.

Era isso, estou tentando aos poucos ler os diários do pessoal, mas estou vendo que isso está consumindo cada vez mais tempo... e estou em um PC estupidamente lerdo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...