Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Entao, qual vai ser, cada um marca uma avaliação em suas respectivas academias E anexam fotos?

Só que tem que ter umas regras do tipo:

Tem que estar com o corpo frio, ou seja, nao pode ter feito exercicio nenhum(nem AEJ, nem abd, nem nenhum com peso nem nada) como se fosse fazer avaliação física mesmo!

Acho que nao precisa criar um topico, acho que podia ser aqui nesse teu diario aless, tu eh moderador mesmo! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FECHOU

1º DE SETEMBRO

queremos avaliação

de cada um da disputa... até lá companheiros treinem duro a mente e o corpo

foi um prazer

Tirem fotos esse final de semana, para podermos ver o antes e depois de todos. Já tirei domingo agora, mas vou tirar novamente nesse fim de semana.

Vou tirar novamente as medidas também.

Combinado?!

Link para o comentário

• Supermoderador

Entao, qual vai ser, cada um marca uma avaliação em suas respectivas academias E anexam fotos?

Só que tem que ter umas regras do tipo:

Tem que estar com o corpo frio, ou seja, nao pode ter feito exercicio nenhum(nem AEJ, nem abd, nem nenhum com peso nem nada) como se fosse fazer avaliação física mesmo!

Acho que nao precisa criar um topico, acho que podia ser aqui nesse teu diario aless, tu eh moderador mesmo! hahaha

Eu nao tenho como fazer uma avaliacao pois nao tenho lugar algum para fazer isso, mas acho que as fotos e o conjunto definem. Eu consigo as dobras abs e supra, assim como medidas.

Eu estava pensando em um topico aberto ao publico, mas se preferirem algo privado por ser tambem.

Tirem fotos esse final de semana, para podermos ver o antes e depois de todos. Já tirei domingo agora, mas vou tirar novamente nesse fim de semana.

Vou tirar novamente as medidas também.

Combinado?!

Beleza, tenho fotos de sabado tambem mas acho que domingo eu consigo novas.

Link para o comentário

Eu nao tenho como fazer uma avaliacao pois nao tenho lugar algum para fazer isso, mas acho que as fotos e o conjunto definem. Eu consigo as dobras abs e supra, assim como medidas.

Eu estava pensando em um topico aberto ao publico, mas se preferirem algo privado por ser tambem.

Beleza, tenho fotos de sabado tambem mas acho que domingo eu consigo novas.

Acho um tópico público uma boa. Colocamos as fotos desse final de semana, e as daqui 6 semanas, e vemos quem secou mais.

Aless, nos tópicos de suplementação tem a opção votar no melhor suplemento (tipo nesse link abaixo). Sabe se tem como colocarmos isso no tópico?

Porque aí agente deixa os outros votarem por quem secou mais, e vê o número de votos automaticamente. :lmaosmiley:

Só para aumentar a pressão da disputa. HAUHUHAUHA

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1346-qual-e-a-melhor-albumina/

Link para o comentário

• Supermoderador

Acho um tópico público uma boa. Colocamos as fotos desse final de semana, e as daqui 6 semanas, e vemos quem secou mais.

Aless, nos tópicos de suplementação tem a opção votar no melhor suplemento (tipo nesse link abaixo). Sabe se tem como colocarmos isso no tópico?

Porque aí agente deixa os outros votarem por quem secou mais, e vê o número de votos automaticamente. :lmaosmiley:

Só para aumentar a pressão da disputa. HAUHUHAUHA

http://www.hipertrof...elhor-albumina/

Eu acho que rola sim, nao sei ainda como mas da pra fazer. Alguem criou uma tabela na area de suplementacao perguntando 'qual pre-treino ele deveria comer', entao eu acho que da :P

Link para o comentário

• Supermoderador

Vou acompanhar essa sensacional disputa.

The Ultimate Fat Loss Challenge!

Aless, com relação à sua dieta, tente aumentar um pouco os carboidratos... uns 20 gramas a mais não farão diferença na perda de peso, mas podem te ajudar a poupar um pouco mais a massa magra.

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

Vou acompanhar essa sensacional disputa.

The Ultimate Fat Loss Challenge!

Aless, com relação à sua dieta, tente aumentar um pouco os carboidratos... uns 20 gramas a mais não farão diferença na perda de peso, mas podem te ajudar a poupar um pouco mais a massa magra.

Abraços!

Vlw Martin, eu quero apenas entrar em cetose, depois disso, vou jogar mais verduras/legumes/tomate (fruta, hehehe) nessa historia para ter vitaminas e carbo. Talvez uns morangos pela tarde (vitamina C) e uva no jantar, caso nao role salada. Sao dois alimentos que eu adoro e tem bem pouco carbo, 10% e 15%, respectivamente.

Eu estou pensando na glicose que o Lyle recomenda no pre-treino, mas estou tomando Whey ja. Mesmo que seja oxidado, ele fez a funcao dele. O que eu tambem estou pensando seria jogar umas gramas, algo como 15g mesmo, de carbo simples no pos-treino para quebrar qualquer catabolismo, que certeza vai estar acontecendo... mas estou pensando ainda nisso, hehehe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...