Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Boa aless, agora senti firmeza! ehuehuehu

Quer dizer que tu vai fazer 5k metros 3x na semana? e os AEJ?

Ou essa maratona vai ser em jejum tbm?

Quando vai rolar a churrascada e o rodízio de pizza?

AEJ - vou fazer por volta de 30min a 45min de bike vindo para a empresa. São 7Km de bike, com bastante subida (matão, o Martin conhece) e entao trabalho ate o meio-dia. Vou para a academia, tomo uma leucina e faço o treino/cardio do dia.

Maratona mesmo em jejum não dá ;)

Pizzaria não rolou ontem, estou vendo se vou hoje. Churrasco acho que já tenho convites para sábado e domingo, então churrascaria mesmo vai ter que ficar para outro dia da semana.

Maratona em jejum, com churrasco e rodizio de pizza como pós para não catabolizar. :nerd:

Teoria da super-compensação levada ao extremo :D

Utilize algo para as articulações durante este preparo tb Aless.

Não sei nada disso Ligabo, o que recomendas? (meu OrangeTriad tinha 'joints' nas características mas deixei ele na Inglaterra)

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Glicosamina+condroitina ajudaria a evitar alguma lesão proveniente deste "novo" esforço que está a realizar. E pode parecer bobeira, mas encontrar um calçado que se adapte a sua forma de pisar tb é interessante.

Abraço!

Vou dar uma olhada na farmácia para ver quanto custa, vlw Ligabo!

opa, acompanhando aqui =)

Boa sorte no cutting aí

Vlw :)

_______

Ontem com 20h de jejum fiz um AEJ, 50min de caminhada. Depois, com 24h de jejum fui para a pizzaria. Foram 18 pedaços de salgada e 8 pedaços de doce, tomei apenas um suco de abacaxi no final e mais nada. Pela primeira vez parei de comer as salgadas sem estar 'cheio'. Minha esposa já tinha parado então acompanhei ela.

Hoje pretendo ficar em jejum o dia todo e apenas jantar tambem, não tenho a menor ideia do que vai ser, provavelmente proteína vai ficar fora mas não estou me preocupando com isso.

Hoje passei para largar a minha esposa na minha sogra e ela me convidou para tomar café da manhã... já ficou assustada por sair para trabalhar sem tomar café da manhã... se imaginar o quanto de jejum eu já fiz, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...