Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Parabéns Aless

Vlw Cesar

_______

Apenas contando o final de semana: sabado eu fiz aquele AEJ de manha e fui pela ultima vez no restaurante brasileiro que tem por aqui, comi um prato de feijao com arroz, peito de frango e chorizo, tomei uma cerveja e uma taca de vinho, comi 1 pao de queijo, 2 bolinhos de queijo, 1 coxa de frango e 1 risolis de carne. Voltando para casa foi chocolate, cerveja, smirnoff e batata frita. Jantar foi carne, arroz e feijao.

Domingo eu ja manerei, assei no forno um pedaco de 550g de carne (crua) que era para ser 1/2 meu e 1/2 da minha esposa mas ela nao comeu nem metade, eu terminei. Fora isso eu comi 2 pratos de arroz e feijao. Depois de tarde foi um all-bran com banana e leite e entrei em jejum. Chimarrao o resto da noite e hoje vou passar em jejum o dia todo, pretendo apenas almocar amanha.

Amanha eu trabalho de manha (ou seja, tenho internet) e entao almoco em casa, e vou para o aeroporto. Depois disso vou ter internet apenas quinta-feira de manha, quando pretendo divulgar o resultado da outra aposta.

Quarta-feira ja tenho planejado churrasco assim que chegar, diuretico pela tarde, avaliacao de noite e entao... pizzaria! (rodizio, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Bom pessoal, atualizacao rapida: ontem nao fiquei em jejum, por volta de 22:00 eu comi 6 ovos cozidos e 1 sanduiche (pao, presunto, queijo, alface, tomate e pepino), e era isso. Hoje acordei com bastante fome, mas vou deixar para o almoco. Vou comprar um frango assado e uma salada no mercado e me arrumo para ir para o aeroporto, abraco a todo!

Link para o comentário

• Supermoderador

Vlw pessoal, estou de volta em casa, viagem sem problemas, tirando o fato de não ter conseguido dormir nem um pouco.

Fui fazer a avaliação de gordura ontem e a professora não estava presente, foi remarcada para terça-feira. Logo vou me manter em dieta esse final de semana. Não sei se vou conseguir evitar refeições valoricas mas posso ficar em jejum quando não precisar comer. Ontem não rolou pizzaria, talvez seja hoje, mas se eu ficar em jejum ate a hora de comer as pizzas nao tem ter muito prejuízo.

Estou meio perdido com teclado de acentos agora... estou pensando em ignora-los completamente para nao me confundir mes que vem novamente.

Nao terminei de ler o livro ainda mas ele recomenda, para quem nunca participou de uma 5K ou 10K e quer ir direto para uma meia-maratona ou maratona, a correr 5Km 3x por semana durante 3 semanas antes de iniciar o treinamento especifico. Acho que vou fazer isso na academia entao, e em 1 ou 2 dias fazer treinos FB. Quando comecar a preparacao eu nao sei se vou continuar com treinos de peso fora aquilo que esta no livro como os exercicios para melhorar a performance nas corridas.

Era isso por hoje, abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...